Impostometro mostra o que pagamos no País e na sua cidade

Será que o dinheiro recolhido até agora, não seria suficiente para melhorar nosso País???
Veja quanto o Governo Federal, Estatual e Municipal já recolheu até agora.

http://www.impostometro.org.br/

É muiiiiiiiiiiitooooooooooo dinheiro para pouuuuuuuuuuuuuuucoooooooo , retorno.
Nosso país é riquíssimo , tem tudo que precisamos, só não temos um…, voces sabem o que.

Um abraço a todos

[quote=“NationalKid”:2iwl3a0t]Será que o dinheiro recolhido até agora, não seria suficiente para melhorar nosso País???
Veja quanto o Governo Federal, Estatual e Municipal já recolheu até agora.

http://www.impostometro.org.br/
É muiiiiiiiiiiitooooooooooo dinheiro para pouuuuuuuuuuuuuuucoooooooo , retorno.
Nosso país é riquíssimo , tem tudo que precisamos, só não temos um…, voces sabem o que.

Um abraço a todos[/quote]
Olá!

Realmente, cobram-nos impostos abusivos com o argumento de que são para melhorar a situação do país, mas quando andamos pelas ruas o que vemos são pessoas passando fome, hospitais oferecendo condições desumanas para seus pacientes, sem leitos, pacientes sendo atendidos no corredor, o ensino na grande maioria das escolas é precário só se salvam aquelas escolas em que os professores e os pais dos alunos se juntam e trabalham para melhorar as condições de aprendizagem dos alunos, a violência então, nem se fala, não podemos andar pelas ruas da cidade sem ter medo ser assaltado ou sequestrado, claro que a solução para esses problemas não é simples, mas com a quantidade de dinheiro que o governo arrecada com os impostos o era para o Brasil estar MUUUUUIIITTTOOO melhor.
Precisamos manifestar nossa indignação de forma mais explícita e incisiva, não podemos deixar que o governo faça o que quiser sem ser questionado sobre suas ações, temos o direito e o dever de exigir soluções para os tantos problemas que atingem a sociedade brasileira.
Desculpem-me pelo desabafo mas é revoltante!

Abraços

mais de 700 bilhõessssssssss QUE CUMULO SUCUMBIDOO !!!

sem comentários , depois dizem que num tem dinheiro pra arrumar o país…

bizarro hein ?!?!?!?

onde esta o dinheiro ? o gato comeu ! o gato comeu ! e ninguem viu ! o gato fugiu ! o gato fugiu !

bando de ladrões !

Fui ver quanto estava a rrecadação da minha cidade que tem apenas 30mil habitantes, os números me surpreenderam somente esse ano já arrecadaram mais de 27 milhões de reais em imposto, isto é muito para uma cidade de 30 mil habitantes.

Os valores se referem a todos os impostos arrecadados no Municipio, ex:

Os Impostos agregados na Agua, Luz, Telefone, nos alimentos , das Industrias, do comercio, Imposto de Renda, IPTU, IPVA, CPMF, etc, etc,etc.
Um exemplo quando voce compra um pacote de arroz, 40% do valor pago é Imposto e é em cascata ou seja:

O Produtor paga Impostos na hora Venda ( do valor da venda, Imposto de Renda, no combustivel usado nos insumos etc, etc ), o distribuidor que comprou o arroz idem, o comerciante que vai revender IDEM e o consumidor final IDEM.

Só faltam instalar relógios no nosso narizes para cobrar o ar que respiramos.