Impressão Minha???

[b]Alguém poderia me dizer se o Fran deixou de vender as madeiras da Tibhar???

Pois no site soh esta anunciado apenas 3 modelos!!!

Se ele começou a restringir os produtos da Tibhar tbm jah muita apelação!!!

Ele jah monopolizou os produtos da Donic e da Joola, e proibe que outras pessoas as comercialize, agora eh com os produtos da Tibhar???

Meu Deus que palhaçada eh essa???[/b]

acho que ele continua vendendo os materiais da thibar normalmente…
Nao tenhu certeza mas se ele fez isso com a thibar tbm, palhaçada…

As Borrachas continuam normal…

Mas e as madeiras???

Soh existem a Samsonov Alpha, Master Off e a Swing IV.

Cade as outras???

ERA SOH O QUE FALTAVA!!!

Agora Fran ta colocando os preços dos produtos no site.antes tem que ligar na para saber o preço de um determinado produto, era um saco.

Será que a Fran ta sentindo a concorrência?

Acho que ele está sentindo sim e muito a concorrencia dos outros…
Na minha opinião o material deles ta muito caro, em relação aos outros, Tipo não em relação aos outros, mas em relação ao material mesmo, o material dele esta muito caro e não é de tão grande qualidade, esta quase no mesmo preço da butterfly e o material da butterfly é muito melhor na minha opinião…

Eles devem estar anunciando apenas o que tem em estoque ou seja disponivel para entrega, o que por um lado á até melhor, pois anunciar e não ter para entregar, é pior, em relação a por preços é uma politica saudável, pois, assim o consumidor vê o preço do produto, alias acho que a BTY tb tinha que fazer isso.

Abraços,

Bob

Se for isso, acho muita falta de responsabilidade, pois eles são os unicos revendedores da marca aqui no Brasil, e estão assim a mais de 1 mes…

Soh anunciei o post agora por justamente achar isso.

Ou eles se “esqueceram” de fazer o re-estoque???

Vamos pagar p/ ver…

Acho que o Bob está certo.
Finalmente uma atitude correta da FranTT

[quote=“Kamikaze2”:tcg30z11]Se for isso, acho muita falta de responsabilidade, pois eles são os unicos revendedores da marca aqui no Brasil, e estão assim a mais de 1 mes…

Soh anunciei o post agora por justamente achar isso.

Ou eles se “esqueceram” de fazer o re-estoque???

Vamos pagar p/ ver…[/quote]

Primeiro quero deixar claro que não estou defendendo! e sim tentando entender a atitute,

Acho KAMIKAZE2, que talvez a importação deles devem ter mês certo para ocorrer, ou talvez eles esperam ver o que o pessoal está mais procurando talvez num prazo de 3 meses para depois então fazer 1 só importação que não deve ser uma coisa muito fácil de se fazer, e logico que uma bem feita é melhor que varias mal feita, pois ai entra dinheiro no meio, e ai vc já viu né lucro tem que ser lucro! e até mesmo para não se correr o risco de ficar com material que não sai empacado no estoque, mesmo porque material de TM é ruim de vender, não se vende fácil.

Abraços,

Bob

Humm…

Bem, se for isso mesmo, menos mal…

Mas vamos esperar se realmente eh isso que esta acontecendo.

[quote=“JooSeHyuk”:2pwe8yq2]Acho que o Bob está certo.
Finalmente uma atitude correta da FranTT[/quote]

Realmente existem empresas que anunciam o produto no site, mas quando vc pede eles dizem estar sem o produto no estoque e o cliente tem que esperar em torno de 1 mes…

Pois então isso sim que é um ABSURDO!!! :lol: