Ideia para publicar videos

Olá Galera, tive uma ideia que talvez melhore muito a troca de videos por aqui, tive a ideia depois de sempre ter dificuldades para baixar dos links que postam aqui, além do que só postam videos muito lomgos e pesados, eu como muitos usuarios só tenho internet discada , então um video desses de 100mb pra cima demora muito meu eu presisaria passar dias para baixar!
Emtão proponho lançar os videos em sites mais populares como o youtube e etc…, pois lá um video de 5 minutos é rapidinho e dá pra baixar com alguns programas faceis de achar pela internet, logo esses videos longos que vcs possuem poderiam ser editados e reduzidos para no máximo 5min, ou set por set , assim penso eu que todos poderiam usufruir desse beneficio.
O que vcs acham???

PS: existem já muitos videos postados no youtube, já baixei jogos do Dimitij vs Boll e muitos outros .

No atul momento videos d youtube ficam complicados pq o fps é baixo e fica ruim de acompanhar os detalhes do jogo na minha opinião. Acredito ser bem dificil alguma ideia destas vingar. Eu não tneho baixado videos tem tempo pq mal jogo agora quem dirá assistir, ainda mais que a minha internet é apenas 250k(o que já é pouco pra hoje).

A solução para o seu problema acho que não tem como fugir do upgrade da conexão…

PS: se mesmo assim não for possivel mudar a internet tente procurar no google videos, tem uns videos de qualidade muito boa lá.