INAUGURADO SITE DA AMTB

Foi inaugurado o site www.amtb.com.br , nele voce poderá acompanhar as noticias do campeonato baiano, liga baiana 2007, fazer resenha dos bastidores do tenis de mesa baiano e ainda ver alguns artigos técnicos…

O site vai começar a trazer noticas quetinhas na segunda feira, já com os resultados da XI etapa do Campeonato Baiano, mas, já te uma enquete “quem vai ser o campeão baiano 2006”

Grande Abraço e passe lá pra espiar um pouquinho agora mesmo!

Rivalin junior

:lol: :lol: MUITO BOA ESTA INICIATIVA DA AMTB,NA PESSOA DE RIVALINO,SEMPRE INTERESSADO PELA MELHORIA TÉCNICA DO TENIS DE MESA DA BAHIA.
COM CERTEZA VOU PARTICIPAR.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Parabens Riva por estar a frente desta iniciativa do tenis de mesa baiano. Qualquer dia apareço por aí pra bater uma bolinha.

Ótima noticia! >> AMTB a melhor e mais completa academia de TM da Bahia! <<
Não foi à toa que saiu vencedora do trofeu eficiencia da V Etapa do Baiano. ::perfeito::

Mais uma vez parabéns pela iniciativa!
Abraço

Parabéns ao Rivalino pelo site em meu nome e em nome da FBTM. Pode marcar a comemoração de inauguração do site que estarei lá! :lol: :lol: :lol: . Logo incluiremos o Link no site da FBTM.

Parabéns a todos da Bahia, pois, o que vemos é que todos se empenham e esforçam em manter e divulgar o TM no Estado, isso é digno de verdadeiros campeões!

Antônio, Dende está vindo a BH agora esse mês, porque não pega carona com ele, e vem comer uma feijoada acompanhado de uma legitima, autentica cachaça Salineira e mais um bom dedinho de proza com Bob e amigos.

Seria uma honra pra mim recebe-lo nas Minas Gerais, e como lhe disse por MP, se prepare que estou há alguns meses de fazer uma viajem até a terrinha de vocês, se prepare vc e diga a Seu Messias e a Perere e amigos, que é pra ir se preparando para me servir na mesa… :lol: :smiley:

Abraços,

Bob