Hurricane da Dandoy

olá pessoal estou pensando em comprar um borracha Hurricane III na Dandoy, gostaria de saber se algum de vcs já comprou essa borracha lá, qual o grau de dureza dela? Essa borracha ficaria boa numa madeira Yasaka overdrive?

Icaro,

Eu já usei várias borrachas chinesas (sou um comprador compulsivo…rsrs), inclusive já usei a Hurricane 3.
Se eu fosse você, eu preferiria as borrachas da Friendship. Ou a Hurricane com esponja japonesa da Nittaku.

O Kalinic Mariano aqui do forum vende Hurricane. Entre em contato com ele.
O Email dele é :[email protected]

[quote=“jadsonalmeida”:mt4ooa8i]Icaro,

Eu já usei várias borrachas chinesas (sou um comprador compulsivo…rsrs), inclusive já usei a Hurricane 3.
Se eu fosse você, eu preferiria as borrachas da Friendship. Ou a Hurricane com esponja japonesa da Nittaku.[/quote]

Jadson, quais as características da Friendship ? Esponja mole (Japonesa ou Européia) e topsheet chinesa ?

valew.

tem uma NITTAKU HURRICANE TBM… TOPSHEET JAPAS… E ESPONJA CHINESA MUITO BOAS… lah no alextm vc acha… www.alextm.cjb.net, o nosso colega mazinhu tbm tem aqui no site… flws… ae…

Dsalla escreveu

Jadson, quais as características da Friendship ? Esponja mole (Japonesa ou Européia) e topsheet chinesa ?

A Friendship que eu uso é totalmente chinesa. E eu gosto muito.

Mas a Friendship tb fabrica borrachas com topsheet chinês e esponja japonesa ou alemã.

As esponjas não são muito macias não. A média é de 42º à 48º.

eu gostaria de saber por que as hurricanes custam tanto aki no brasil sendo que em alguns sites q eu pesquisei ela só custa alguns dólares a mais q uma pf4 ou as friendships por exemplo.
Alguém sabe o por que desse preço?

As Hurricanes da Nittaku possuem topsheets chineses e esponjas japonesas se não me engano. Possuo uma dessas e ela só recebeu elogios até então

Olha kra axo que ah melhor opçao é o www.japsko.com para mim deu $22 com frete la v escolhe o grau que ker…Agr fui comprar la mais nao tinha ai resolvi comprar de um kra do my.tabletennis cole_ely axo ki eh isso…com ele foi $19…ah minha xegou em uma semana

[quote=“BrunodeDanann”:2lxbx51q]eu gostaria de saber por que as hurricanes custam tanto aki no brasil sendo que em alguns sites q eu pesquisei ela só custa alguns dólares a mais q uma pf4 ou as friendships por exemplo.
Alguém sabe o por que desse preço?[/quote]

pelo que eu sei… as hurricanes que são caras são as Pro 2 e Pro 3 (TopSheet Japonesas com esponja Chinesa, que é revendida pela Nittaku e DHS). Agora a Hurricane 3 e Hurricane 2 (Chinesas não são caras).

Quando eu fui procurar aqui pra comprar pelo anunciante do site ela custava 104 reais, eu quase cai pra traz naum intendi o porque desse preço.