II ABERTO DE JOÃO PESSOA

Apesar do vento foi um bom evento, só sei esses resultados:
RATING A:
1º ADRIANO
2º GUEDES
3º NETTO
4º DOMINGOS

EQUIPES ABSOLUTO:
1º ADRIANO / GUEDES / DRAYTON
2º NEDER / DOMINGOS / IVO
3° GEIME / FELIPE

SENIOR:
1º ADRIANO
2º NEDER

V40:
1º GUEDES
2º RAIMUNDO

V50
1º DOMINGOS
2° ALESSANDRO

Tinha tudo para ser um grande evento.

Infelizmente, ventava muito no ginásio, o que tornou impossível e irritante a prática do Tênis de Mesa; fazendo-me a cada término de partida, ter vontade de voltar imediatamente para Aracaju.

No mais, parabenizo a atenção e competência da organizadora e arbitra geral, Mariclea.

Abraços!!

Será esse evento uma previa do q será a Copa Brasil JP ?!

Já havia acontecido isso em grande escala em 2002 e em menor escala em 2006…

Se no evento mais proximo a Copa Brasil isto ocorreu de novo, tudo indica q a coisa vai ser complicada…

Acho que não irei responder a sua pergunta Adriano, mas, eu particularmente não irei arriscar em ir para a Copa Brasil. Afinal são 600km de estrada, além de um investimento médio de R$400,00 reais.

Mas desejo aos participantes boa sorte, e que o problema seja devidamente sanado.

Abs…

Nunca vi tamanha falta de respeito e consideração , quer com aqueles que são de JP e com quem veio de longe, pegou um avião, ficou em hotel. Não é possível realizar um torneio nesse local, ainda mais um torneio interestadual com aval da CBTM. O local não oferece a mínima condição de jogo. A estrutura de alimenção é improvisada. O Ginásio é longe de tudo. O pior é o vento, tinha gente dizendo que se podia impinar pipa dentro do ginásio. Acredito que sim, pois os aparadores cairam várias vezes com o vento. Pelo que li aqui esse problema é recorrente. Jogo TM há muito tempo. Esse foi o pior lugar que já joguei. O que salvou o torneio foi o rever os amigos e conhecer a rapaziada do NE, mas torneio em João Pessoa, nunca mais

Afinal, qual o ginasio em q foi realizado essa Competiçao? Foi o Ronaldao? Pois se foi, ele será exatamente o local da Copa Brasil! 8O
Mas a pior competiçao em termos de ‘vento’ em JP, aconteceu num ginasio de uma Universidade particular, salvo engano. Foi no ano de 2002. Agora, em 2006 foi no Ronaldao, salvo engano, e realmente lá nao tem nenhum local proximo pro atleta fazer refeiçoes de qualidade e dependendo do hotel/pousada q a pessoa ficou fica longe de tudo, a gente era obrigado a ficar almoçando na cantina do ginasio mesmo…
Tive q pegar um taxi uma vez, pq lá tb nao passa onibus com regularidade e demorou quase 20 minutos pra chegar no hotel, em q eu estava hospedado, realmente “longe de tudo”! :frowning:

Nada se compara a Copa Brasil de Salvador 2010.

COPA BRASIL JOÃO PESSOA 2010
Local: João Pessoa – PB - Ginásio de Esporte “O RONALDÃO”
Rua: Senelon Câmara, s/n – CRISTO – JOÃO PESSOA – PB.
RANKING: Categorias PRÉ-MIRIM ao VETERANOS OLIMPICO -
PARAOLÍMPICO – CADEIRANTES E ANDANTES
RATING: Níveis A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N e O
CLASSES: 1 a 10 – Masculino e Feminino
Data: 16 a 19 de Setembro de 2010.

Acho que deveríamos exigir da CBTM que a vistoria realizada no local do evento antecedesse ao período de inscrições do torneio, bem como fosse amplamente divulgado no site o seu resultado, porque a entidade exige regras para todos, e não se submete a elas, comprometendo sobremaneira os resultados dos eventos, e causando um sem número de prejuízos aos mesatenistas.