Indicação de borracha com Zhang Jike ALC

Boa noite pessoal,

Estou treinando há 5 meses, todos os dias. Meu estilo é muito ofensivo, tenho intenção de atacar tudo. MEu estilo de drive é mais de velocidade. Estava jogando com duas tenergys 80 e Zhang Jike ALC. Estava adorando o conjunto ate iniciar os treinos de drive em bolas com backspin. Conseguia passar as bolas tranquilamente, mas o problema era atacar essas bolas, ia fora da mesa, e muito fora. Coloquei então uma roundell no FH e comecei a conseguir atacar essas bolas, mas senti saudades da tenergy em vários aspectos. Fora essa questão de atacar as bolas com backspin a tenergy só ajuda, mais rápida, melhor em bolas curtas, muito mais efeito, quase nunca vai uma bola na rede, etc.

Gostaria da ajuda de vocês, estou pensando em voltar para tenergy 80, ou caso me indiquem alguma outra, que não tenha tanta dificuldade em acertar drivers de velocidade em bolas com backspin. Será que a Tenergy 64 seria melhor? Pro BH a t80 está ok por enquanto.

Desde já agradeço a ajuda dos colegas

abraços

Amigo tenho exatamente o mesmo conjunto atualmente…com Tenergys 80…acho que a questão maior no seu caso é adaptação mesmo, treino…principalmente pegar a sensibilidade do conjunto…tenta primeiro aperfeiçoar o movimento, angulação da raquete…pendulo do corpo, e fazer devagar passando as bolas, daí depois vc puxa mais com mais força sabendo quando deve raspar mais que bater…

Digo isso kra, pq esse conjunto é espetacular…vc pondo outras borrachas, vai perder em outros quesitos, acho que vale mais a pena se adaptar do que mudar… e assim que vc pegar mesmo os limites do conjunto e tudo vai puxar os backspins com perfeição…