Ídolos França [Recomendado]

“Que mané Idolos Brazil nada se liga nesse cara”

http://www.youtube.com/watch?v=eYC7JlVOsuU

Todo mundo que recebeu esse vídeo gostou, eu gostei muito.

Cara*** o cara é muito f***…
O cara é muito fera, noooossaaaa…

Olha, conheço razoavelmente de música e posso dizer que realmente é espantoso o que ele consegue, até o jurado no final pergunta como ele consegue produzir dois sons distintos ao mesmo tempo, impressionante…

haeuheauahueahuehuuaehuaehu genial, o cara é MUITO bom rsrsrs

O cara ia cantar uma música e só pediu pra fazer uma demonstração antes, aí no final já estavam falando: “foda-se a canção, tá dentro” ehauehuaehueahuaehueau

eahUEHauiehiAUHEuiheui
Que anomalia!!!
Como ele consegue fazer dois sons ao mesmo tempo???
O cara é foda…

Ax q é uma questão de treino. Ele conseguiu controlar os músculos respiratórios para expelir ar simultaneamente pela boca (a percussão simulada e vocal) e pelo nariz (a melodia anasalada).

Mas é desafinado. Aí vão dizer: “pô o cara já tá fazendo tudo isso, ainda exigir que seja afinadinho!?”. Pera lá, ele é fantástico naquilo que sabe fazer, mas só quero dizer que com treino ele chegou lá.

Quem já ouviu ou viu reportagens sobre mulheres que atiram até dardos com a vagina? O Jô fez até uma entrevista jocosa (naturalmente) com a professora que ensinava os exercícios a mulheres interessadas. Tudo questão de treino dos músculos da perseguida, o que não se pode fazer para ser um bom cantor. Ou seja, se nasceu com o dom, bem, senão não adianta treinar. O máximo que se pode obter com alulas de canto é um melhor domínio das técnicas vocais, nunca se tornar um bom cantor sem vocação para a coisa.

É que o título do vídeo, que é até difícil de entender na primeira leitura, pois sem pontuação nenhuma, foi dado por alguém que não entende nada de música, demonstrando desprezo aos cantores (“Que…Idolos Brazil nada”). Talvez algora entenda.

eu ja vi um video com a tragetória toda dele no idolos

eh mto l oco

[quote=“Tzuruzinho”:1uzn7dvl]eahUEHauiehiAUHEuiheui
Que anomalia!!!
Como ele consegue fazer dois sons ao mesmo tempo???
O cara é foda…[/quote]

ele deve fazer um dos 2 sons com o nariz :B

muito fera mesmo. sensacional !