III Aberto da Cidade de Maceio

Galera a CBTM divulgou a seguinte competição no seu site:

FED-AL REALIZA ABERTO EM JUNHO
23/05 10:57

A Federação Alagoana de Tênis de Mesa realizará nos dias 3 e 4 de junho o III Aberto Cidade de Maceió. As inscrições são de R$ 30 para uma categoria ou R$ 40 para duas e poderão ser feitas até o dia 31 deste mês. As categorias serão Rating e Ranking.

Minhas perguntas são:

  1. onde fazer a inscrição/falar com quem?
  2. Qualquer atleta federado em outro estado, em dia com as taxas (TRA), pode participar deste torneio ou será apenas para atletas de Alagoas.
  3. Onde será realizado o campeonato, que horas começa?

Se alguém puder me ajudar agradeço

sds

https://mesatenista.net/modules.php? … sid=113559

Abraços,

Mazinho

opaaa esse a galera daqui d sergipe vai ta dentro!!! vamo enxer o Doblo d gente pra ir!!! fora uma otra galera q vai d aviao!!:D:D:D

Valeu Mazinho sempre por dentro de tudo de nosso esporte.

sds

André Coelho

Estou postando neste tópico, para lembrar à aqueles que não entraram em contato com a Federação de Alagoas a fim de inscreverem-se, que a competição no rating A, reverterá toda a arrecadação com as inscrições neste rating em favor dos ganhadores, nos termos do ofício aqui anexado.

Espero a participação de vocês, visto que competições regionais no Nordeste é muito escassa.

o campeonato foi legal, mas esperava mais gente…o pessoal da bahia n foi, mas mesmo assim foi bom, parabens para o pessoal d alagoas q sempre recebe muito bem os sergipanos!!!

Infelizmente este ano não pudemos ir. Quem tiver os resultados e fotos favor postar. Soube que o Marcelinho ganhou do Domingos Sávio. O torneio foi em dois dias ou em apenas um como no ano passado?

Infelizmente este ano não pudemos ir. Quem tiver os resultados e fotos favor postar. Soube que o Marcelinho ganhou do Domingos Sávio. O torneio foi em dois dias ou em apenas um como no ano passado?[/quote]
O torneio começou e acabou no sabado mesmo como no ano passado.