Indicação de borracha nova

Possuo uma raquete Boer Dragon Allround e uma borracha reactor corbor, mas atualmente sinto limitações em relação a borracha e a considero muito rígida, busco indicação de borrachas macias que priorizem o controle e estilo de jogo defensivo poderiam me indicar uma borracha nova ? Na faixa de 90 reais

Infeslizmente nessa faixa de valor não existe nada. Somente as que encontramos no ML, que na maioria já são as Reactor
O que talvez chegue mais próximo é a DHS PF-4, custando R$76,00 cada.
Existe a PF-4 “padrão”, Max e 50º. Considere a “padrão” para ser mais macia entre elas.

Porém, é um padrão nessas borrachas chinesas a esponja dura.

Caso queira algo de maior qualidade, esponja mais macia e com mais “facilidade de jogo”, porém custando mais, tem a opção da Donic Liga, por R$81,00 cada.

Abs

1 Curtida

Por 90 reais, só na China comprando no AliExpress. As borrachas chinesas não são boas referências quando o assunto é borracha macia. Especialidade lá é borracha dura feito paralelepípedo. Talvez a Palio AK47 azul que tem em torno de 38º (padrão chinês) possa te servir.

Boa tarde Gabriel,

Por 90 pilas só Alliexpress mesmo:

Yinhe Big Dipper, Jupiter II ou Jupiter III (ASIA). Todas na densidade 38.

Sanwei Target PRO e Target PRO FX, um pouco mais caras 120-130 reais.

Abraço…

Opa amigo, tudo bem? esse conjunto que montou boer dragon + reactor corbor, oque tem de feedback? comecei no tenis de mesa recentemente e acabei comprando esse conjunto também mas estou com medo de ficar muito rapido pra mim (sou iniciante) poderia me dar um feedback?

Pode ficar tranquilo vai te servir muito bem por um grande periodo de tempo,a raquete da boer passa um bom feeling de bola por mas que seja carbonada e o conjunto não fica nada arisco tornando bem fácil de controle