I TORNEIO ABERTO AMTB [NOVO CLUBE NA BAHIA]

Acontecerá neste sábado dia 6 de maio, a partir das 14:00h no Clube Fantoches da Euterpe, com bate-bola a partir das 9:00h , situado no Largo Dois de Julho (Centro – próximo à Praça da Piedade), o I Torneio Aberto da Academia Mesatenista da Bahia – AMTB. Com material de primeira linha e recém adquirido, a nova casa do tênis de mesa da Bahia conta com seis mesas Buttefly em MDF de 25mm, e terá a supervisão direta do atleta baiano e várias vezes campeão, Rivalino Júnior e apoio do Técnico Paulo Bezerra. Segundo Rivalino, a proposta do novo centro de treinamento prima pela inovação e apuro técnico adquiridos em diversas viagens e competições pelo Brasil e exterior. A competição terá inscrições gratuitas que poderão ser feitas no próprio local.

Estarei la concerteza, pertinho do meu trabalho…
chaves ja comceçou a ter treinamento?

Sim, “Fominha”. Nesta quinta mesmo vc já pode bater uma bolinha!, na sexta tb, no sábado idem! Agora… só tem direito a ficar na mesa, quem tirar três sets consecutivos do Rivalino. Boa Sorte. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: PARABÉNS AOS DONOS POR MAIS ESSA INICIATIVA DE ESPAÇO DE QUALIDADE PARA A PRATICA DO TÊNIS DE MESA AQUI EM SALVADOR.ESPERO QUE OS DESMOTIVADOS E OS QUE ANUNCIARAM SUAS APOSENTADORIAS PRECOCES SE SINTAM AGRACIADOS POR ESTA NOVA ASSOCIAÇÃO.

O TÊNIS DE MESA DA BAHIA ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted:

PS: A ASSOCIAÇÃO ESTÁ FUNCIONANDO APARTIR DE QUE HORÁRIO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

eh chaves, pensando bem, acho q nao to com muita vontade de jogar mesmo…(hehehehhehe), pra ter q tirar set do homem!
acho melhor eu ficar em casa mesmo. acho q quinta nao vou poder ir pq tenho trabalho para apresentar na facult, mais sexta concerteza eu vou.

Abraços.

A AMTB funciona todos os dias das 17:00h às 22:00h e quem estará dando apoio ao Rivalino é o Bezerra. Apenas retificando a informação sobre o torneio no sábado:

[size=4][color=darkblue]I Aberto da AMTB
Data: 06/05/06
Local: Clube Fantoches
Horário do Torneio: 14:00h
Bate Bola a partir das 9:00 ( Pimenta, se apanhar não vai ser por falta de aquecimento!) :lol: :lol: :lol:
Aguardamos todos. Vamos movimentar o TM da Bahia![/color][/size]

E a ABTM??? Onde estão treinando agora??


A ABTM era do Luiz Carlos que se mudou para Pernambuco. A maior parte dos atletas da extinta ABTM (Rivalino, Alex, Caio, Eric, Tiago, Viviane, EU :lol: :lol: :lol: , etc.), estão migrando para o novo clube. A propósito Amorim, avisa aí ao Juliano e ao resto do pessoal de Campo Formoso (Koxó, Matheus, Ramon e o baixinho abusado de nome inglês) que a II Etapa do Campeonato Baiano é dia 28/05. Todo mundo aqui!

Entendo.
Com certeza, se nada der errado (tomara q não!!!), estaremos aí dia 28!!! Quem sabe eu levo outra medalha da quarta divisão???
O Rick (o cara de nome inglês, eu acho que é dele que vc tá falando, heheheheh) não poderá ir, é uma pena que a Cimpor patrocine apenas dois atletas para a viagem, mas quem sabe, se um dia ele chegar a primeira divisão campoformosense (que não tardará muito) ele terá passagem garantida.

Onde serão realizadas as próximas etapas do baiano, nesse novo clube?? Ou continuará sendo lá na barra??

A II Etapa do Campeonato Baiano será provavelmente no Clube ADELBA. Estarei confirmando na segunda quando me reunir com o Presidente do Clube. A ADELBA fica na Av. Paralela, próximo a Faculdade FTC. Consegui com o pai de Rivalino um ônibus para levar os atletas, saindo do Shopping Iguatemi pontualmente às 8:00h. Uma parte também deve se mobilizar com quem tem carro para pegar carona. Vamos tentar começar o Torneio às 8:30h. Pede ao Juliano para relacionar os atletas que vão participar e me mandar a relação por email pois pretendo fazer uma pré-incrição.

antonio_chavesn[quote]A AMTB funciona todos os dias das 17:00h às 22:00h e quem estará dando apoio ao Rivalino é o Bezerra. Apenas retificando a informação sobre o torneio no sábado:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: HOJE NA AMTB DESAFIO ENTRE EU (VILLELA,TORCEDOR DO BAHIA) CONTRA CESAR BONFIM ( TORCEDOR DO VITORIA), UM VERDADEIRO CLÁSSICO DA QUINTA DIVISÃO BAHIANA.
ESPERO QUE NOSSOS TIMES MELHOREM E SAIAM CORRENDO PARA A SEGUNDA DIVISÃO, QUANTO A MIM ACHO QUE SÓ DAQUI A MUITOOOS ANOS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1gm2254v][quote=“antonio_chaves”:1gm2254v]A AMTB funciona todos os dias das 17:00h às 22:00h e quem estará dando apoio ao Rivalino é o Bezerra. Apenas retificando a informação sobre o torneio no sábado:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: HOJE NA AMTB DESAFIO ENTRE EU (VILLELA,TORCEDOR DO BAHIA) CONTRA CESAR BONFIM ( TORCEDOR DO VITORIA), UM VERDADEIRO CLÁSSICO DA QUINTA DIVISÃO BAHIANA.
ESPERO QUE NOSSOS TIMES MELHOREM E SAIAM CORRENDO PARA A SEGUNDA DIVISÃO, QUANTO A MIM ACHO QUE SÓ DAQUI A MUITOOOS ANOS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote][/quote]

Villela, acho melhor você ganhar porque senão o “Leão Machão” vai arrebentar o peito. O César Bomfim dá um tapa fortíssimo no peito a cada ponto que faz, parece a polícia tratando o PCC (ou vice-versa). :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: DEU BAHIA NO CLÁSSICO DESAFIO DA QUINTA DIVISÃO,VILLELA VERSUS LEÃO MACHÃO.FORAM CINCO PARTIDAS MELHORES DE CINCO SETS COM PARCIAIS :
BAHIA 2 X 3 VITÓRIA
BAHIA 3 X 2 VITÓRIA
BAHIA 3 X 0 VITÓRIA
BAHIA 2 X 3 VITÓRIA
BAHIA 3 X 1 VITÓRIA

GRAÇAS A DEUS O LEÃO MACHÃO SAIU COM O SEU PEITORAL BOM !!!
DEVE ESTÁ ATÉ AGORA NA NOVA ACADEMIA AMTB JOGANDO PROCURANDO FORRAR EM ALGUÉM ESTAS DERROTAS.
JÁ DISSE PARA ELE QUE A MINHA META É PASSAR ELE NO RATING JÁ QUE ADMIRO MUITO SUA GARRA E CORAGEM PARA ARRISCAR SEMPRE , SEM MEDO DE ERRAR.

SAUDAÇÕES MESATENISTA