Alguém sabe como foi?? Resultados??
JUVENTUDE MASCULINO
Campeão - Douglas Tomioka (CTM Jacareí)
Vice-Campeão - Thiago Grossklaus (CTM Jacareí)
3 lugar - Gao Tian (CTM Jacareí)
3 lugar - Alejandro Fernandez (Jundiaí)
JUVENIL FEMININO
Campeã - Kin Inokushi (ASA/PALMEIRAS/S.B.C.)
Vice-Campeão - LI MIN HUA(Santo André)
3 lugar - Jéssica Prates(CTM Jacareí)
3 lugar - LIA KAORI OHIRA (ITAIM KEIKO GUARULHOS)
O site da federação,não coloca mais os resultados dos campeonatos??,não tinha nenhum resultado do Inicio,agora não tem nenhum resultado da primeira etapa.Se não me engano,ano passado eles colocavam todos os resultados.
falo,Abraço :mrgreen:
Lógico que eles colocam, é só olhar no local correto :
Resultado do Torneio Início :
http://www.fptm.com.br/fptm/dados/anexos/2126.pdf
Sobre o I Ranking , devem colocar na quarta ou quinta feira (nao é on line como na CBTM).
Doc, estão colocando sim, mas com bastante atraso. Acho que o Resultado do Torneio Inicio saiu há uns 10 dias, ou seja, bastante tempo após o término da competição. Antigamente saia tudo no dia seguinte.
Alguém sabe o resultado do juvenil masculino e feminino?
Verdade,eu tava sempre entrando no site,na parte dos resultados,e nunca tinha nada,até que eu desisti de entrar.Só vi agora com o link que o Doc colocou.
No ano passado tinhamos informações quase on line enviada pelo Nelsinho, tudo bem, que era tudo sobre o pessoal de Marília, mas nas entrelinhas a gente ficava sabendo dos outros. As planilhas da FPTM são feita tudo na mão, notebook ainda não chegou por lá, talvez algum dia tenha um modem com informações on line. mas acho que vai demorar muito.
Bem, vc postou que nao viu o resultado, dia 18/04, ((por panga sbc » 2010-04-18, 14:07:58))
E ele estava lá a mais de 12 dias…
Sobre o Nelsinho é melhor nem comentar…
[]'s
Bem, vc postou que nao viu o resultado, dia 18/04, ((por panga sbc » 2010-04-18, 14:07:58))
E ele estava lá a mais de 12 dias…
Sobre o Nelsinho é melhor nem comentar…
[]'s[/quote]
Eu não tinha olhado no momento que postei no site,na ultima vez que eu entrei no site da federação,não tinha nenhum resultado,eu só olhei os resultados quando vc colocou o link aqui no site.
Bom, voltando ao assunto do tópico, rsrsrsrsrs 1 ranking paulista…
Como ficou o adulto?
Abraço
Boa Tarde!
Ifanger a classificação final do adulto foi a seguinte:
1º - Bruno Omizu - Estrela de Ouro
2º - Guilherme Spinelli - Kenzen/Itu
3º - Alexandre Cavalheiro - Itaim Keiko
3º - Salatiel Rufino - Liga Paulista
Semi finais
Guilherme 3 x 2 Salatiel
Bruno 3 x 2 Alexandre
Final
Bruno 3 x 0 Guilherme
[quote=“MescolaTM”:2nycpg0z]Boa Tarde!
Ifanger a classificação final do adulto foi a seguinte:
1º - Bruno Omizu - Estrela de Ouro
2º - Guilherme Spinelli - Kenzen/Itu
3º - Alexandre Cavalheiro - Itaim Keiko
3º - Salatiel Rufino - Liga Paulista
Semi finais
Guilherme 3 x 2 Salatiel
Bruno 3 x 2 Alexandre
Final
Bruno 3 x 0 Guilherme[/quote]
Na mesma categoria, meu amigo Jr. Pinguim (recém-federado) perdeu entre os 8, repetindo o resultado do torneio inicio. (Inicio perdeu p/ o Carbinatti e agora p/ o Omizu, q voltou em grande forma sem participar de torneios por muito tempo).
1- Em primeiro lugar eu coloco meu nome e sobre nome; NELSON MACHADO (Marília/SP).
2- Quando ajudei a FPTM as atualizações eram frequentes. Eram colocados todos os resultados pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude (masculino e feminino) no sábado, do campeão aos 5. colocados com as fotos de todos no podium.
3- No domingo eram colocados com fotos todos os resultados do pré-sênior, sênior, veterano, veterano 60 anos, lady, especial masculino e feminino.
4- Eram colocados todos os resultados gerais por clubes/cidades no domingo assim que o torneio acabava. Bem como a classificação eficiência geral do ano parcial.
5- eu nunca postei NUNHUMA materia no site da FPTM sobre a ADM-Marília. Quem postava as materias era o Cesar Neto, jornalista da FPTM ou os funcionários da FPTM (Marcio e Ari).
6- Quem fala estas coisas maldosas, antes por favor vá lá em todas as materias da FPTM que está a fonte POR QUEM A MATERIA foi escrita ok?
7- não façam comentários maldosos e infundados!
8- ou melhor, não estou mexendo com ninguém, por favor me deixem quietinho no meu cantinho em Marília. Não faço mal para ninguém ok?
9- Se mesmo assim existir alguma dúvida, perguntem para o vice-presidente da FPTM se o que postei aqui é verdadeiro ou não. Hugo Suzuki ([email protected])
10- se a pessoa trabalha e faz algo de bom ela leva paulada. Se ela não faz nada ela leva paulada. decidam o que vcs querem. ou melhor: MOSTREM O QUE VCS FAZEM MELHOR!
Abs.
Nelson Machado
Marília/SP
Caro Nelson
Realmente eu presumi que as informações sobre Marilia eram postados por você, não tive a preocupação de identificar a fonte. Retiro o que disse anteriormente.
Categoria Infantil Masculino
1º-VITOR SEIJI ISHIY - CIRCOLO ITALIANO/SAO CAETANO DO SUL
2º-LUAN OLIVEIRA - CIRCOLO ITALIANO/SAO CAETANO DO SUL
3º-FABIO KASHIWAZAKI - CIRCOLO ITALIANO/SAO CAETANO DO SUL
3º-LEONARDO CHAGAS - LIGA DE TM “RT” DAS CIDADES DO INTERIOR
Semi - Final
LUAN OLIVEIRA 3 x 1 LEONARDO CHAGAS
VITOR SEIJI ISHIY 3 x 0 FABIO KASHIWAZAKI
FINAL
VITOR ISHIY 3 x 0 LUAN OLIVEIRA
Adulto Feminino
1ª Sara Fernandes (acho que e esse o sobrenome) - São José dos Campos
2ª Ester Novalo - Itaim Keiko
3ª Elisa Takatsuji - ADA Araçatuba
3ª Alguma coisa Taira (eu acho) - ???
Alguém sabe o Juventude feminino como ficou?
[quote=“No-chan”:2el5h8cq]Adulto Feminino
1ª Sara Fernandes (acho que e esse o sobrenome) - São José dos Campos
2ª Ester Novalo - Itaim Keiko
3ª Elisa Takatsuji - ADA Araçatuba
3ª Alguma coisa Taira (eu acho) - ???
Alguém sabe o Juventude feminino como ficou?[/quote]
Patricia Taira ???
Acho que é isso sim
Estava na dúvida entre Pricila e Patricia hahaha Acho que lembro dela jogando pelo Itaim ano passado…