Data/ Horário:
13 de Abril de 2008. das 8:00 as 17:00 hs
Local:
Olaria Atlético Clube: Rua Bariri, 251- Olaria.
Rio de Janeiro- RJ
Inscrições:
Poderão ser feitas através do site www.ftmerj.com.br ou [email protected] ; Serão aceitas inscrições em ambos os sexos nas seguintes categorias:
Federados:
-até 15 anos;
-de 16 a 20 anos;
-21 a 29 anos;
-30 a 39 anos;
-acima de 40 anos
Para as categorias Livres:
-até 15 anos;
-de 16 a 18 anos;
-Adulto
Inscrições Limitadas
Valor das inscrições:
R$ 10,00 até 15 anos ; R$ 20,00 acima de 15 anos
Premiação:
Serão distribuídos R$ 2.000,00 em prêmios
Objetivo:
A competição Olaria Open de Tênis de Mesa organizado pelo Olaria Atlético Clube em parceria com a FTMERJ, tem como objetivo principal divulgar o esporte na região leste da cidade do Rio de Janeiro(Leopoldina), afim de estimular a sua prática e afirmar o clube como ícone do Tênis de Mesa na cidade.
Direção:
Miguel Gustavo (Vice-Presidente Social do Olaria A.C.) Tel.: 55(21)9302-4990
Pablo M. F. Ribeiro (Pres. da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de janeiro)
Diretor do Torneio: A. F. Orlando Fernando Orlando.
[quote=“LUA-RJ”:1he16gu5]Aniversario da minha namorada…se eu for ela me mata…ehehehe fica pra próxima…
abc[/quote]
O fominha acima apareceu por lá, já q a categoria dele foi as 10:30h…rs… Jogou direitinho, mas perdeu pro Fernandinho…(campeão).
Foi mto manero, reencontrei com o fominha do pinorongo; Reverseman nao veio dessa vez, perdeu…
Dessa vez o aprendiz aqui conseguiu sair de chave, mas logo em seguida meu confronto foi com 1 d meus mestres: Takemura. Aì pegou ne…rs
Brevemente os resultados (com fotos) estarão no site da federação…
[quote=“Mutley-BR”:1l66eg92]Dessa vez o aprendiz aqui conseguiu sair de chave, mas logo em seguida meu confronto foi com 1 d meus mestres: Takemura. Aì pegou ne…rs[/quote]
O Takemura você poderia subornar, era só balançar umas garrafas de cerveja gelada na frente dele e pronto. ::bebida::
Pois é, amigo, dessa vez o caixa estava zerado…
Vida de Atleta no Brasil é assim mesmo …os melhores , até mesmo em nível mundial em todas as modalidades tem seus problemas financeiros , imagina eu, um mero coadjuvante … rsrsrsrsrsrsrs.
Mas na próxima estaremos firme e forte …
Um abraço.
[quote=“Nakata”:32drwhjn][quote=“Mutley-BR”:32drwhjn]Dessa vez o aprendiz aqui conseguiu sair de chave, mas logo em seguida meu confronto foi com 1 d meus mestres: Takemura. Aì pegou ne…rs[/quote]
O Takemura você poderia subornar, era só balançar umas garrafas de cerveja gelada na frente dele e pronto. ::bebida:: [/quote]
Aí seria golpe baixíssimo, além d ser covardia pura…rssss
[quote=“pinorongo”:3tgdmwqo]Se vc balançar muitas garrafas aí correria sério risco de ser campeão da competição. RSRS[/quote]
Poise, aí nao teria graça…rs…
Dentro do assunto, saíram as fotos do evento, nessa dá pra ter uma idéia do que foi lá: http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … cf0703.JPG
CARA !!! O Pablo ta careca !!!hahahahahahha.
Daniel aquele senhor q esta a baixo do fabio é o seu Chico?
Po e o Takemura nessa foto ta igualzinho aqueles bichinhos daquele filme “MIB” homens de preto , aqueles alienigenas q tomam café !rs…
[quote=“tio_chico”:1dcdpccm]CARA !!! O Pablo ta careca !!!hahahahahahha.
Daniel aquele senhor q esta a baixo do fabio é o seu Chico?
Po e o Takemura nessa foto ta igualzinho aqueles bichinhos daquele filme “MIB” homens de preto , aqueles alienigenas q tomam café !rs…[/quote]
Realmente, geral qdo viu o novo visual do Pablo, deu uma zuada…rs
Qto ao Seu Chico, é ele mesmo…
Qto ao Takemura, pegou pesado hein…rs… Por motivos óbvios, nao vou comentar.
[quote=“Mutley-BR”:1exqkkw2][quote=“tio_chico”:1exqkkw2]Po e o Takemura nessa foto ta igualzinho aqueles bichinhos daquele filme “MIB” homens de preto , aqueles alienigenas q tomam café !rs..[/quote]
Qto ao Takemura, pegou pesado hein…rs… Por motivos óbvios, nao vou comentar.[/quote]
Mas teve uma época que eu achava mesmo que o Takemura era um mesatenista alienígena, sabe… tipo, jogador de outro planeta.