I TORNEIO IVO GALLINDO DE TÊNIS DE MESA

:lol: :lol: :lol: O CABRA DE PERNAMBUCO VAI TER A OPORTUNIDADE DE VENCER OS ANFITRIÕES DA BAHIA !!!

Conforme site da fbtm:

APROVEITANDO A PASSAGEM DO ATLETA E VICE-PRESIDENTE DA FPTM NO NOSSO ESTADO, A AMTB EM PARCERIA COM A FBTM PROMOVERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 21 DE JULHO A PARTIR DAS 18 HORAS, UM TORNEIO EM SUA HOMENAGEM, NA SUA SEDE NO CLUBE FANTOCHES,LARGO DOIS DE JULHO. O TORNEIO SERÁ EM DUAS DIVISÕES COM INSCRIÇÃO DE CINCO REAIS.CADA ATLETA PODERÁ SE INSCREVER EM APENAS UMA DIVISÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[color=darkblue][b]Aproveitando a passagem do atleta e Vice-presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa no nosso Estado, a Academia Mesatenista da Bahia em parceria com a Federação Baiana de Tênis de Mesa promovem nesta sexta-feira, dia 21 de julho a partir das 18:00h, o I Torneio Ivo Gallindo de Tênis de Mesa, na sede da AMTB no Clube Fantoches, Largo Dois de Julho, Centro. O Torneio será em duas divisões com jogos de três sets. A inscrição custará R$5,00 (cinco reais) podendo cada atleta se increver em apenas uma divisão, e contará com a participação dos seguintes atletas:

01 - Ednaldo Fernandes (Didi)
02 - Alex Wang
03 - Bruno Neves
04 - Diego Neves
05 - Tiago Sganzerla
06 - Gustavo Sampaio
07 - Natanael Andrade
08 - Aguirre Peixoto
09 - Caio Souza
10 - Eric Alves
11 - Antonio Chaves
12 - Marcelo Santana
13 - Bruno Cruz
14 - Ricardo Villela
15 - César Bomfim
16 - Ivo Gallindo

Aguardando confirmação:
17 - Paulo Noya (Confirmado)
18 - Fernando Pimenta (aguardando liberação do alvará. Acho que vai, faltou na quarta-feira :roll: )
19 - Uelinton Matos
20 - Edjailson Arruda (Confirmado)
21 - José Costa
22 - Jean Avemar

Nota: Villela, já convocamos o Edinossauro “Didi” Fernandes para resolver essa parada.
[/b][/color]

Premiação

Heheheh , se o Pimenta antes de casar tá assim, imagina depois. Ensina Tênis de Mesa a ela … rsrsrsrs

Tô gostando de ver a gestão de Chaves na Bahia.
Tomara que ano que vem continue assim, pois estarei de volta, podem contar comigo e preparem os troféus … hehehe
Se cuida Edjailson!

Isso e brincadeira do chaves jadson…
aonde, comigo não e assim não, quem manda sou eu,sempre a ultima palavra é minha…(Sim Senhora).hehehehe

o alvará ja foi liberado.

enquanto ela jogar tenis de mesa, ta fora de cogitação…ela nao guenta nem ver minha raquete q quer quebrar.heheheheh

Abraços

Alguns comentários sobre este evento: :lol:

NO NÍVEL 2:
Apesar da boa fase do nosso Vilela aqui do forum ( tem evoluido muito ), quem levou o caneco foi Gustavo Sampaio, que está voltando, após um bom período afastado dos gramados ou melhor das mesas( hehehe), ele tem treinado com o pessoal da Amtb-Salvador e voltou muito bem.

Eis os resultados:
CAMPEÃO: GUSTAVO SAMPAIO- AMTB-SALVADOR
2º LUGAR: JEAN AVEMAR-SALVADOR
3º LUGAR: RICARDO VILELA-APTM-SALVADOR
3º LUGAR: CÉSAR BONFIM-SAlVADOR

NO NÍVEL 1:
Foram também muitos jogos bons. O Ivo Galindo ganhou o Bruno Neves na Classificatória(que não conseguiu jogar contra o pino) :?: , já nas quartas de finais, o Ivo não conseguiu passar pelo Fernando Pimenta, apesar de ter sido um jogo muito equilibrado (3X2). O Bruno nas quartas, não deu chances ao seu companheiro de clube, o Caio Souza, que também é um jogador muito forte. O Geraldo (He-mam), me ganhou na classificatória e mais adiante, nas quartas de finais, não deu chances ao seu Messias, que não conseguiu jogar também com o pino seco do Geraldo. Nas quartas de finais encontrei pela frente o poderoso Ednaldo Fernandes, o Didi(Itororó) campeão do 2º Torneio Centauro e pensei comigo, (é, a freguesia vai continuar) e não é que deu Zebra??? Ou seja ganhei o jogo de (3X0) Hehehe 8O .
Já na semi-final, o Geraldo continua freguês do Pimenta, que como sempre, trouxe o saque ( que o diga o chaves), resultado (3X0) ou seja " Pimenta nos Olhos dos outros é refresco" (hehehe) 8) .
Na outra semi-final, apesar de ter jogado bem, não conseguir superar o bom volume de jogo do Bruno Neves, resultado (3x0) :cry:
E na grande final, apesar do jogo ser bem equilibrado, o Bruno esmagou a pimenta, digo: Ganhou o Pimenta (3X1).

Bom, se valer como consolação, e eu falei pra ele, o título simbolico do 1º torneio Ivo Galindo, vai ficar com ele mesmo ( o Ivo), pois foi o único que ganhou o campeâo do nível 1, ou seja o Bruno Neves.

Eis os resultados:
CAMPEÃO: BRUNO NEVES- AMTB-SALVADOR
2º LUGAR: FERNANDO PIMENTA-AMTB-SALVADOR
3º LUGAR: EDJAILSON LIMA- ACTM-CAMAÇARI
3º LUGAR: GERALDO BRITO -ACTM-CAMAÇARI

Agradecimentos aos organizadores do evento ( Marcelo, Chaves, Bezerra, Eduardo e Edjailson), pela homenagem ao Ivo Galindo e promoção do tênis de mesa Baiano em mais um evento e também aos mesatenistas que se fizeram presentes no evento, pois com suas presenças, abrilhataram o mesmo.

Em breve, o Marcelo, o Eduardo ou o Chaves, irão postar as fotos.
E jadson, treine bastante aí na belíssima Fortaleza, pois a sua batata está assando aqui na Bahia (hehehe) :lol:

Atc,