Estou com uma missão aqui e preciso da experiência de vocês. Vou doar 20 raquetes completas (madeira + borrachas) para um clube da minha cidade que faz um trabalho social com crianças carentes.
Meu desafio é o orçamento: preciso encontrar raquetes completas por até R$ 150 cada. Pelo que eu pesquisei, por este valor, só no Aliexpress ou Shopee mesmo. Não precisarei de nota fiscal para fazer prestação de contas.
Nunca comprei raquete montada no Aliexpress e vi que hoje em dia existem dezenas de boas opções.
Não queria pegar uma raquete muito simples. A ideia é comprar algo que realmente ajude na iniciação e que “aguente o tranco” conforme eles evoluem (pelo menos no primeiro ano, até desenvolverem bem os fundamentos).
Sei que o valor é apertado, mas vocês conhecem algum modelo específico que sirva para essa transição de iniciante para “fundamento desenvolvido”?
Raquetes chinesas simples montadas não vão “aguentar o tranco”…
Sua iniciativa é muito boa, mas o custo disto “não vai fazer sentido”: R$3000,00 + imposto + frete por materiais muito simples…
Nessa quantidade vai caracterixar como compra com intenção de revenda (principalmente por serem iguais ou por ser “a mesma coisa (raquetes)”) se você comprar como pessoa física e se, com muita sorte, a receita não apreender, o imposto por caracterizar como comércio não vai valer a pena.
Se quer fazer “bem feito”, compre materiais melhores e em menor quantidade, algo que realmente ajude e já esteja no BR; antes, estude o lugar e observe se os que frequentam possuem um nível de jogo “superior” ou “inferior”, e compre materiais que faça jus à eles.
Veja também a estrutura do lugar… se sobar alguma verba, algumas bolinhas ou uma rede seja interessante…
Não será comprado tudo junto de uma vez. Serão pelo menos 5 pedidos diferentes e sempre alternando minha conta e do meu filho, que mora em outro endereço.
Um dos jogadores do meu clube usa borracha chinesa e ele me disse que custaram apenas R$ 60 já com impostos e frete. Foi ele quem me recomendou comprar no Aliexpress. Acho que a borracha dele era de uma marca chamada Rector. Não sei qual era o modelo, mas esta borracha serviria perfeitamente para o que eu pretendo fazer. Bati com a borracha e achei fantástica para o preço. Imaginei que se tem borracha de R$ 60 com aquela qualidade, deve ter conjunto completo custando perto dos R$ 150.
Conheço bem esses modelos da DHS e as borrachas que vêm nelas são inferiores se comparadas à borracha que testei do colega de clube. Não conheço as demais raquetes sugeridas.
Se estamos falando de conjuntos montados, não existem conjuntos “originais” com a Reactor… são os vendedores que montam.
Obviamente que qualquer conjunto que você mesmo monta pode ser/é superior aos pré-montados…
Se você for montar, pagará o valor das borrachas (par) que no AliExpress está custando em torno de R$80,00 cada + madeira (+ imposto + frete)
Conjuntos pré-montados de baixo custo só aqueles Loki e Hueison… não faço a menor ideia se a borracha em si tem qualidade… Qualidade tem, só que para com o propósito de recreação, e não algo “mais sério”, onde a “qualidade faz diferença”.
Xiom dienpensa comentários… Já a Neottec é uma boa marca, tem a mesma proposta de conjunto pré-montado como qualquer outra marca: controle.
Era a Reactor Tornado. Ele me respondeu agora pelo Whatsapp.
Meu interesse é a raquete completa de boa qualidade, seja ela comprando tudo separado e eu mesmo montando, ou mesmo que seja pré montada pelo fabricante ou pelo vendedor. O que gostaria é o total ficasse próximo dos R$ 3000 totais.
Se alguém tiver recomendação de boas borrachas e madeira que eu possa comprar separadamente e montar também me ajudará.
Fala Amigo, de Aliexpress eu entendo haha, compre na Aba OFERTAS DE COMBO, os materiais são muito mais baratos por lá, uma raquete sai menos de 100 reais até, com os materiais abaixo que vou listar, o ideal é comprar acima de 3 itens pois o frete é grátis. Segue os melhores materias:
Madeiras boas (Da melhor pra mais simples):
-Loki Kirin K3
-Sanwei T500
-Boer Lion
-Loki Kirin K2
-Kokutaku Sereia
Borrachas:
Borrachas (da melhor pra mais simples):
-Loki Rxton 5
-Palio AK47
-Reactor Tornado V5
-KOKUTAKU BLUE esponge (só possui o Forehand)
-Yinhe Mercury ll
-Loki Rxton 1
- Sanwei Ultra Spin
*DICA: NAO COMPRE RAQUETE MONTADA, VEM SEM EFEITO E ANTI SPIN, EU COMPREI UMA DA LOKI PRA UM AMIGO INICIANTE E ME ARREPENDI*
E tentando te ajudar objetivamente assim como está tentando ajudar o pessoal: Yinhe N10s + 2 Reactor Tornado. Eu mesmo comprei isso por menos de 100 reais há uns 2 meses. Qualidade bem adiante do razoável.