Identificar borrachas ao meu estilo de jogo

Olá caros.

Minha duvida é a seguinte.

Partindo do principio que sou iniciante/intermediario.

Jogo classico defensivo. Dou vazao em drives curtos e rapidos.

Material atual: RITC 729 com LKT Torrent no fore e Avalox Mo no back.

Em questao de material, para eu adicionar velocidade, pensei em pegar pino médio/curto e uma lisa mais rapida.

(rapidez nos drives e um pokinho mais de efeito)

Oq vcs podem indicar?

Grato.

mas vc ker continuar defensivo?
se for pra continuar defensivo o melhor eh continuar com um pino longo no back, pino baixo eh pra kem bate de back
se vc da kato vc deveria tambem procurar uma madeira propria pra isso.
qto a borracha, se vc ker velocidade parta pras europeias ou japonesas, se kiser manter as chinesas teste as haifu ou tuttle

Eu ekro manter o estilo defensivo, soh kero aumentar um pouco mais a velocidade.

Keria saber de pino longo que tivesse um tanto mais de velocidade em relação a borracha que tenho.

Sei q o pino nao eh primor de velocidade por natureza, mas sinto que da pra acelerar mais.

Por isso, disse que pensei em pino médio.

A LKT Torrente, ela nao tem um topsheet tao grudento, a velocidade ta média, por isso queria saber de uma borracha lisa que casasse com o tipo do meu jogo e o conjunto raquete/pino longo.

Sobre madeira, a minha eh ALL, ekilibrada, qual madeira seria propria pra Kato?

Grato.

Se você apenas trocar a madeira por uma voltada para defensivos modernos, que atacam com mais frequência, de repente não há a necessidade de optar por borrachas mais rápidas.

Da uma olhada na Butterfly Joo Se Hyuk ou na Nittaku Haneyoshi.

Abraço

verdade…
essa madeira q vc usa eh boa pra iniciantes, mas peca em qualidade…
com uma joo see hyuk, haneyoshi, ou ateh msm a matsushita pro alpha vc teria mto mais qualidade
qto a borracha, no site aqui tem diversas borrachas com mto mais velocidade com um preço acessivel, a donic platin ou desto f3. pra atacar bolas pesadas essas borrachas rapidas ajudam mto, porem se vc der kato na direita vai sofrer pra controlar.
agora tem pinos longos tensionados tb, eles sao mto mais rapidos, entortam mais a bola, mas com ctz vc tb vai sofrer pra controlar. o unico q conheço por enquanto eh o moristo lp

Agradeço muito pelas dicas

Vou procurar as madeiras que indicaram.

Eh que sinto que eu cozinho bem o jogo, mas na hora de decidir, ta faltando velocidade, por isso que pensei nas borrachas, mas vou olhar de perto a madeira.

=Grato.

Pesquisando rapido, vendo sites de comparação e estilo. Achei matsushita pro alpha legal rpa testar.

Alguem sabe onde posso encontra-la pra comprar?

Grato.

Se você quer uma borracha pino longo que acelera bem , vc pode escolher a Cloud&Fog da DHS ou a Saviga V da Dawei .

Valeu pelas dicas Lucar, vou procurar saber mais sobre estas borrachas.

[]s

Ninguém melhor que o próprio Mazinho pra te indicar um bom material… :wink:

Abraços…

“ESTOU DE VOLTA” :slight_smile:

Só para entender melhor o comentario de cima
O mazinho é kateiro além de vender bons materias :wink: