II Torneio Loja Centauro de Tênis de Mesa

Será no dia 15/07/06 a partir das 9:00h o II Torneio Centauro de Tênis de Mesa, desta vez na loja Iguatemi, situada no 3º piso do Shopping. A competição será acompanhada da exibição de atletas federados e atividades de interação com o público, com distribuição de brindes ao longo do evento, a exemplo do ocorrido na filial Barra. O Torneio será feito em duas divisões sendo que na Primeira só poderão participar atletas federados classificados na 1ª, 2ª e 3ª divisão do Ranking Estadual, limitados a disponibilidade de vagas. Na segunda divisão do Torneio poderão participar atletas federados das demais divisões do Ranking, bem como atletas não federados e iniciantes. Lembramos a todos a limitação do número de inscritos em função da duração do Torneio. As inscrições poderão ser feitas por email para [email protected]com onde deverá constar necessáriamente um telefone para contato. A FBTM lembra aos atletas federados a obrigatoriedade do uso de uniformes adequados a competição (camisa manga curta, calção, tênis e meia) como forma de divulgação do esporte. A parceria Loja Centauro X FBTM é mais uma ação da atual Diretoria da Federação Baiana de Tênis de Mesa voltada para o fortalecimento do esporte no Estado.

Poxa, na minha cidade que é bom, nunca tem nada =/ , gostei muito da idéia da parceria da federação com a loja.

É isso ai Presidente Chaves,
Não canso de elogiá-lo juntamente com sua equipe,
da qual farei parte, efetivamente, ano que vem.
Parabéns!

Comentários adicionais do torneio:
2a divisao - início as 9 hs
1a divisao - início a partir das 14 hs
Cada atleta so inscreve em uma única divisao. No entanto, os 4 medalhistas da 2a divisao (1o, 20 e dois 3os lugares) participarao automaticamente da 1a divisao. Terá premiação (troféus e medalhas para as duas divisões).
A participacao no torneio é gratuita - não será cobrado taxa de inscrição.
Como parte da parceria com a loja Centauro, a FBTM receberá uma mesa nova de TM que será rifada na 4a etapa do Campeonato Baiano (agosto/2006).
As inscrições estão concentradas através do email da FBTM e através do telefone de Chaves, até completar o número de vagas, face a limitacao de mesas (2) para o torneio.

Aviso aos “pineiros” da Bahia: O II Torneio Loja Centauro de Tênis de Mesa contará com a participação do Vice-Presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, Ivo Galindo que recentemente participou do Mundial de Veteranos na Alemanha. Atenção Pererê, Villela, Edjailson, Geraldo, Pimenta, Seu Messias, Viviane, Aguirre e o resto da Cia do Pino. Ivo Galindo aproveita a passagem por Salvador para treinar com Pererê no Aeroclube e no Clube do BNB.

Chaves/Eduardo:

Estive ontem no Aeroclube, e confirmaram participação no torneio, além de mim (é claro), o seu Messias, o Pererê e o Ângelo Neto, que recentemente trouxe três premiações do campeonato em Fortaleza. Em relação a galera de Camaçari/Simões Filho, passo em breve os nomes.

Lembrando também ao pessoal, que Domingo tem a 4ª Etapa do Camaçariense e é (0800) hehehe. :lol:

Sds,

Edjailson.

Devido a grande procura para este torneio da Centauro - Iguatemi, as inscrições para a 1a divisao (atletas da 1a, 2a e 3a divisão do ranking baiano) já estão encerradas - não há mais vagas disponíveis nesta divisão.

Para a 2a divisão (4a divisao em diante do ranking baiano) ainda restam algumas poucas vagas. A preferência será para quem se inscrever primeiro.

Vão aproveitando porque em dezembro estarei de volta e aí vcs sabem né?
Wang Gordo Tao não perdoa, detona os adversários.
hehehehehe
Se cuida Edjailson, Geraldo, Pimenta e Cia !
:lol:

Palpite para a 1ª divisão:
1º Lugar - Fernando Simões
2º Lugar - Pererê
3º Lugar - Bruno Neves
3º Lugar - Caio Souza
Nota: A colocação vai depender do sorteio das chaves, mas dá para perceber que haverá um confronto em segundo plano, dos principais clubes baianos, ou seja, vão estar à mesa AMTB, Aeroclube e ACTM, além da AABB de Ângelo (que trouxe três medalhas de Fortaleza do Paraolímpico). Este vai ser um dos Torneios onde essa rivalidade vai estar mais perceptível. Camaçari vem com Edjailson e Geraldo Brito, mas sem Roberto Carlos, Luan Campos, Marcelo Vasquez e outros. Aeroclube com Fernando e Pererê é o favorito pois Rivalino está viajando e Alex não tem treinado. Caio e Bruno vão ter que dar duro. Ainda tem os “aposentados” Vitor Almeida e Lucas Valêncio. Vamos ver. Agora vou ter que sair para pegar o Embaixador Pernambucano Ivo Gallindo no Aeroporto. :lol: :lol: :lol:

[color=darkblue][b]Tabela da 1ª Divisão do II Torneio Loja Centauro de Tênis de Mesa

A
Fernando Simões
Lucas Valêncio
3o lugar 2a Divisão

B
Alex Wang
Diego Neves
3o lugar 2a Divisão

C
José Clarindo
Messias Andrade
2o lugar 2a Divisão

D
Leilson Petersen
Samuel Nascimento
1o lugar 2ª Divisão

E
Edjailson Arruda
Victor Almeida
Ivo Galindo

F
Caio Souza
Fernando Pimenta
Natanael Andrade

G
Bruno Neves
Tiago Sganzerla
Uélinton Matos

H
Geraldo Brito
Viviane Wang
Ângelo Neto[/b][/color]

COMO TERÁ SIDO O DESFECHO DO II TORNEIO DA CENTAURO,MAIS UMA ÓTIMA INICIATIVA DA NOVA DIRETORIA FBTM.
COM A PARTICIPAÇÃO DE IVO GALINDO,VICE DA F. DE TÊNIS DE MESA DE PERNAMBUCO ABRILHANTANDO O TORNEIO,QUE JOGA CANETA CHINESA COM PINO ESCORANDO AS BOLAS DE UM LADO PARA O OUTRO DIFICULTANDO BASTANTE PARA O OPONENTE.
DEIXEI O LOCAL DO TORNEIO AS 17 HS, AINDA RESTAVAM OS MESA-TENISTAS PERERE, FERNANDO SIMÕES, CAIO, BRUNO NEVES,EDJAILSON,GERALDO,EDNALDO FERNANDES(QUE ELIMINOU IVO NUM JOGO DISPUTADISSIMO EM 3 X 2 ) E GUSTAVO.
COMO FORAM AS QUARTAS , SEMI E FINAL ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Nas quartas de final fernando derrotou bruno neves por 3x1, Ednaldo me derrotou por 3x2 em seguida ednaldo derrotou fernando nas semi indo pra final e nas outras chaves só sei que o pino assassino de geraldo deu trabalho pro velho perere hehehe e ele acabou indo pra final!! resultado ednaldo campeão geraldo vice fernando terceiro junto com perere!!! eh isso flw

Resultado do II torneio Centauro:

1ª DIVISÃO:
1 – Ednaldo Fernandes (Didi)
2 – Geraldo Brito
3 – Fernando Simões
3 – José Clarindo (Pererê)

2ª DIVISÃO:
1 – Ricardo Vilella
2 – Jean Avemar
3 – Gustavo Sampaio
3 – Yuri Porto

INICIANTES:
1 – Reginaldo da Silva
2 – Eduardo Henrique – Loja Centauro
3 – Josias dos Santos – Loja Centauro
3 – Lucas Miranda

Grande Geraldo Brito honrando a classe dos pineiros. Pino neles!