Hurricane 3 ou G666??? Servem para back classineta???

Olá pessoal!!

Por favor, dêem suas opiniões. Será que são borrachas muito pesadas?? Dá pra serem usadas sem cola??
Procuro por uma borracha um pouco mais macia e e rápida que a Hurricane 2.

Valew!!! Abraço a todos.

acho que uma borracha chinesa num ficaria bem num back classineta…

[quote=“Chineis”:w058is20]Olá pessoal!!

Por favor, dêem suas opiniões. Será que são borrachas muito pesadas?? Dá pra serem usadas sem cola??
Procuro por uma borracha um pouco mais macia e e rápida que a Hurricane 2.

Valew!!! Abraço a todos.[/quote]

Eu concordo com o cara acima q chinesas não ficam boas no RPB, mas se vc usa a Hurricane 2 a 3 ou a G666 podem funcionar no seu caso, que é um pouco peculiar.

Elas são pesadas sim…

Se vc quer uma borracha mais macia, fuja das chinesas…

Uma borracha que poderia se adequar ao seu estilo seria uma Sriver, ou uma Hammond. Que não são tão duras, nem tão moles…

Abraços.

Não tenho experiência própria no assunto, mesmo porque nem sou classineta, mas um colega que gosta da linha da DHS está utilizando a TNT no back e se adaptou bem. Talvez alguém tenha experiência com essa borracha para comentar.

Eu uso uma Sriver EL 1.7 ( para deixar mais leve ), tem mto bom controle…

ACHO QUE A G666 FUNCIONARIA COM UMA BOA DOSE DE COLA POR QUE TEM OTIMO CONTROLE E MUITO EFEITO! A COLA PARA DEIXAR ELA UM POUCO MAIS MACIA

Ola, vamos a minha opinião: Uso a maravilhosa G666 e não acho ela pesada, meu conjunto é Andro explorer com G666 tanto no back quanto no for, de vez em quando troco de raquete, uso a KWS firefly carbom modificada, com G666 e Quad 480, as vezes G666 com Hurricane 2, e por fim, G666 com Catapult, variando hora no for, hora no back e, em nenhum momento sinto ela pesada, pelo contrário, pra mim, tá no peso ideal. A G666 tem algo que poucas borrachas possui, um perfeito balanço entre poder de defesa e ataque, portanto voce pode usa-la tanto no for quanto no back com a mesma desenvoltura, é claro, como bem disse o amigo Japanga, ela só funciona com cola e realmente fica mais macia e mais gostosa de usar.
Abraços
Speed

Tem umas novas borrachas da DHS q funciona razoavelmente no back. Uma q fui conhecer apenas ha pouco eh a G555 q não eh tão pegajosa e eh mais elastica. Da TNT me falaram o msm, mas não conheço o suficiente pra falar dela.