Indicação de material para meu estilo de jogo

Olá pessoal,

Eu estou voltando a jogar agora, após 20 anos (joguei e treinei quando criança, até os 15 anos).
Fiz alguns treinos pra readaptação e vi que minha técnica está ali ainda. E notei também que tenho um jogo muito estourado.
Não gosto muito de efeito. Costumo sacar ou cozinhar longo pra levar o jogo para a velocidade logo nas primeiras bolas, pois tenho bons reflexos e bom controle de bola.
Consigo mexer a bola com rapidez na mesa e encontrar bons ângulos.
Meu forehand é ruim, preciso treinar muito, mas meu backhand é bem razoável.
Eu gosto muito de bola estourada. Aquela que vem rápida pra colocar velocidade no jogo. E costumo devolver com ainda mais velocidade, estourando mesmo o ponto.
Hoje estou jogando com uma Desto F4 no back e estou gostando bastante. Me dá a velocidade e controle que eu preciso pra mover a bola mesa e fazer minha chiquita mais ofensiva quando preciso.
Mas tô apanhando muito no fore. Estou com uma borracha chinesa super dura, que preciso fazer muito esforço pra raspar e fazer o drive.
O que vocês recomendam, pra usar no forehand, para esse estilo de jogo mais estourado, com forehand deficiente.
Lembrando que eu vou sempre buscar um drive curto no fore, qualquer que seja a bola, pra poder levar o ponto pra velocidade e fundo o mais rápido possível

Abraço

Acredito que o que está faltando é treino: técnicas, fundamentos e definir melhor um estilo de jogo…

Você citou, em grau, mais defeitos do que qualidades de jogo:
Não usar efeito / FH ruim / BH razoável / borracha chinesa / sofrendo de FH

Deslocar o oponente ou chapar a bola para velocidade não significa nada, o “ideal” seria um topspin…

Borrachas chinesas precisam de muita técnica e fundamento para poder conseguir extrair o que ela pode proporcionar, se já tem familiaridade com a F4, pode colocar ela no FH também.

Antes de qualquer coisa, é melhor fazer treinos com um professor/técnico para corrigir estes empecilhos; afinal são 20 anos longe do esporte.

Abs