Alguém pode me informar os resultados?
Vc tah intessado em saber Resultado do Camp. Cearense?
Realmente, estah complicado pra saber pelo site da FCTM, afinal desde o inicio de 2008, os resultados de “todas” as categorias NAO estao sendo mais divulgados [soh algumas categorias, tipo Juvenil e Adulto], alias tiveram algumas etapas em 2008, q nao foi divulgado nenhum resultado, soh sabe o resultado quem foi jogar e ficou ateh o final de sua respectiva categoria…
Alias, eu nao sei nem quem foi o Campeao 2008 de nenhuma Categoria, jah q nada disso foi divulgado!
Eu sei o resultado da final da categoria Senior da I Etapa 2009:
Nielson Sousa - New Planet - Campeao.
Fco. Roberto - ACTM - Vice.
No adulto, acho q o Leleu possa falar com mais precisao, mas parece q a final foi entre ele [Alexandre Monteiro - ACTM] e o Tiago Goes [ACTM], e o “bronze” foi entre o Paulo Molitor - ACTM e o Fco. Batista - ACTM.
Do restante das categorias, nao tenho a minima ideia.
Um abraco,
No Adulto foi:
1º Alexandre Monteiro. Por acaso sou eu… :oops:
2º Tiago Goes
3º Paulo Molitor
4º Francisco Batisa
5º: Ingo Maia, Edvelton Xavier, Francisco Medeiros e Wesley Silva.
As outras categorias não sei decorado.
[quote=“AlexandreMonteiro”:1hwipn4w]No Adulto foi:
1º Alexandre Monteiro. Por acaso sou eu… :oops:
2º Tiago Goes
3º Paulo Molitor
4º Francisco Batisa
5º: Ingo Maia, Edvelton Xavier, Francisco Medeiros e Wesley Silva.
As outras categorias não sei decorado.[/quote]
Lelééééu! Grande favorito ao título do Rating A (devem juntar a A e B) em Natal!
Parabéns!
Quem eliminou Molitor?
Abraços,
Mazinho
O Favorito atende pelo nome de Tiago Goes. Ele quem fez o trabalho sujo, eu só aproveitei depois. :lol: :lol:
Valeu. Abraço,
AlexandreMonteiro Enviada: 2009-03-20, 20:17:10 Assunto:
O Favorito atende pelo nome de Tiago Goes. Ele quem fez o trabalho sujo, eu só aproveitei depois.
Valeu. Abraço,
Não diria que seria o grande favorito até porque não consigo ganhar do Alexandre Monteiro na etapa do cearense e nos treinos, como posso ser favorito…
Favoritismo do Rating A em natal Alexandre Monteiro…ganhando nesse final de semana 6 partidas seguidas de paulo molitor, ganhando a etapa do cearense. e treinando forte por cerca de 6 horas…como ele vai perder para alguem assim???
Alguém sabe informar o resultado das categorias juvenil, infantil e mirim masculinos?
Juventude o campeão foi Rodrigo Arruda.
Juvenil o campeão foi o Edvelton Xavier, vice foi o Wesley Silva.
Infantil foi Artur Arruda, não sei contra quem foi a final.
Mirim foi o Francisco Wellerson, não tenho certeza.
Abraço,
Obrigado a todos.
Essa foi pra você, Adriano!!!
Foi publicado no site da fctm o resultado geral de 2008 de todas as categorias.
[quote=“Nielson”:2s5bu8bo]Essa foi pra você, Adriano!!!
Foi publicado no site da fctm o resultado geral de 2008 de todas as categorias.[/quote]
Pois nao eh q foi ?! 8O
Jah nao era sem tempo!
Um abraco,