Hurricane e raquete caneta.

Boa tarde galera!

Gostaria de saber se a hurricane 2 é muito lenta sem cola pra caneteiro?

Obrigado

[quote=“thnc69”:1v4waefh]Boa tarde galera!

Gostaria de saber se a hurricane 2 é muito lenta sem cola pra caneteiro?

Obrigado[/quote]

Depende oq vc chama de lenta. Vc considera Hurricane lenta? Ela eh uma das chinesas mais rapidas q tem(com esponja não tensionada). Ela eh bem lerda comparada com japonesas e europeias, mas se vc tiver a tecnica adequada ela pode ser tão rapida quanto.

Apesar disso, chinesas sem cola fica lentas e não se extrai tudo da borracha,vc sentirá mto isso se usa cola na Mendo. Se vc nunca usou cola seriamente não fara tanta falta na minha opinião.

Olha, teve uma semana que treinei e joguei sem cola na hurricane, meu jogo caiu em 20%, meu saque continuou igual, o bloqueio piorou muito , os ataques cairam uns 10%, mas o bloqueio foi o que piorou mais, já que a bola batia e caia sempre, de hurricane com 1-2 mãos de cola já da pra fazer bons contra ataques.

A Mendo, eu estou usando sem cola mesma…
É que meu problema é o seguinte: eu treino todos os dias da semana, mas tem um porém, é rapidinho, eu treino cerca de 40 a 50 minutos por dia, nem dá pra aquecer direito, pois este é o tempo que eu tenho, então por isso estou evitando usar cola.
Eu achei a Mendo até que rapidinha sem cola, mas como eu já peguei ela usada, está com pouco efeito e estou com ela há mais de 1 ano.
Optei pela Hurricane primeiro pelo preço, depois pelo efeito que gosto bastante.
Mas se for o jeito vou ter que ir atrás de cola.

Obrigado

a hurricane sem cola nao funciona! acho q nao existe borracha chinesa que funcione sem cola tem gente q ate joga mas vc nao estrai o potencial q a borracha tem! acho mesma coisa vc comprar um carro e andar ate a segunda marcha :!:

Valeu pela dica japanga!

Vou comprar uma garrafinha de cola então!

Obrigado