35 anos e jogo desde 1994. Mas só treinei firme durante o período 94/95, depois só bate-bola.
tenho 16 e jogo desde 2004
Olá,
Tenho 25 anos e pratico Ténis de Mesa aqui em Portugal desde os meus 15 anos.
Um abraço do Arquipélago dos Açores,
Francisco Santos
[color=green]Essa foto é bem parecida com a sua do MSN! HAHA!!
Tenho 33 anos e comecei a brincar usando as regras, matreial de qualidade a assistir vídeo há 18meses. Treino desde fevereiro de 2005, mês sim, mês não devido ao meu trabalho. Jogo em média 6 vezes por semana. 2 vezes treino e as demais bate bola e partidas.[/color]
Os cariocas que estiverem afim de formar um grupo para jogar/treinar, pode me mandar mensagem particular ou me adicionar no MSN.
Olá !
Tenho 16 anos e jogo a 4 anos ( 3,5 de TM e uns 6 meses de PG ) , espero que goste do site !
Tenho 12 anos e treino a 5 anos
[quote=“CRMOURA”:1d1gxq5f][quote=“Tourniquet”:1d1gxq5f][quote=“CRMOURA”:1d1gxq5f]Tenho 29 anos.
Considerando paradas e retornos: 7 anos 8)
Deste 1990, ou seja, iniciei a 15 anos 8O .
Abraço
BETO[/quote]
O problema é que não dá para treinar diretão. Se, desde que eu comecei, não tivesse parado, meu nível estaria razoalvelmente melhor hoje. Treinar todos os dias não é fácil… não que falte vontade ou disposição, pois isso os que têm o TM no sangue tem de de sobra; o problema são as outras atividades, como o estudo e muitas vezes o trabalho…
Mesmo assim, no meu caso, tento treinar uma hora ao dia.
Falou.[/quote]
Não teve como eu jogar sempre, a vida nos leva a outros caminhos e também esportes, talvez se tivesse treinando direto, desde aquela época os srs Hugoyama e Tiago deveriam tomar muito cuidado, talvez até os srs Ma Lin e Liqin… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Viajei!!![/quote]
Só esqueceu de mencionar o Waldner e o Forrest Gump…
[quote=“Forfy”:3eg86o00]Olá !
Tenho 16 anos e jogo a 4 anos ( 3,5 de TM e uns 6 meses de PG ) , espero que goste do site ![/quote]
Estou gostando demais do site.
O que acho impressionante é que analisando as respostas, percebo que todos já têm uma raquete definida para si. Você, por exemplo, começou com 12 anos e já tem borrachas fore e back legais.
Parabéns aí p/ vcs que levam a sério o TM.
Também estou nessa. Quero participar de competições, mas o problema é que por aqui não há tantas… participei apenas de algumas (poucas). Noto pelos posts no fórum que em São Paulo, Fortaleza, etc, é normalzão haver campeonatos. Tanto que uma galera aí até se encontram neles.
Cara, se tivesse mais ou menos cinco pessoas com essa mentalidade aqui onde pratico TM, ficaria satisfeito… A maioria prefere outros esportes, TM é segundo plano, ou talvez terceiro. Falou.