I ETAPA DO CAMPEONATO BAHIANO - 2006 [TABELA]

[b][size=4][color=blue]I Etapa do Campeonato Bahiano 2006

Data: 26/03/2006

Local: AAB

Início: 08:30h[/color][/size][/b]

Confirmada a realização da primeira etapa do Campeonato Bahiano de 2006 para o dia 26/03/06 na Associação Atlética da Bahia, com início dos jogos previsto para às 8:30h. No início da próxima semana será divulgada a forma de inscrição que deverá ser efetuada impreterívelmente até o dia 23/03/06. A FBTM solicita a todos os atletas a colaboração no que se refere ao prazo de inscrição.

:smiley: :smiley: :smiley: Beleza Chaves, tudo confirmado né ?
O bate bola começará as que horas ?
A conta bancária para o depósito das incrições ou poderá pagar na hora? Outra coisa legal seria se você evitasse a coincidência de ratings pela manhã como me parece está proposto com 7,6,5 e 4.
O bom seria se pudesse ser pela manhã 6,4e 2 e pela tarde 7,5,3 e 1 já que cada jogador pode jogar o seu rating e o anterior ao seu.
A taxa de filiação é uma necessidade no momento e deve ser paga por TODOS OS FILIADOS SEM EXCESSÃO.

QUEM SERIAM OS FAVORITOS, VAMOS AOS PALPITES.

PS: com a minha nova classificação deixei de ser um dos favoritos a medalha na 6 divisão, agora precisarei mostrar algo mais na 5 e 4.

saudações mesatenista

Lutamos por isso e agora esperamos que a galera da Bahia corresponda, para que façamos o Tênis de Mesa brilhar em nosso Estado.

Meus palpites são:

1ª divisão: Rivalino Junior (Draivolino)
2ª divisão: Fernando Pimenta
3ª divisão: Samuel Nascimento (Bin Laden)
4ª divisão: Daniel Moraes
5ª divisão: Kehinde Resende (Dendê aqui do site)
6ª divisão: João Paulo (de Vitória da Conquista)

Sou o vice-presidente da FBTM e espero que quando eu voltar a Salvador (estou em Fortaleza por motivo de um curso), em dezembro, encontre o nosso Tênis de Mesa bastante disseminado e forte em todo o Estado. Chaves e a equipe que assumiu a federação, sozinhos não poderão fazer nada. Precisamos da colaboração de todos. Não sejamos apenas expectadores dessa mudança, sejamos atores e façamos nosso papel.

E por falar em disseminar…

Pra quando tá previsto um evento pro interior do Estado? Os que vejo são bem próximos a Salvador e assim continua inviável de atletas que moram tão distantes como Barreiras, Guanambi, Ibotirama (eu) etc.

Uma ou outra etapa alguns conseguem com muito esforço. Mas não precisaria ser uma etapa do Bahiano. Um evento tipo “Aberto do Interior” já ampliava mais os horizontes da federação.

Valeu, abraço!

[b]Jadson, ainda tem a 7ª divisão. Acho que na 1ª dá Rivalino na certa. Agora, o Pimenta tem apanhado muito. É Angelo, é Edjaílson e por aí vai. Tomara que o Rafael não pegue ele de novo. Escreva isso: Quando vc voltar vai perder pro Edjaílson.

Ricardo, quanto à conta corrente, ainda não achamos nenhum banco que aceitasse que depositássemos débitos. :lol: :lol: :lol:

Éder, assim que passar o sufoco vamos tentar fazer um Campeonato Regional. Pelo que vi em Campo Formoso, é possível agrupar as cidades por regiões e fazer o Torneio. Isto porque um Intermunicipal implicaria em deslocamentos maiores. Mas ainda não sei como funcionam estas coisas com a CBTM. Todos lá na AAB no dia 26.[/b]

Rsrsrsrs…manda o Edjailson (Má Lingua) e o Geraldo treinarem muito. eu estarei treinando aqui e manterei a hegemonia…rsrsrsrs

APENAS PURO PALPITES,

RATING A: FERNANDO SIMÕES
RATING B: EDJAILSON
RATING C: HUDSON SILVA
RATING D: IGOR CASTRO
RATING E: RAÍ SANTOS
RATING F: JOÃO PAULO
RATING G: MARCELO SANTANA

SAUDAÇÕES MESATENISTA

o chaves, apanhado muito, que isso…algumas vezes, heheheh
a derrota pra angelo num conta ne…agora edjailson ta empatado em 2x2
no bahiano vai ser a negra…espero q de pimentinha.
risos…

[b]Já está disponível a tabela dos jogos:

http://www.fbtm.com.br/DivulgacaoIetapa.xls

Meus amigos daqui do site estão todos bem:
Pimenta pega Ednaldo(Didi)
Leandro (leleo_aftm) pega Pererê
Arruda pega Rivalino
melhor que isso, só financiar imóvel no SFH! :lol: :lol: :lol: [/b]

a revanche de leandro lopes…dessa vez nao vou me empolgar se eu fizer 2 x 0…vou manter a concentração para não ser surpreendido novamente

[b]Transcrição no site da FBTM da matéria publicada hoje, 27/03 no jornal A Tarde sobre o Campeonato Bahiano:
http://www.fbtm.com.br/

Enquanto não sai o resultado completo da I Etapa do Campeonato Bahiano, vamos à resenha:

1 – Mais uma vez, e desta com relativa facilidade, Rivalino derrotou Fernando Simões sagrando-se Campeão da Primeira Divisão.

2 – Sem esperar abertura de contagem para Fernando levantar da lona, Pererê, que antes vinha perdendo para ele , aplicou um potente drive “ponta de queixo” e nocauteou o já abatido Simões. Resultado: Pererê Campeão da Categoria Veterano. Por sinal, o Pereira tá com gás de menino de 20. Jogou 56 sets. E como o nome já diz, pulando igual a saci. Diz que vai treinar para disputar o Mundial de Veteranos 2008.

3 – Na segunda divisão, Ingo Fromel bateu em todos que apareceram e foi Campeão da segunda. No adulto, esbarrou no pino seco de Geraldo Brito que já tinha feito um estrago em Alex Wang .

4 – No adulto foi pino contra pino e Arruda (Ma Língua), esperou
Geraldo cansar de bater em gente e se sagrou Campeão em jogo que terminou às 22:00h.

5 – Por falar nisso, Torneio começar às 9:00h e terminar às 22:00 é duro! Precisamos melhorar. Cometemos algumas falhas. Não constar o nome de Seu Messias na disputa da 1ª Divisão é crime hediondo, passível de fuzilamento precedido de tortura. :oops: :oops: E quase o fomos. :twisted:

6 – Espetacular o profissionalismo dos Coordenadores da Mesa Ênio e Josemir, nunca vi tanta tranqüilidade e segurança perante os problemas que às vezes surgiam, quanto a que eles apresentaram.

7 – Na 7ª Divisão, Bahia imita Pernambuco e Diretor de Federação sobe ao Pódio. Marcelo Santana, pai do atleta Tiago Sganzerla, é Campeão.

8 – Participação no Torneio supera a expectativa, com cerca de cem atletas inscritos. Parabéns ao Didi que trouxe uma equipe de elite, com bônus da presença feminina de Isabela Nunes (nunca tinha visto mulher “fominha”) que enfrentou Viviane Wang, com vitória desta última.

9 – Conheci pessoalmente mais um usuário aqui do site, Danilo Brasileiro de Itabuna, breve vou postar um vídeo com ele jogando (ainda to devendo o do Douglas Paraíba/Petrolina Person).[/b]

[quote=“antonio_chaves”:3aon1s5t]4 – No adulto foi pino contra pino e Arruda (Ma Língua), esperou
Geraldo cansar de bater em gente e se sagrou Campeão em jogo que terminou às 22:00h.[/quote]

Chaves, manda o Edjailson não ir se acostumando nao, pois em 2007 estarei de volta…hehehe

Parabens ao Chaves e ao TM Bahiano pela organizacao desse grande evento! :slight_smile:

Q seja o primeiro de muitos promovidos por essa nova administracao da FBTM! :slight_smile:

Um abraco,

Galera,

Eis os resultados da 1ª Etapa do Campeonato Baiano:

[b]
TROFÉU EFICIÊNCIA:

POSIÇÃO CLUBE/CIDADE OURO PRATA BRONZE TOTAL

    1º              ABTM/SALVADOR                 ------06              ------03                ------11             ------20
    2º              ACTM/CAMAÇARI                  ------03              ------03                ------04             ------10
    3º              GAMELEIRA/ITORORÓ          ----02              --03                --05             --10
    4º              ALAGOINHAS                          ----------01              ---------00                ----------01              ----------02
     5º             CAMPO FORMOSO                  ------00              ------02                ------00              ------02
     6º             VALENÇA                                 ------------00              -----01                -----01              -----02

PRÉ-MIRIM/MIRIM

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º RAFAEL CAMPOS GAMELEIRA/ITORORÓ
2º KEVIN MATHEUS ACTM/CAMAÇARI
3º LEONARDO SANTIAGOABTM/SALVADOR
3º RICARDO BASTOS VALENÇA

INFANTIL/JUVENIL

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º BRUNO NEVES ABTM/SALVADOR
2º PAULO CÉZAR GAMELEIRA/ITORORÓ
3º GIMAÉZIO GOMES GAMELEIRA/ITORORÓ
3º ERIC ALVES ABTM/SALVADOR

ADULTO/SÊNIOR

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º EDJAILSON LIMA UNIBAHIA-ACTM/CAMAÇARI
2º GERALDO BRITO ACTM/CAMAÇARI
3º ALEX WANG ABTM/SALVADOR
3º INGO FROMMEL ABTM/SALVADOR

VETERANO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º JOSÉ CLARINDO AEROCLUBE/SALVADOR
2º FERNANDO SIMÕES AEROCLUBE/SALVADOR
3º EDNALDO FERNANDES GAMELEIRA/ITORORÓ
3º MILTON FILHO ALAGOINHAS

FEMININO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º VIVIANE WANG ABTM/SALVADOR
2º ISABELA NUNES GAMELEIRA/ITORORÓ

1ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º RIVALINO JUNIOR ABTM/SALVADOR
2º FERNANDO SIMÕES AEROCLUBE/SALVADOR
3º EDNALDO FERNANDES GAMELEIRA/ITORORÓ
3º GERALDO BRITO ACTM/CAMAÇARI

2ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º INGO FROMMEL ABTM/SALVADOR
2º ROBERTO CARLOS ACTM/CAMAÇARI
3º PAULO CÉZAR GAMELEIRA/ITORORÓ
3º TIAGO SGANZERLA ABTM/SALVADOR

3ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º GIMAÉZIO GOMES GAMELEIRA/ITORORÓ
2º AGUIRRE PEIXOTO ABTM/SALVADOR
3º ARTUR VELOSO ABTM/SALVADOR
3º DANIEL TAPIOCA ABTM/SALVADOR

4ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º KEVIN MATHEUS ACTM/CAMAÇARI
2º ALISSON AMORIM CAMPO FORMOSO
3º YURI PORTO ABTM/SALVADOR
3º AGUIRRE PEIXOTO ABTM/SALVADOR

5ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º RAÍ SANTOS ACTM/CAMAÇARI
2º DANILO BRASILEIRO GAMELEIRA/ITORORÓ
3º JEAN AVEMAR ABTM/SALVADOR
3º RICARDO VILELA AEROCLUBE/SALVADOR

6ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º VITOR BARROS ALAGOINHAS
2º RAMOM AMARAL CAMPO FORMOSO
3º ISABELA NUNES GAMELEIRA/ITORORÓ
3º LINDMAK OLIVEIRA ACTM/CAMAÇARI

7ª DIVISÃO

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º MARCELO SANTANA ABTM/SALVADOR
2º ELIAS JUNIOR VALENÇA
3º VITOR FERREIRA AEROCLUBE/SALVADOR
3º JUDICLEITON ALMEIDA ACTM/CAMAÇARI[/b]

Sds,

Edjailson Arruda

Posso dizer pois estava lá: Nunca vi uma final tão disputada como a de Edjailson e Geraldo. Controle de bola fenomenal, frieza de ambos para definir os pontos e, o melhor NMO o jogo de pino dos dois. As trocas de bolas eram muito doidas!!! Parabéns!!!

Reitero as palavras do Adriano e parabenizo o Chaves, o pessoal da mesa de controle (não lembro dos nomes, desculpem), os arbitros e todos aqueles que participaram do evento. Creio que os atletas sabem do contexto dificil do Tênis-de-mesa na Bahia, e a presença de mais de 100 participantes deu mostras de que apesar da dificuldade, o tênis-de-mesa baiano continuará e enfrentará a truculência e a falta de ética daqueles que desejam acabar com a modalidade no estado!!! (Desculpem mais uma vez, foi um desabafo)!!!

[quote=“antonio_chaves”:hh5wmzdo]
9 – Conheci pessoalmente mais um usuário aqui do site, Danilo Brasileiro de Itabuna, breve vou postar um vídeo com ele jogando [/b][/quote]

Chaves, o prazer foi meu!!! Já o admirava pela ajuda e pelo seu humor aqui no Mesatenista. Admiração que só aumentou ao participar da pequena conversa ao final do baiano com Didi e você, que expunha o esforço empreendido por você e pela comissão organizadora do campeonato. Com relação ao meu vídeo jogando, não creio que seja digno de tanto, mas pra mim seria uma honra e uma ajuda importante ver em que aspectos posso melhorar meu jogo. Obrigado mesmo!!!

Abraços a todos

[quote=“arruda”:3beyu5wv]ADULTO/SÊNIOR

POSIÇÃO MESATENISTA CLUBE/CIDADE

1º EDJAILSON LIMA UNIBAHIA-ACTM/CAMAÇARI
2º GERALDO BRITO ACTM/CAMAÇARI
3º ALEX WANG ABTM/SALVADOR
3º INGO FROMMEL ABTM/SALVADOR[/quote]

Quando o gato não está, os ratinhos passeam…hehehe…abraços meus amigos Edjailson e Geraldo, vcs merecem.

Jadson, vc viu a “blindagem” até vc chegar no Edjailson? O Alemão, Alex e Geraldo. :twisted: Desse jeito vou chamar o Edjailson pra gente dar um pulinho aí em Fortaleza. Enquanto ele ganha de vc eu dou uns “drives de copo” lá na Praia do Futuro. 8)

Quanto à Praia do futuro, tudo bem. Mas quanto ao Edjailson, a freguesia dele vai continuar, tô até criando um cartão de crédito pra ele como meu freguês preferencial plus special…hehehehe…rapaz tô treinando aqui com a elite do ATMAS e quando eu voltar, o cacete será inevitável…

…e olha que eu estou emagrecendo: meu instrutor de educação física é um Coronel que adora correr, tô correndo (com o linguão de fora) mais de 10 km por aula…o cara é doido…rsrsrs…nunca gostei de educação física e agora estou odiando…rsrsrs

:lol: :lol: :lol: NÃO ACREDITO QUE SEU INSTRUTOR ESTÁ CONSEGUINDO FAZER VOCÊ SE EXERCITAR A ESTE NÍVEL.
QUE MARAVILHA JADSON,NO FUTURO VOCÊ AGRADECERÁ A ELE.
JÁ PENSOU VOCÊ COM SUA TÉCNICA E AINDA POR CIMA PREPARO FÍSICO?(RIVALINO,ALEX,SIMÕES,EDJAILSON,GERALDO E O NOSSO ALEMÃO BAIANO QUE SE CUIDEM)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

TROFÉU EFICIÊNCIA:

POSIÇÃO CLUBE/CIDADE OURO PRATA BRONZE TOTAL

1º ABTM/SALVADOR ------06 ------03 ------11 ------20
2º ACTM/CAMAÇARI ------03 ------03 ------04 ------10 ???
3º GAMELEIRA/ITORORÓ ----02 --03 --05 --10
4º ALAGOINHAS ----------01 ---------00 ----------01 ----------02
5º CAMPO FORMOSO ------00 ------02 ------00 ------02
6º VALENÇA ------------00 -----01 -----01 -----02

SIMÕES FILHO ----------03--------02--------01----------06
hehehe

O que aconteceu? Vcs estão carregando Camaçari nas costas! hehehe
Quem de Camaçari foi?

Parabéns a todos!

Abraços,