hurricane pro da nitaku ou hurricane tradicional?

Nakata, fala sobre a absorção de cola. Qual delas absorve melhor a cola? Coloca uma lista aí em ordem de melhor pra pior nesse critério se você puder.

No momento uso as duas, HII no fore e HIII no back, ambas da DHS (chinesas), sendo a esponja da HII mole e da HIII muito dura mesmo. A mais difícil de acostumar foi a HII porque a bola caía muito no começo, mesmo com cola, pois antes eu usava uma HIII no fore que tem um controle melhor. Mas depois que acostumei, meu ataque de fore melhorou muito, tanto que foi comentário de meus companheiros de treino. Já estou para testar a HII PRO da Nittaku, mas estou aguardando passar a Copa do Brasil. Depois deixo minhas impressões a respeito dela. Quanto a HIII da Nittaku, insisti por um bom tempo mas não gostei, pois, como alguém já comentou, não tem velocidade como as japonesas e parece que não pega tanto efeito quanto as da DHS. Minhas opniões.

o hIII ou hII da nitakku da menos efeito por que ele pula mais que as chinesas por que quanto mais pular da menos tempo para o dwell time e consequente da menos efeito por isso se a borracha for muito rapida o ideal e ser macia para dar mais efeito!! e as hurricanes dhs dao muito efeito por serem mais lentas! mas tanto o top sheet de uma como a outra sao iguais nao muda em nada ou melhor uma tem o carimbo da nitakku e outra dhs!! o da nitakku tem um padra melhor da dhs vc pode pegar uma muito boa ou uma muito ruim! o q aconteceu comigo quando comprei a G666 a primeira era muito rapida e dava muito efeito a segunda nao era nem uma nem outra!