Inclusão do tênis de mesa nas Olimpiadas Universitárias

Olá mesatenistas gostaria da colaboração de vocês pra essa petição virtual para que o tênis de mesa volte nas Olimpíadas Universitárias,segue o link:

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?CBTM

Nele haverá um quadro escrito “Sign the Tênis de Mesa nas Olimpíadas Universitárias Petition”,você clica nele e depois quando houver escrito “name” você põe seu nome,depois logo em baixo você põe seu e-mail,logo em seguida eles irão te mandar um e-mail e depois disso você o abre e não precisa responder, pronto.

Agradeço desde já aos que ajudarem.

Ouvi dizer que a Federação estaria exigindo que os competidores fossem federados, daí a exclusão do esporte nas Olimpíadas Universitárias. Mas como a petição é da própria, assinada pelo Alaor, parece que essa estória foi só boato mesmo. Esclareça quem estiver a par do assunto, por favor.
A competição já não ocorreu? Afinal, já estamos em dezembro. Se não ocorreu, acredito que não haja mais tempo hábil para o abaixo-assinado virtual.

[quote=“FabioAM”:j5c4vdog]Ouvi dizer que a Federação estaria exigindo que os competidores fossem federados, daí a exclusão do esporte nas Olimpíadas Universitárias. Mas como a petição é da própria, assinada pelo Alaor, parece que essa estória foi só boato mesmo. Esclareça quem estiver a par do assunto, por favor.
A competição já não ocorreu? Afinal, já estamos em dezembro. Se não ocorreu, acredito que não haja mais tempo hábil para o abaixo-assinado virtual.[/quote]

As olímpiadas universitárias já aconteceram sim.
Mes passado eu acho.
Espero que no ano que vem seja incluido o tênis de mesa, e ai o bixo pega.

O Abaixo-assinado é para as Olimpíadas de 2008…

Epa,não não é para as Olimpiadas Universitárias mesmo,não vi onde estava escrito que era para as Olimpíadas,acho q você leu errado amigo.

É verdade. Na petição se vê, no 4º parágrafo, que ela foi posterior às Olimpíadas de 2007, e no último parágrafo pede a inclusão no próximo ano.
Para quem não notou, em nossa página principal, há o link para tal abaixo-assinado.
Abs.