I Etapa do Campeonato Baiano 2008

Será nos dias 05 e 06 de abril de 2008, no Ginásio de Esportes da Vila Militar da PM, nos Dendezeiros, a I Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa 2008. As inscrições devem ser feitas até o dia 03/04/08(quinta-feira), através do email: [email protected] , O ginásio será o mesmo onde foi realizada a VIII Etapa de 2007. Dia 05/04/08 à partir das 13h - Duplas e Categorias Dia 06/04/08 à partir das 8:30h - Rating (1ª à 6ª divisão) As inscrições devem ser feitas através do email da Federação [email protected] , contendo o nome completo do atleta, as divisões, categoria e a formação da dupla em que ele deseja participar. As cidades que contam com representantes devem centralizar as inscrições nestes que providenciarão o encaminhamento das mesmas à FBTM via email. Segue abaixo o nome das cidades e respectivos representantes:

  1. Itororó e Itapetinga – Ednaldo Fernandes
  2. Camaçari e Simões Filho – Edjailson Arruda
  3. Ilhéus – Dinho Dias
  4. Alagoinhas – Paulo Noya
  5. Dias Dávila – Wellington Amaral
  6. Feira de Santana – Kehinde Rezende
  7. Campo Formoso – Allison Amorim
  8. Valença – Ernani Souza
  9. Itabuna – Maria Del Mar
  10. Salvador Fantoches (à noite) – Caio Souza
  11. Salvador – Antonio Chaves
  12. Salvador Fantoches (à tarde) – Pererê
    Prazos de Inscrição: - VIII Etapa (inscrições até 03/04/08) -

Antonio Chaves e Jadson Almeida
Presidente e Vice da FBTM

Mais uns 2 campeonatos nesse ginásio e já poderemos receber a patente de general , rsrsrsrrsrsrrsrsrs, que seja mais um bom torneio- tendo destaque a volta de alguns atletas sumidos de Feira. Em particular, estarei esperando um confronto entre o vice-presidente e Psico , srsrrsrrsr , FUI.

Carlos sua entrada está liberada, mas para garantir que não haja nenhum inconveniente (ou seja, uma derrota minha) alguns colegas meus, estarão assistindo nossa partida. Mas fica tranqüilo que o xadrez é confortável e o rancho bem agradável.
Brincadeiras a parte, é bom vocês treinarem pois não darei mais chances jogando em casa.

:roll: PRIMEIRO EU QUERO SABER DO JADSON,SE ELE VAI ASSUMIR A MAIORIDADE DOS 40 ANINHOS E JOGAR A CAT VET PARA PERDER DE DIDI,SIMÕES E PERERÊ,PELO MENOS UMAS MEDALHINHAS DE BRONZE GARANTIDAS :?: :!: (PORQUÊ NO ADULTO A SINA É PERDER :wink: ).

SÓ OFEREÇO O LITRO NO ADULTO SE TIVEREM JOGADORES A ALTURA DO CAIO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, somente pra recordar, após início catastrófico no adulto em 2007, eu me recuperei e terminei o ano como vice-campeão adulto. Caio já havia se distanciado muito e não conseguir superá-lo na pontuação, apesar de vencê-lo nos últimos confrontos da categoria.
Quanto à 2008, confesso que ainda tenho dúvidas, pois a categoria veterano, apesar de bons atletas não é tão difícil assim não e pode ter certeza que eu não ficaria somente ganhando medalhas de bronze (Só para lembrar, os ultimos confrontos com Pererê e Ednaldo foram vencidos por mim). A barreira a ser ultrapassada seria o Fernando Simões, que disse que talvez jogue o adulto (não sei se foi pra fugir de mim). Assim, eu devo jogar a categoria mais forte tecnicamente, provavelmente a de veteranos, pois entre os 8 primeiros do ranking baiano, 4 são veteranos (Pererê, Fernando, Eu e Ednaldo) e 1 senior (Geraldo Brito).
Veridito final: acompanho o Fernando na categoria que ele jogar… hehehehe… pois quero vencê-lo.
:lol:

:lol: :lol: Jadson estava em dúvida se jogava o vet ou o adulto, duas verdadeiras pedreiras,então ficou no meio na cat sênior,encontrou um bom refúgio para tentar o título em 2008.No rat A no domingo,nem sei se ele jogou :?: Tô brincando, eu vi uma camisa chinesa por lá.
Com a ausência de Riva no Rat A,Simões parecia que ia reinar,esqueceu do Saci que esteve impecável, Pererê Campeão . No Rat B Ernani fez chover ,que fase heim Ernani,venceu o Leleo Bloqueia tudo de feira.
No Rat C deu zebra novamente,Villela vence dois feirenses, Edson na semi e Mendes na final.
No Rat D Bruno Leonardo surpreende e vence Paulo Carneiro na final,deixando Boxer na terc posição.
No Rat E Rapold confirma seu favoritismo vencendo Taciano de Valença na final.
No Rat F deu Rudiério de Jesus sobre Jofferson Santana.

No mais é desejar serenidade a todos os integrantes da FBTM,precisamos ter compreensão,procurar valorizar os serviços prestados dos colegas.

saudações mesatenista

é…otima etapa, algumas surpresas e zebras e grandes classicos que arrancaram aplausos da arquibancada.
pererinha estava impossivel nesse domingo, ate comecei bem contra ele na semi-final, ganhando o 1º set…mas depois disso foi um passeio do perere nos 3 sets seguintes.
após 1 ano sem jogar etapa do baiano, encontrei muitas pessoas q eu ainda nao conhecia, muitas pessoas q evoluiram muito nesse tempo q eu fiquei ‘‘parado’’ mas uma coisa nao mudou…nosso presidente continua brincalhão e afirmando q o melhor de Feira ainda é Salatiel!!! :slight_smile: :slight_smile:

Posso falar o que aconteceu no sábado- Perere perdendo pro Camanda( jogou muito) - Rafael dando drive( agora acho que ele irá explodir , quem sabe até vir a ser campeão baiano) - Ernani e Peixe tomando surra do Geraldo e Sequela( obs- mesmo a bola quicando pouco, sem o piso adequado, rsrrsrrs, nossa dupla quebrou o tsunami do Ernani ) - Vilela não tem jeito o Jadson vai para um lado vai pro outro e o resultado continua o mesmo : porrada.

Quero tb ressaltar o excelente resultado de Feira .

Resposta aos meus admiradores:

  1. No sábado eu (7º do ranking) perdi pro Geraldo (5º do raking). E perdi na final. Ou seja, ele não fez mais que a obrigação dele.
  2. No domingo não tem desculpas: joguei mal.
  3. Prometo ao meu fã clube, liderado por Vilela e Carlos Sequela, que darei muitas alegrias à todos em 2008, com as minhas desconcertantes vitórias.
    Atenciosamente,
    Jadson Almeida
    :lol: :lol: :lol:

isso é uma desculpa jadson?!?!?!
:lol: :lol: :lol:

Leleo, não é desculpa não, é apenas uma satisfação aos meu admiradores.
Farei uma reclusão no Tibet para fortalecer a concentração e um treinamento com o Wang Tao… hehehehe
Me aguardem, em Feira… rsrsrsrs