Domingo, o “couro vai comer” de novo em Camaçari. Se Salvador levar o mesmo time não teremos maiores preocupações.
Chaves,
Vç esqueceu que no último Aberto, nós ( Camaçari ) quase levamos o Eficiência,desta vez não vamos deixar escapar esta oportunidade, principalmente jogando em casa.
Bom, outro detalhe, é que o Pimentinha marcou presença e como nosso confronto no ano está 2x2, espero que, caso vehamos a nos enfrentar, eu passe a frente (hehehe). Caso vç ou o Pimenta consiga entrar em contato com o seu Messias, acertem para pegar ele, pois ele estava querendo vim, mas depende de transporte.
Atc,
Arruda, estarei la, mais ja se nos enfretarmos, acho q vai dar vc pq, to sem treinar, mais estarei la pra dar trabalho…apesar q no ultimo torneio tirei um set… do homem ne…mais isso acontece uma vez na vida…hehehe
Abraços
Velho edjailson…vo ta lá tb pode me inscrever man!! So pa treinar mermo pq eu devo ta uma negacao 1 mes sem treinar!! abracos
Seu Messias já confirmou que vai comigo. Desse modo, a equipe da Capital vai chegar em Camaçari com:
Seu Messias: Duas medalhas em João Pessoa
Lucas Valêncio: Medalhista em João Pessoa
Pimenta: Sempre “belisca” alguma coisa
Caio: Depois de Rivalino, o único que dá trabalho a Fernando Simões.
Considerando que o discípulo de Paulo Noya (Victor), faz “cabelo e barba” em Camaçari e Feira de Santana tem a cota reservada, acho que o resultado é previsível. Só vai ter a cortezia para Geraldo, Roberto Carlos, Edjailson e Luan (são da casa). :lol: :lol: :lol:
Jadson, será que atualmente vc tem condições de ganhar destes quatro de Camaçari?
Chaves, o pessoal já está treinando na AMBA (Associação dos Mesatenistas Da Bahia)?
Quanto a vencer do pessoal de Camaçari… ehehhe… minha fama já é conhecida… Edjailson e Geraldo são clientes preferenciais e eu já estou pensando em fornecer um cartão de crédito pra eles, o SPWGT (Sempre perco pra Wang Gordo Tao)… ehehe… Roberto Carlos só enfrentei uma vez e venci e com Luan sempre faço partidas difíceis, disputadíssimas, mas venci a maioria. Meu calo em Camaçari é o Marcelo Vasquez, esse sim me dá um trabalho danado pra ganhar (se é que consigo vencê-lo).
Abraços,
E ai? como foi o Aberto de Camaçari?
jadson o campeão eu nao sei quem foi, mais fiquei em 3º, perdi pra luan campos na semi. mais o bom foi a virada minha contra geraldo, tomando 2x0 virei pra 3x2. sei q a outra semi, foi edjailson e roberto carlos mais nao sei quem foi o ganhador.
Realmente a virada de Pimenta foi impressionante. Geraldo começou a errar 110% na recepção dos saques. Dava para perceber claramente a importância de se ter um bom arsenal de saques. Era Pimenta sacar e Geraldo mandar a bola para fora ou na rede. Agora Pimenta… com a bola na mesa, o pino complicou bastante sua vida. Quem ganhou acho que foi o Roberto Carlos, Arruda deve divulgar logo. Um fato que mereceria um tópico à parte foram os troféus. Se Arruda tirou foto deles deveria postar aqui. Eram específicos para TM. Uma beleza.
Olha o troféu aí:
Mais algumas fotos do evento:
Caio Souza
Edajilson Arruda
Luan Campos
Marcelo Vasquez
Olhem à esquerda o “fominha” :oops:
Deu zebra. Salvador só foi entregar troféu. :oops: :oops: :oops:
Caio Souza, Luan Campos, Edjailson Arruda, Roberto Carlos e Geraldo Brito.
Jadson, quando vc volta? :lol: :lol: :lol:
Chaves,
Conforme eu havia te falado, Camaçari desta vez não deu mole para Salvador (hehehe)
Levamos o Troféu eficiência com sobras. 8O
Jadson, este seu cartão de crédito vai ser cancelado, pois se depender de mim e de Geraldo, vamos pro Spc ou seja se prepare pra tomar porrada quando voltar.
Alguns acontecimentos do Aberto:
Maurício Moreira(Camaçari) 3x1 Messias Andrade ( Salvador )= Pra mim, zebra, pois o Maurício mudou pra Clássico há dois meses, e não precisamos comentar sobre o jogo do seu messias( joga muito).
Pimenta (Salvador) 3X2 Geraldo (Camaçari) = Nas duas vezes que perdi pro pimenta este ano,havia comentado com o Geraldo sobre as dificuldades encontradas, o mesmo comentou que estava ansioso pra jogar com o pimenta, pois é, a hora chegou, e durante a partida, passo junto da mesa e escuto as reclamações do pimenta " Jogar contra este pino é coisa de louco, acho que vou desistir", e já estava dois sets a zero pro Geraldo, de repente o Pimenta começar inventar uns saques doidos também, e não é que o Geraldo comeu ? Resultado, Virada espetacular do pimenta 3x2. Geraldo ficou tão tonto, que tomou um capote do Roberto Carlos (Camaçari),
Jogos que tiveram confrontos duplos por divisões diferentes, não tiveram duas vitórias e a derrota do 1º confronto foi devolvido igualmente , inclusive pelos mesmos sets:
Diego Neves(Salvador) 3x2 Hudson Silva (Simões Filho) = Especial
Diego Neves(Salvador) 2x3 Hudson Silva (Simões Filho) = 1ª Divisão
Geraldo Brito (Camaçari) 3x0 Roberto Carlos (Camaçari) =1ª Divisão
Geraldo Brito (Camaçari) 0x3 Roberto Carlos (Camaçari) =Especial
Edjailson Arruda (Camaçari) 3x2 Roberto Carlos (Camaçari) =1ª Divisão
Edjailson Arruda (Camaçari) 2x3 Roberto Carlos (Camaçari) =Especial
Maurício Moreira (Camaçari) 3x2 Marcelo vasquez (Camaçari) =1ª Divisão
Maurício Moreira (Camaçari) 2x3 Marcelo vasquez (Camaçari) =Especial
Depois mando mais informações
Atc
Arruda
POR FAVOR ,COLOCAR OS RESULTADOS COMPLETOS DE TODAS AS DIVISÕES DISPUTADAS PARA MELHOR COMPREENSÃO DE QUEM NÃO ESTEVE LÁ.
PARABÉNS RESPONSÁVEIS PELO TÊNIS DE MESA DE CAMAÇARI E SIMÕES FILHO, PARA EU QUE NÃO CONHEÇO, FIQUEI SATISFEITO COM AS INSTALAÇÕES E O LOCAL DO TORNEIO PELAS FOTOS.
COMO FOI O CAIO, LUCAS E O CARLOS QUE CHEGOU DE PERNAMBUCO ?
saudações mesatenista
Não vai ser cancelado não, vcs são meus clientes preferenciais. Eu adoro ver vc e o Geraldo reclamando quando perdem pra mim… hehehe.
Estou com saudades de vcs vendo essas fotos. Dê um abração em toda a galera de Camaçari e Simões Filho. Em dezembro estarei de volta.
[quote=“arruda”:191njdkj]Chaves,
Jadson, este seu cartão de crédito vai ser cancelado, pois se depender de mim e de Geraldo, vamos pro Spc ou seja se prepare pra tomar porrada quando voltar.
Jogos que tiveram confrontos duplos por divisões diferentes, não tiveram duas vitórias e a derrota do 1º confronto foi devolvido igualmente , inclusive pelos mesmos sets:
[b]Diego Neves(Salvador) 3x2 Hudson Silva (Simões Filho) = Especial
Diego Neves(Salvador) 2x3 Hudson Silva (Simões Filho) = 1ª Divisão
Geraldo Brito (Camaçari) 3x0 Roberto Carlos (Camaçari) =1ª Divisão
Geraldo Brito (Camaçari) 0x3 Roberto Carlos (Camaçari) =Especial
Edjailson Arruda (Camaçari) 3x2 Roberto Carlos (Camaçari) =1ª Divisão
Edjailson Arruda (Camaçari) 2x3 Roberto Carlos (Camaçari) =Especial
Maurício Moreira (Camaçari) 3x2 Marcelo vasquez (Camaçari) =1ª Divisão
Maurício Moreira (Camaçari) 2x3 Marcelo vasquez (Camaçari) =Especial[/b]Depois mando mais informações
Atc
Arruda[/quote]
Grande Ma Lingua,
O q eh isso??? Mal recebeu e jah quer cancelar esse cartao de credito preferencial, q o Jadson estah mandando pra vc??? :D:D:D
E esses jogos ai acima, foram todos “combinados”??? Pq assim eh de lascar, cada 1 vence 1 jogo e perde o outro, e ainda por cima COM AS MESMAS PARCIAIS… :P:P:P 8O 8O 8O
Um abraco e parabens pelo campeonato,
Galera,
Demorou um pouco, mas aí vão os resultados:
DIVISÃO ESPECIAL:
CAMPEÂO= ROBERTO CARLOS (CAMAÇARI)
2º LUGAR = LUAN CAMPOS (CAMAÇARI)
3º LUGAR = LUCAS VALÊNCIO (SALVADOR)
3º LUGAR = GERALDO BRITO (CAMAÇARI)
1ª DIVISÃO:
CAMPEÂO= EDJAILSON ARRUDA (CAMAÇARI)
2º LUGAR = LUAN CAMPOS (CAMAÇARI)
3º LUGAR = FERNANDO PIMENTA(SALVADOR)
3º LUGAR = ROBERTO CARLOS (CAMAÇARI)
2ª DIVISÃO:
CAMPEÂO= VAGNER CUNHA (CAMAÇARI)
2º LUGAR = JOSÉ COSTA (SALVADOR)
3º LUGAR = CESAR BONFIM (SALVADOR)
3º LUGAR = LEONARDO MIRANDA (CAMAÇARI)
3ª DIVISÃO:
CAMPEÂO= JUDICLEITON ALMEIDA (CAMAÇARI)
2º LUGAR = JONATAS SANTOS (ALAGOINHAS)
3º LUGAR = JAMESON SOUZA (DIAS DAVILA)
3º LUGAR = WELINTON AMARAL (DIAS DAVILA)
TROFÉU EFICIÊNCIA ( HEHEHEHEHEHE ) :lol: :
CAMPEÂO -(CAMAÇARI)- 04 OURO/ 02 PRATAS/03 BRONZE
2º LUGAR -(SALVADOR)- 00 OURO/ 01 PRATA/ 03 BRONZE
3º LUGAR -(ALAGOINHAS)- 00 OURO/ 01 PRATA/ 00 BRONZE
4º LUGAR -(DIAS DAVILA)- 00 OURO/ 00 PRATA/ 02 BRONZE
OUTROS DETALHES DO ABERTO:
Destaque para o mesatenista Judicleiton de Camaçari, que com pouco tempo de treinamento, desbancou os favoritos Jonatas, Antônio Neto, Uelinton Amaral, Márcio Ramires,etc, etc e levou a 3ª Divisão.
Não de comentar sobre meus jogos, mas não posso deixar de comentar sobre os meus dois confrontos com o Roberto Carlos, o primeiro jogo ao qual perdi por 3x2, nós costumamos falar que o adversário encontra-se expirado quando começar acertar tudo que é casquinha redinha, etc, e não tirando o mérito dele, mas foi assim contra ele nesta partida e inclusive o último ponto foi redinha. E estava se repetindo na semi-final da outra partida que joguei com ele, e apesar dos vários ralis, sempre tinha no meio uma rede e uma casquinha, e ao ponto que, quando estava 2x2, e no set decisivo ( pasmem), ele fez 6x1, com 2 casquinhas e 3 redes. Gritei pra todo mundo ouvir " não é possível, vou desistir" e depois de pensar um pouquinho melhor disse " Sou brasileiro, e não desisto nunca" e partir pro jogo, e quando estava 10x7 pra ele, consegui fazer mais dois pontos e encostar no placar, então ele pediu tempo, quando voltavamos pra mesa, antes dele sacar, olhei pra ele e pedi meu tempo, resultado ele errou o saque e consegui fechar e 12x10. ( ufa )
E em relação aos trofeus, foi especulo.
adriano, obrigado pelos comentários, quem gostou muito de vç aqui na Bahia foi o Geraldo Brito,
Atc,
Arruda
Ë Chaves:
Como te falei, O Leonardo Miranda que está ao lado do César Bonfim não usa oculos, ou seja, ganhei a aposta. ( Vou encher a cara de refrigerante- hehehe) :lol:
Vilela, quanto ao Caio, apesar de está jogando muito, ele perdeu para o Lucas Valêncio e para o Roberto Carlos nas quartas de final.
O Carlos ( o mais novo Pernambaiano) não compareceu ao evento, pois viajou para Feira de Santana.
E o Lucas, vç pode ver pelos resultados finais.
E Jadson, não quero este cartão e tenho dito.
Atc,