I Olaria Open - RJ

Data/ Horário:
13 de Abril de 2008. das 8:00 as 17:00 hs

Local:
Olaria Atlético Clube: Rua Bariri, 251- Olaria.
Rio de Janeiro- RJ

Inscrições:
Poderão ser feitas através do site www.ftmerj.com.br ou [email protected] ; Serão aceitas inscrições em ambos os sexos nas seguintes categorias:

Federados:
-até 15 anos;
-de 16 a 20 anos;
-21 a 29 anos;
-30 a 39 anos;
-acima de 40 anos

Para as categorias Livres:
-até 15 anos;
-de 16 a 18 anos;
-Adulto

Inscrições Limitadas

Valor das inscrições:
R$ 10,00 até 15 anos ; R$ 20,00 acima de 15 anos

Premiação:
Serão distribuídos R$ 2.000,00 em prêmios

Objetivo:
A competição Olaria Open de Tênis de Mesa organizado pelo Olaria Atlético Clube em parceria com a FTMERJ, tem como objetivo principal divulgar o esporte na região leste da cidade do Rio de Janeiro(Leopoldina), afim de estimular a sua prática e afirmar o clube como ícone do Tênis de Mesa na cidade.

Direção:
Miguel Gustavo (Vice-Presidente Social do Olaria A.C.) Tel.: 55(21)9302-4990
Pablo M. F. Ribeiro (Pres. da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de janeiro)
Diretor do Torneio: A. F. Orlando Fernando Orlando.

[]´s

Infelizmente estarei trabalhando. ::chorar:: ::chorar:: ::chorar:: ::chorar::

Niver da minha mãe. mas no proximo eu vou de novo.

Aniversario da minha namorada…se eu for ela me mata…ehehehe fica pra próxima…
abc

[quote=“LUA-RJ”:1he16gu5]Aniversario da minha namorada…se eu for ela me mata…ehehehe fica pra próxima…
abc[/quote]
O fominha acima apareceu por lá, já q a categoria dele foi as 10:30h…rs… Jogou direitinho, mas perdeu pro Fernandinho…(campeão).

Foi mto manero, reencontrei com o fominha do pinorongo; Reverseman nao veio dessa vez, perdeu…
Dessa vez o aprendiz aqui conseguiu sair de chave, mas logo em seguida meu confronto foi com 1 d meus mestres: Takemura. Aì pegou ne…rs

Brevemente os resultados (com fotos) estarão no site da federação…

[]´s

O Takemura você poderia subornar, era só balançar umas garrafas de cerveja gelada na frente dele e pronto. ::bebida::

Mutley escreveu:

Reverseman nao veio dessa vez, perdeu…

Pois é, amigo, dessa vez o caixa estava zerado…
Vida de Atleta no Brasil é assim mesmo …os melhores , até mesmo em nível mundial em todas as modalidades tem seus problemas financeiros , imagina eu, um mero coadjuvante … rsrsrsrsrsrsrs.
Mas na próxima estaremos firme e forte …
Um abraço.

O Takemura você poderia subornar, era só balançar umas garrafas de cerveja gelada na frente dele e pronto. ::bebida:: [/quote]
Aí seria golpe baixíssimo, além d ser covardia pura…rssss

[]´s

Se vc balançar muitas garrafas aí correria sério risco de ser campeão da competição. RSRS

Poise, aí nao teria graça…rs…
Dentro do assunto, saíram as fotos do evento, nessa dá pra ter uma idéia do que foi lá: http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … cf0703.JPG

Aqui, parte da galera do clube q jogou (inclusive o aprendiz q vos fala…rs):
http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … cf0756.JPG

[]´s

CARA !!! O Pablo ta careca !!!hahahahahahha.
Daniel aquele senhor q esta a baixo do fabio é o seu Chico?
Po e o Takemura nessa foto ta igualzinho aqueles bichinhos daquele filme “MIB” homens de preto , aqueles alienigenas q tomam café !rs…

[quote=“tio_chico”:1dcdpccm]CARA !!! O Pablo ta careca !!!hahahahahahha.
Daniel aquele senhor q esta a baixo do fabio é o seu Chico?
Po e o Takemura nessa foto ta igualzinho aqueles bichinhos daquele filme “MIB” homens de preto , aqueles alienigenas q tomam café !rs…[/quote]
Realmente, geral qdo viu o novo visual do Pablo, deu uma zuada…rs
Qto ao Seu Chico, é ele mesmo…
Qto ao Takemura, pegou pesado hein…rs… Por motivos óbvios, nao vou comentar.

[]´s

Qto ao Takemura, pegou pesado hein…rs… Por motivos óbvios, nao vou comentar.[/quote]
Mas teve uma época que eu achava mesmo que o Takemura era um mesatenista alienígena, sabe… tipo, jogador de outro planeta.