I Torneio Sudesb de Tênis de Mesa - 03/12/06 (Bahia)

[size=4][color=darkblue]Inscrições: GRÁTIS
Sorteio de brindes: GRÁTIS
Lanche: GRÁTIS[/color][/size]
[b]Será neste domingo, dia 03 de dezembro de 2006, a partir das 9:00h, o I Torneio SUDESB de Tênis de Mesa, marcando a inauguração oficial do Centro SUDESB de Tênis de Mesa – CSTM, parceria da FBTM com a SUDESB, localizado na Tribuna de Honra do Ginásio da Fonte Nova. As inscrições serão GRATUITAS, cabendo a cada atleta apenas a entrega de 1(um) kilo de alimento não perecível que será doado posteriormente pela Federação. O Torneio será composto por três divisões e as inscrições devem ser feitas pelo email [email protected] até o dia 02/12/06. Serão utilizadas 6 (seis) mesas em MDF de 25mm simultaneamente. Na oportunidade também serão sorteados brindes entre os atletas participantes e servido um pequeno lanche aos presentes. O Centro Sudesb de Tênis de Mesa - CSTM é o resultado de mais uma das ações da Diretoria da Federação no sentido de fomentar a prática do tênis de mesa no Estado. O projeto do Centro Sudesb de Tênis de Mesa é composto por três módulos já em fase de implantação:
1 – Aulas de Tênis de Mesas para crianças, jovens e adolescentes na faixa dos 12 a 17 anos dentro do Projeto Esporte Pra Viver Melhor em sala com duas mesas, localizada no Portão 13 do Ginásio da Fonte Nova…
2 – Aulas de Tênis de Mesa para Idosos dentro do Projeto Esporte Pra Viver Melhor em sala com 4 mesas, localizada na Tribuna de Honra do Ginásio da Fonte Nova.
3 – Treinamento em Tênis de Mesa para atletas federados nas duas salas com utilização de seis mesas.
A FBTM estará divulgando em breve maiores detalhes do Projeto e seu funcionamento.
A Federação espera a presença de todos os seus atletas, familiares e simpatizantes do esporte.

Local: Tribuna de Honra do Ginásio da Fonte Nova
Data: 03/12/06
Horário: 9:00h
Inscrição: 1 Kilo de alimento não perecível ou uma lata de óleo de soja. (não obrigatório)

Relação de Inscritos:
01 — Antonio Chaves
02 — Eduardo Pinto
03 — Edjailson Arruda (Simões Filho)
04 — Caio Souza
05 — Uelinton Matos
06 — Cézar Bonfim
07 — Bruno Neves
08 — Lorena Novaes
09 — Cilmo Cedro
10 — Rony Andrade
11 — Fernando Pimenta
12 — Diego Neves
13 — Gustavo Sampaio (ele mesmo, o de JP!)
14 — Valter Filho
15 — Marcelo Santana
16 — Tiago Sganzerla
17 — Aguirre Talento
18 — Pererê
19 — Gimaésio Gomes
20 — Natanael Andrade
21 — Lucas Valêncio
22 — Eduardo Baruch
23 — Rivalino Jr
24 — Viviane Wang
25 — Samuel Nascimento
26 — Vevé Calazans
27 — Goy Almeida
28 — Lucas Nascimento (Ilhéus)
29 — Ernani Souza (Valença)
30 — Alonso Camandaroba (Feira de Santana)
31 — Kehinde Rezende (Feira de Santana)
32 — Leandro Lopes
33 — Jadson Alves
34 — Adriano Kominato
35 — Kevin Matheus
36 — Hudson Silva
37 — Geraldo Brito
[/b]

:lol: :lol: :lol: MAIS UM DRIVE DA FBTM NA FIGURA DE CHAVES E SUA DIRETORIA; A ABERTURA DESTE NOVO ESPAÇO PARA A PRÁTICA DO TÊNIS DE MESA SÓ FAZ ENGRANDECER E DEMOCRATIZAR NOSSO ESPORTE TÃO QUERIDO.

PARA A SORTE DOS PARTICIPANTES DA TERCEIRONA DESTES PEQUENOS TORNEIOS ESTAREI VIAJANDO E NÃO PODEREI LUTAR POR MAIS UMA MEDALHA.

TORNEIO IVO GALINDO FUI BRONZE PERDENDO NA SEMI PARA GUSTAVO PAPA MEDALHA,NO DA CENTAURO FUI OURO GANHANDO DO MESTRE GUSTAVO NA SEMI E JEAN NA FINAL, NO DE ANGELO FUI PRATA PERDENDO PARA KEVIN E NA IV COPA AMTB FUI PRATA VENCENDO ALGUNS AMIGOS POR 3 X O E PERDENDO PRA UELINGTHON NA FINAL.

:oops: :oops: ERRATA:O RESULTADO DA IV COPA AMTB DIVULGADO NO SITE DA FBTM ESTÁ TROCADO, O SEGUNDO LUGAR FOI VILLELA E OS TERCEIROS VALTER E MARCELO.DESCULPAS POR NÃO TER PODIDO FICAR PARA A FOTO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Galera,

Quero ver todo mundo na Inauguração do CSTM!!!
È mais um importante passo para a expansão do tenis de mesa baiano, sem contar que nada como um bom apoio a sociedade baiana na democratização do esporte, dando chance para jovens e idosos de praticarem nosso lindo TENIS DE MESA!!!

Grande ABRAÇo a todos e nao se ESQUEÇAM de levar um KG de ALIMENTO!!!

Grande ABRaço e espero chegar a tempo para jogar, pois estarei fazendo um concurso do TRF na mesma ocasião!!!

Chaves,
Descobri que a minha prova vai ser a tarde. A partir das 15:00h.
Portanto, se der pra começar pela primeira divisão, poderei jogar. Se nao der, blz…

Bom…Coloquei uma enquete no site da AMTB e gostaria que vcs participasse.

www.amtb.com.br

“Quem foi a REVELAÇÃO do tenis de mesa na Bahia em 2006?”
Candidatos:

-Paulo Cesar - CCG
-Gustavo Sampaio - AMTB
-Ingo Fömmel
-Rafael Campos - CCG
-Ray Santos - ACTM Camaçari

Participem!!!
Vamos prestigiar nossos atletas!!!

Grande Abraço

Rivalino Jr

"Quem foi a REVELAÇÃO do tenis de mesa na Bahia em 2006?"

Já votei. Agora tenho algumas perguntas pois sou novato no TM.

1 - Qual mesatenista baiano chegou a 1ª Divisão aos 12 anos de idade?
2 - Qual mesatenista baiano disputou as finais da 1ª e da 2ª Divisão em uma mesma etapa sendo Campeão de uma delas?
:twisted:

:lol: :lol: OK CHAVES, REVELAÇÃO SERIA O RAFAEL CAMPOS COM ÓTIMOS RESULTADOS NO CAMPEONATO DA BAHIA E EXCELENTE PARTICIPAÇÃO NA COPA BRASIL GANHANDO DO FAVORITO.

PORÉM NÃO SE ESQUEÇAM DO GUSTAVO SAMPAIO QUE TEVE RESULTADOS EM TODOS TORNEIOS QUE DISPUTOU ALÉM DE UM PROGRESSO TÉCNICO MUITO BOM ESTE ANO.

VALEU,

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela, acho que ninguém percebeu mais a evolução técnica do tal do Gustavo Sampaio (exatamente… ele mesmo, o de JP) que eu. Basta ver que a poucos meses atrás eu sempre dava uma cacetada nele. :lol: Agora é praticamente impossível. Mas segundo o dono da academia onde ele treina, :twisted: quando o futuro campeão baiano de 2006 tava começando a jogar, o tal do Gustavo Sampaio já era fera. Parou um tempão e em pouco tempo recuperou a forma (menos a física :twisted: ). Imagine que na segunda etapa do Baiano ele jogou a 7ª Divisão. Na quinta Etapa, foi Campeão da 2ª Divisão, jogando pela 3ª Divisão. Subiu ao pódio em absolutamente todos os torneios que participou de lá pra cá. Mas o homem já era do primeiro time, foi só voltar a treinar. No próximo ano vai estar na primeirona. Até quem treina com ele melhorou um absurdo! O Aguirre depois que começou a treinar com ele subiu ao andar de cima do pódio no Baiano!(talvez seja o negócio do xarope) :lol: Agora… Campeão da 2ª e vice da 1ª com 12 anos… é f… (e olhe que a final da 1ª foi 3X2, meio “pererezada” :lol: Aliás, na época eu perguntei se alguém já tinha sido campeão da 1ª e da 2ª Divisão em uma mesma Etapa. Dificílimo, pois para isto teria que estar classificado como 2ª. Tem um “pé duro” tb, que só joga a dois anos foi Campeão da 6ª Divisão e só perde para quem começou a treinar antes dele. Não lembro o nome do sujeito agora! :oops:

O unico que já ganhou a 1 e 2 divisão na bahai foi o alessio em feira de santana mas isso já tem mt tempo!!! essa discursão de atleta revelação ainda vai ser muito discutida né chaves hahahahah!!! abraços

Eu nao sei quem ganho a primeira e a segunda na mesma etapa. Só sei que com 13 anos eu ganhei a primeira divisao e com 14 fui campeão baiano…mas isso eh outra discussão…chega de auto promoção!!!hehe…

Um dia vou abrir um topico sobre minha historia aqui…hehe…"eu era um gordinho baixinho que Ednaldo chamava de CABEÇA DE BAGRE"hehe…

Grande Abraço e fica a pergunta…
A primeira divisao do Campeonato da CSTM vai começar que horas?

Vamos começar pela primeira divisão com início marcado para as 9:00h. Estou negociando com Fernando Simões para ver se ele consegue se liberar pela manhã e comparecer. Caso ele consiga, faremos uma “Série Ouro” envolvendo apenas os três possíveis Campeões de 2006. (essa vai ser boa, se Fernando for). A partir daí, damos continuidade ao Torneio. Vamos sortear cinco DVDs de jogos e treinamentos, duas caixas de bolas DHS três estrelas, duas assinaturas anuais da revista TT Player, duas inscrições na Categoria da VII Etapa no sábado dia 09/12 e o que mais eu conseguir.

Rivalino, …"eu era um gordinho baixinho que Ednaldo chamava de CABEÇA DE BAGRE"hehe…

Isso é pra estimular Jadson é? :lol: :lol: :lol:

:?: :?: :?:
Chaves, realmente você é novato no TM. Antes da II Etapa de 2006 eu NUNCA havia chegado a uma final sequer em campeonato baiano.

Rivalino campeao baiano com 14 anos?! Perere não tava participando nao ne?

Já que entrou na discussão de jogadores emergentes não podemos deixar de lembrar o Walter Filho, que antes da II etapa ninguem sabia quem ele era e hoje ele ja deu pau até em jogador de ponta, né não Arruda?

Tem também o garoto talentoso de itororo, Uesley Neri, que chegou em duas finais de rating na mesma etapa, sendo campeão em uma delas…

Voltando ao tema inicial do tópico, esse torneio da Sudesb ta prometendo! Os atletas de Feira de Santana dessa vez vem ou nao? Leandro? Kinde?

Abraço a todos!

Confirmada a presença da Delegação Feirense:
Capitão: Alonso Camandaroba
Ataque: Kehinde Resende (Kid Bolachada - dende)
Defesa: Leandro Lopes (ex-atacante)

Nota: A propósito, Arruda mudou a camisa e está jogando por Feira. Já tem uma semana treinando os defensivos de lá. Aliás só falta um de Feira botar pino.