Hurricane 3 ou G666??? Servem para back classineta???

Olá pessoal!!

Por favor, dêem suas opiniões. Será que são borrachas muito pesadas?? Dá pra serem usadas sem cola??
Procuro por uma borracha um pouco mais macia e e rápida que a Hurricane 2.

Valew!!! Abraço a todos.

acho que uma borracha chinesa num ficaria bem num back classineta…

[quote=“Chineis”:w058is20]Olá pessoal!!

Por favor, dêem suas opiniões. Será que são borrachas muito pesadas?? Dá pra serem usadas sem cola??
Procuro por uma borracha um pouco mais macia e e rápida que a Hurricane 2.

Valew!!! Abraço a todos.[/quote]

Eu concordo com o cara acima q chinesas não ficam boas no RPB, mas se vc usa a Hurricane 2 a 3 ou a G666 podem funcionar no seu caso, que é um pouco peculiar.

Elas são pesadas sim…

Se vc quer uma borracha mais macia, fuja das chinesas…

Uma borracha que poderia se adequar ao seu estilo seria uma Sriver, ou uma Hammond. Que não são tão duras, nem tão moles…

Abraços.

Não tenho experiência própria no assunto, mesmo porque nem sou classineta, mas um colega que gosta da linha da DHS está utilizando a TNT no back e se adaptou bem. Talvez alguém tenha experiência com essa borracha para comentar.

Eu uso uma Sriver EL 1.7 ( para deixar mais leve ), tem mto bom controle…

ACHO QUE A G666 FUNCIONARIA COM UMA BOA DOSE DE COLA POR QUE TEM OTIMO CONTROLE E MUITO EFEITO! A COLA PARA DEIXAR ELA UM POUCO MAIS MACIA