Impressões sobre 1º competição...

Pessoal, tive o prazer de participar ontem de uma das etapas do Paranaense de tênis de mesa, decidi duas coisas;

1º - Não vai ser a última vez que vou.
2º - Tenho que treinar “muuuito”.

Rapaz, foi um passeio, em outras ocasiões tive o prazer de assistir, ontem, joguei, ou melhor, tentei jogar, o óbvio, é claro, não ganhei nenhum jogo, o máximo que consegui foi um set de um dos que joguei, já fiquei muito feliz com isso, demais mesmo, conheci um pessoal que realmente “joga”, um tal rapazinho de Londrina que eu acho que logo vai estar “lá em cima”, joga muito, no mais foi bom para aprender, e vcs lembram da primeira competição que participaram???

Lembro, era etapa de torneio distrital, primeiro do ano, joguei o ultimo nivel, que era o D. Perdi dois jogos de 3x2 e um de 3x0. No fim não sai da chave por ter perdido os três jogos. Demorei uns 5 meses até conseguir sair desse nivel D.

[quote=“Moroni”:2g8jzx71]Pessoal, tive o prazer de participar ontem de uma das etapas do Paranaense de tênis de mesa, decidi duas coisas;

1º - Não vai ser a última vez que vou.
2º - Tenho que treinar “muuuito”.

Rapaz, foi um passeio, em outras ocasiões tive o prazer de assistir, ontem, joguei, ou melhor, tentei jogar, o óbvio, é claro, não ganhei nenhum jogo, o máximo que consegui foi um set de um dos que joguei, já fiquei muito feliz com isso, demais mesmo, conheci um pessoal que realmente “joga”, um tal rapazinho de Londrina que eu acho que logo vai estar “lá em cima”, joga muito, no mais foi bom para aprender, e vcs lembram da primeira competição que participaram???[/quote]

O rapazinho provavelmente é o Danilo Toma né? Se for ele até posta no fórum de vez em qndo. :smiley:
PS: vc sabe se o pessooal de são mateus do sul jogou?

Ola pessoal resolvi dar minha opinião pois jogo por Londrina e estava na etapa de Cascavel, realmente é o Danilo Toma de quem vocês falando, ele ganhou o Absoluto ontem, jogou muito.

Quanto a mim, heheh o que ganhei foi experiência, pois oque ganhei foram alguns sets e nada mais…isto é preciso de treino principlamente de kato.

Abraços…vou ver se posto algumas fotos no site…

É…o Danilo detonou, fui treinar ontem com o pessoal e só se falava nele, a gurizada só ficava tentando puxar como ele, é muita velocidade, muito giro, vai travar uma bola assim… :slight_smile: , na terceira etapa, em Curitiba espero pelo menos jogar um pouco melhor, preciso perder um pouco de peso e melhorar e muito a minha movimentação na mesa, que está inexistente, vamos treinar e esperar julho… :?

Vi o Danilo Toma jogando em umas duas Copas e realmente ele é fortíssimo e muito rápido. Se continuar treinando vai dar mais trabalho ainda.