IN e OUT no temp.mesatenista.net em 2005!

É galera, o Natal taí e antes de tudo, FELIZ NATAL e FELIZ ANO-NOVO p/ todos os usuários. Independente de raça, religião, filosofia, crenças, etc, esta época é de confraternização, então vamos comemorar.
Mas voltando ao assunto do título, o que vcs acharam que ocorreu de melhor e de pior no site + querido da internet em 2005?
Eu tenho +ou- a seguinte opinião:

IN:
1 - As parcerias conseguidas pelo Mazinho com a KWS e Nittaku, que fazem com que ele trabalhe mais tranquilo e não se desanime a ponto de querer extinguir o site. Nem vamos pensar nisso…
2 - Esta mensagem do Valter Costa, que, num momento tão doloroso p/ todos, conseguiu encontrar palavras inspiradoras e que resumem o padrão de comportamento perfeito. Na minha opinião o melhor texto postado em 2005:
[color=blue]"Amigos do Tênis de Mesa

A despedida de nosso grande amigo, Moacir Nery, leva-nos a refletir sobre seu exemplo de comportamento.
Foi se apresentando sempre como um grande amigo, com sua alegria que a todos conquistava, que Nery ficou conhecido praticamente em todo mesatenismo brasileiro.
Creio que falo pela grande maioria, que muito nos orgulha que o mesmo tenha sempre sua imagem associada ao nosso clube de coração Itaim Keiko.
E neste momento, pediria a todos, em especial aos jovens com os quais ele se relacionava tão bem, que perpetuem este compromisso de amizade e respeito, e assim se façam tão inesquecíveis como ele.
Que todos possamos conquistar o equilíbrio necessário entre a disputa esportiva com garra e determinação, e o respeito e amizade que o nosso amigo demonstrava.
Que possamos “arbitrar” nossas próprias atitudes no dia a dia dos treinos, e dos campeonatos, com a firmeza e a docilidade do melhor árbitro.
Quem sabe assim possamos conquistar um sorriso tão penetrante e conquistador quanto o que o nosso amigo portava.
Que sua voz também inesquecível, sempre fale aos nossos corações das 3 grandes palavras de ordem do nosso querido clube. Em primeiro lugar a Amizade, em segundo lugar a Amizade e finalmente em terceiro lugar a Amizade.
Porque apoiados nisso pode-se decidir e resolver todas as questões."
Valter da Silva Costa [/color]

3 - Como sempre, os links p/ download de vídeos conseguidos pelo Mazinho, Jadson, Adriano Neves, Antonio Chaves, entre outros. Estes 2 últimos merecem parabéns tbm por filmar as competições.

OUT:
Relativo ao site em si, nada foi out, mas houveram fatos lamentáveis que tiveram repercussão aqui. Vou listar a minha opinião.
1 - As perdas irreparáveis de pessoas ligadas ao tênis de mesa. Este ano nos deixaram: Moacir Nery, Serge Mimura, Grubba e o usuário Arturo.
2 - A irresponsabilidade de alguns usuários ao tentar criar o caos no fórum. Entre eles, um tal de Malfoy, que parece ser adepto da anarquia.
3 - Tópicos repetidos em demasia. Parece que poucos usuários utilizam o botão pesquisar.
4 - Este tópico… :roll:

In: os debates, os links pra download, as ajudas com materiais, as parcerias com fabricantes de materiais, as discussões sobre o efeito e consequencia da cola, pois a mesma será proibida e muita gente tem dúvidas nesse tema, eu mesmo não sei se paro ou continuo usando, e as discussões sobre competições, e uma coisa que reparo, é que todo dia tem usuario novo cadastrado
Out: os falecimentos, e o também o numero de topicos repetidos

:arrow: IN: Tópicos inteligentes, a parceria do Mazinho, e a amizade que estou fazendo com colegas de outros estados, sendo que com alguns a conversa no msn vara a tarde inteira! :slight_smile:

:arrow: OUT: CBTM, Flames nos tópicos, Tópicos repetidos (Vamos usar o botão pesquisar, galera!!!), minha Ekrips que eu to querendo troca esse ano… :smiley:

Concordo em gênero, número e grau com o nosso grande mestre Nakata… :slight_smile:
Porém acrescento mais um “OUT”, o fato de que as pessoas que amam este esporte tenham que se contentar com apenas o KILLERSPIN transmitido pela ESPN americana… Não criticando a retaliação da ESPN nacional para com a CBTM…

CONCORDO COM OS “IN” E “OUT” APRESENTADOS.
Realmente, precisamos reduzir as “repetições”.
Aproveito para,
DESEJAR UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
E, QUE SEMPRE PROCUREMOS SER OS MELHORES
MESATENISTAS BRASILEIROS.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS VOCÊS !

IN - A sustentabilidade do site, que ainda está se formando e que com certeza irá sempre ficar mais forte.

OUT - O tópico desastroso do desarmamento (ruim até de lembrar)

Abraços,

Bob

Valeu Mestre Nakata (:servo:),

Pela lembranca do meu nome… :oops:

IN

  • as parcerias q o Mazinho conseguiu, e q espero se mantenham e ateh aumentem (:D),
  • o trabalho do Chaves com a gravacao de jogos de TT na Bahia e no Aberto de Maceio,
  • os ‘novos’ moderadores (Nakata, Jadson, Chaves, Bob, Kyo e Breno), pois fiquei por uns 3 anos, soh eu e o Mazinho com esse trabalho :lol: ;
  • o “retorno” do ‘bom baiano’ Paulo Noya, q andou um bom tempo ‘sumido’, + voltou com ‘força total’… :smiley:

OUT

  • Realmente os topicos repetidos sao muito cansativos, tente sempre usar o botao de procura, antes de postar algum topico, principalmente sobre ‘materiais’;
  • A ESPN Brasil (R.I.P) deixar de passar o ITTF Pro-Tour, q eu jah achava pouco, por mim, eles transmitiriam os Mundiais, Copa do Mundo, fora os ITTF Pro-Tour… + agora nao passam + nada!!!
    :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

IN: Tudo

OUT: Nada :lol:

De coisas ruins aproveita-se o lado bom que sempre existe. Até mesmo quando pessoas se vão, pois nessas horas sempre lembramos do que elas fizeram de melhor.

De coisas boas aproveita-se tudo! :smiley:

Abraço!

Eder Bahia

[quote=“Adriano_Neves”:1bpah1n5]os ‘novos’ moderadores (Nakata, Jadson, Chaves, Bob, Kyo e Breno), pois fiquei por uns 3 anos, soh eu e o Mazinho com esse trabalho

Um abraco a todos,[/quote]

::oops:: Como pude me esquecer!!! INZÂO hehhe valeu mesmo !!!

Abraços,

Bob

Bem lembrado pessoal, como eu pude esquecer o fato da “querida” ESPN Brasil ignorar o nosso esporte? E ainda por cima cancelar as poucas transmissões que realizava? Isso sem dúvida foi um aspecto mais do que negativo em 2005.
Mas eu gostaria de citar algo positivo que eu percebi no site: o The Michel, que antes era considerado insuportável por muitos (e eu não era exceção), fazendo uma amizade com vários usuários. Esse é o espírito que deve prevalecer. Claro que tem gente que ainda não o suporta, mas ele já se tornou até divertido, pelo menos p/ mim.
E tbm considero IN a confiança depositada pelo Mazinho nos novos moderadores.