Hurricane 39º (dêem suas opiniões)

O que vcs acham da hurricane com esponja de 39 graus?
1)Ele é mais rápida que a hurricane normal?
2)Dá pra bater chapado com ela? (pois com a hurricane normal não dá!)
3)Ela é muito pesada?

Ela é mais mole Jadson ?

Rapaz, eu não conheço a borracha, por isso estou querendo saber sobre ela…

…segundo informações, ela é mais macia que as outras hurricanes…

Fala Jadson. Cara, eu não entendi direito a sua dúvida. Me parece que essa H3 com esponja de 39 graus é a H3 normal. O Kyo me mandou esse link com uma comparação da H3 normal com uma H3 Pro. Confira.
http://www.ftmr.info/y/t-t/expander/h3s.htm

Nakata, comprei uma h3 e na esponja não tinha aquele carimbo com informações da esponja…a achei muito dura. Soube que a esponja de 39º é mais macia…o que vc acha dessa esponja?
dá pra bater chapado na bola? ela estala muito? a velocidade é boa?

eh assim da DHS:

  • qdo num tem nada escrito eh a versao convenccional
  • qdo tem carimbo vermelho na esponja, esta costuma ser mais mole e o topsheet melhorado (esta eh chamada pelos internautas de provincial team version)
  • a versao selecao chinesa naum esta acessivel na net e qdo os kras oferecem geralmente saum essa de cima citada q jah eh bem melhor q a convencional…

da Nittaku

  • Hurricane = a convencional ateh a capinha
  • Hurricane JS = a esponja eh fabricada no japao e a topsheet na china
  • HUrricane PRO = provincial version team

Ola jadson td bem? Viu cara, a DHS possui a Hurricane III com 3 tipos de graduações diferentes: a de 39 e 40 graus com espessura 2.15mm e 2.2mm a de 41 graus de 2.2mm.

A que a maioria esta vendendo e usando é a de 41 graus 2.2mm. E essa eh dura pra caramba! Pra ela funcionar e seu jogo entrar, haja cola rapida (de boa qualidade de preferencia).

Essa esponja 39 graus eh bem mais macia que as outras e por essa razão os jogadores top as utilizam nessa graduação. Eh a tal esponja #20, que Ma Lin, WL, WH, KL, etc usam.

Soh que eu realmente desconheço alguém que a utilize ou comercialize, pois eh de exclusividade da seleção chinesa. Ja vi propagandas em sites de TM vendendo o que eles chamam de esponja 39 graus, mas quando eu pergunto se existe o tal carimbo vermelho eles respondem que não.

E esse carimbo eh a unica maneira de vc saber a veracidade da esponja de 39 graus, pois a etiqueta na embalagem da borracha pode ser facilmente falcificada.

Portanto se a sua borracha não tem esse carimbo, certamente eh o de 41 graus. Eh caso vc tente achar a DHS H3 #20, tome muito cuidado com as propagandas enganosas.

E quanto a sua pergunta de se pode com essa borracha bater chapado, tem como sim, pois eu observei em varios jogos do WL, Ma lin, KL, LG, que usam esse esponja nas topsheet H2, H3 e Globe 999 efetuarem esse movimento com sucesso e com certa “facilidade”.

Espero que tenha ajudado.