III Etapa do Campeonato Baiano - 26 e 27/05/07

[color=darkblue][size=4]Evento: III Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa
Data: 26 e 27 de maio de 2007
Horário: 13:30 (sábado) e 8:30(domingo)
Local: Colégio Dois de Julho
Inscrições: até 24/05/07 pelo email [email protected] [/size][/color]

[b][color=darkblue]Já se encontram abertas as inscrições para a III Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa de 2007. No dia 26/05/07, sábado à tarde a partir das 13:30h será realizado o torneio por Categoria (por idade). No domingo pela manhã, 27/05/07, a partir das 8:30h será a vez do Rating (nível técnico) das 4ª, 5ª e 6ª Divisões. No domingo à tarde, a partir das 13:30h terá início a disputa da 1ª, 2ª e 3ª Divisões. As inscrições devem ser feitas através do email da Federação [email protected] , contendo o nome completo do atleta, as divisões e categoria em que ele deseja participar. As cidades que contam com representantes devem centralizar as inscrições nestes que providenciarão o encaminhamento das mesmas à FBTM.

Segue abaixo o nome das cidades e respectivos representantes:

  1. Itororó e Itapetinga – Ednaldo Fernandes.
  2. Camaçari e Simões Filho – Edjailson Arruda
  3. Ilhéus – Dinho Dias
  4. Alagoinhas – Paulo Noya
  5. Dias Dávila – Wellington Amaral
  6. Feira de Santana – Kehinde Rezende
  7. Campo Formoso – Allison Amorim
  8. Valença – Ernani Souza
  9. Itabuna – Maria Del Mar
  10. Salvador AMTB – Rivalino Cardoso
  11. Salvador SUDESB – Antonio Chaves
  12. Salvador Aeroclube – Pererê
    O prazo máximo para inscrições é o dia 24/05/07. A Diretoria da FBTM se reserva ao direito de não aceitar as inscrições feitas ou encaminhadas após este prazo.[/color] [/b]

:roll: :roll: APTM ESTÁ SE PREPARANDO PARA A 3 ETAPA DO BAIANO.
O CHEFE PERERÊ,SEM PATROCÍNIO,ANDA DESMOTIVADO.
O SIMÕES DEVE ATROPELAR NOVAMENTE NO VET.
QUEM PROMETE BOA ATUAÇÃO É SAMUEL CUSPARADA MESINHA.
SE EU FOSSE APOSTAR,SERIA NO MURILO NA 4 E 3 DIVISÕES,ÚNICO QUE LEVA A SÉRIO NO AERO.

O JADSON PARECE QUE VAI DAR TRABALHO NO ADULTO,CAT FORTÍSSIMA,COM JORDÃO,CAIO,INGO E OS SIMÕES.

JADSON É FAVORITO,MAS É NA SEGUNDONA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Hehhehehe…
Vamos aguardar os resultados.
Será que o gordinho voltará a brilhar?
:wink:

:lol: :lol: :lol: ALGUÉM SABE ME INFORMAR O DIA DO DESCARREGO NA UNIVERSAL DO IGUATEMI :?: :?: :?: :roll: :roll:
UM GRANDE JOGADOR AQUI DE SALVADOR ESTÁ PRECISANDO COM URGÊNCIA DESTA INFORMAÇÃO.JÁ ESTOU COMEÇANDO A ME PREOCUPAR… NÃO TEM ADULTO,NEM SEGUNDONA PARA ELE :smiley: :smiley: :smiley:

ME CONTARAM QUE NO RAT A DEU SIMÕES SUPER BLOQUEADOR CONTRA O FAVORITO RIVA,COM BOA PARTICIPAÇÃO DE GERALDO HE MAN PINO SECO.

HOUVE UMA PARTICIPAÇÃO NUMEROSA DE ATLETAS,COM O RETORNO DA CIDADE DE ALAGOINHAS E CAMAÇARI.
CHEGUEI 08:30 E FUI EMBORA AS 18:30,AINDA NÃO TINHA OS RESULTADOS FINAIS DO RAT A,B E C .
NÃO É FÁCIL ORGANIZAR TODA AQUELA GENTE NÃO.
EDJAILSON,CHAVES,EDNALDO,BEZERRA E LORENA DERAM O MÁXIMO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, já tomei umas providencias:

  1. pedi ao pastor pra orar por mim pra tirar mal olhado no campeonato baiano (visto que o meu desempenho nos outros torneio é bom) :lol:
  2. já acertei uns treinos com o Rivalino e o Fernando na AMTB (porém ainda treinarei na sudesb tb)
  3. estou lendo artigos sobre a psicologia em situações críticas de jogo :wink:
  4. Não vou mais trocar de material (vou continuar testando, mas vou insistir no material que tava dando certo antigamente por mais duas etapas desse ano), ou seja:
  • Madeira Butterfly Balsa-Carbon
  • Forehand: Triple 21 (com a qual ganhava tudo no adulto)
  • backhand: Stiga Clippa (sempre usei o TSP Spectol que é rápido, mas o Stiga Clippa tem mais controle e efeito)

A madeira BTY Balsa-Carbon é muito boa, mas se eu não tiver bons desempenhos mesmo treinando sério e sentir falta de controle nos rallies, eu usarei a minha Yasaka Gatien Extra 3D que está guardadinha em casa até hoje de tanto que gostei dessa madeira. :wink:

Uma mesagem pra galera da Bahia: “Eu sou fominha por Tênis de Mesa e não desisto nunca” … hehehehehe (Adoro essa frase) :lol:
O guerreiro está caído, mas a luta ainda não acabou. 8) 8) 8)

[color=darkblue]Villela, realmente o Gordinho tá precisando de um banho de cortiça com isopor pra ficar mais leve. E olhe que ele vive se queixando porque tem treinado longuíssimas “uma hora” duas vezes por semana! Acho que é o treinador dele, o Caio Souza que está boicotando os treinos para bater nele no Rating e no adulto. Ou então a “bruxa tá solta”. Fernando Simões, após longo jejum ganhou de Riva ( e olhe que Fernando vinha apanhando de Caio, Rafael Campos, Ednaldo e Cia). Ednaldo perdeu para Milton Filho!
O Bode Velho não passa nem na porta do pódio. Eu perdi duas vezes no mesmo torneio para o único jogador do estado inteiro mais conversador e mais fraco que eu (Edgar “Romário” Couto). Caio perdeu pro Alemão.
Resta comemorar o excelente desempenho de Murilo Leite. A volta de Camaçari com bons resultados de Marcelo Santana, Roberto Carlos, Kevin Matheus e Edjailson, além do permanentemente no pódio Judicleiton Almeida.
A brilhante vitória das mulheres com Viviane Wang, Campeã da 3ª Divisão após vencer Alberto Tavares. Seu Messias “beliscou” a medalha dele. Gimaésio, pequeno e abusado, subiu ao pódio na 1ª Divisão, contrariando quem achava que ele não tinha nível para jogar a 1ª. Resultados e fotos brevemente no site e seja o que Deus quiser! [/color]:lol: :lol: :lol:

:idea: :idea: :idea: JADSON,
PARABÉNS POR TER BEM CLARO EM SUA CABEÇA ,SEU PLANEJAMENTO,ESTRATÉGIA E OBJETIVO.

QUANTO A MIM,FIQUEI UM POUCO MAIS SATISFEITO POR SABER QUE FUI ELIMINADO NAS QUARTAS DE FINAL DOS RATS C E D POR SEUS RESPECTIVOS CAMPEÕES.

CHAVES,
TEM UM RAPAZ QUE TRABALHA NUMA EMPRESA NO CIA QUE ATÉ HOJE PROCURA A FOTO DELE NO SITE PARA MOSTRAR AO SEU CHEFE.
(GANHADOR DO RAT E e F DA II ETAPA E VICE DO E NA III ETAPA)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:smiley: :smiley: :smiley: flw chaves e ricardo pela confiança q botaram em mim…vlw mesm…
:roll: acho q finalmente eu subo pr terceira…
:twisted: agora o bicho vai pegar…rsrs