HURRICANE 3 - DHS

Não estou encontrando essa borracha pra comprar. Quero encomendar e não consigo.

Alguém pode me ajudar?

Valew!

As borrachas que eu comprei foram com o Evanio Mariano. Uberlândia - MG. Telefone (34) 9992-0898 e e-mail [email protected]

Eu mandei um e-mail pra ele e não obtive resposta.

vou tentar novamente.

Existe alguém mais?

Qt vc pagou por essas hurricane com o Evânio?
E qual a diferença entre a Hurricane 2 e a 3?

Como respondi ao nosso colega Wellington
tenho sim a Hurricane 2 e 3, quem estiver interessado por favor entrar em contato.

Obrigado!!
[email protected]

Valew Kalinic.

Obrigado pela resposta.

lipe_hang

E qual a diferença entre a Hurricane 2 e a 3?

Não notei nenhuma diferença entre as duas borrachas, ambas tem a mesma velocidade e efeito.

O efeito das duas são iguais, mas a Hurricane 2 é mais rápida que a 3.

PELO O Q EU SAIBA A H3 TEM MAIS EFEITO PQ EH MASI MACIA…E A H2 COM UM POKO MENOS DE EFEITO DO Q A H3 E MASI VELOCIDADE

Não mesmo. As duas borrachas vem com mesma esponja. O topsheet é que é diferente mesmo, a H2 é mais “sólida” do que a H3, ela tem mais pinos por àrea do que a H3, o que lhe confere maior velocidade, menos controle e menos efeito.
Eu, particularmente, já usei a H2, e, apesar de ter sido desfavorecido por causa da minha madeira, pretendo usar a H3 num futuro próximo junto com uma Stiga Energy Wood ou uma Yasaka Extra.
Estou começando a achar o meu jogo e descobrir quais as características que mais me agradam nos materiais. Meu jogo é o ofensivo inteligente e dinâmico mesmo (apesar de eu ser burro pra caramba). E o que eu gosto numa raquete é que ela proporcione um grande dwell-time, com bom controle, muito efeito, muito efeito catapulta e muito barulho.
Duas Srivers 2.1 com bastante cola numa madeira Off- devem ser minha próxima escolha de material. Ou uma H3 com esponja DHS # 20 2.15 no forehand e a mesma Sriver 2.1 no back.

O Kayroz, e a Hammond? Ela não era o amor da sua vida?

Outra pergunta, por que a H3 da DHS e não a da Nittaku já que vc gosta de muito efeito catapulta? (não que a da Nittaku apresente um efeito catapulta significativo)

Quero saber para aprender mais, ok?

O Kayroz, e a Hammond? Ela não era o amor da sua vida?

Outra pergunta, por que a H3 da DHS e não a da Nittaku já que vc gosta de muito efeito catapulta? (não que a da Nittaku apresente um efeito catapulta significativo)

Quero saber para aprender mais, ok?

Ela ainda é sim. Mais especialmente quando se trata de madeiras super duras e selvagemente velozes como a KCZ, por que a Hammond mesmo não sendo mole como uma Sriver FX, ainda consegue combinar com essa madeira mesmo sem cola (o que é um milagre).

Assim que eu tiver uma madeira nova, estou entre a Yasaka Gatien Extra 3D e a Stiga Energy Wood WRB, vou testar algumas combinações de borrachas, e é claro que a Hammond não fica de fora, entretanto, duvido que ela se faça necessária, pois tenho quase certeza de que outra combinação que tenho em mente servirá com perfeição.

Pretendo usar Srivers 2.1 e Hurricane 3.

Ah, e quanto as Hurricanes, na verdade é uma falsa impressão a de que a versão da Nittaku tem mais efeito catapulta. Isso é teoria, por que, na prática, eu usei uma Nittaku/DHS Hurricane 2 2.0 e era um desastre de borracha, pelo menos pra quem não cola e usa madeiras ofensivas duras.
A esponja “japonesa” que veio com a H2 da Nittaku era tão dura, que pra ser mais dura do que aquilo só um pedaço de pau-ferro. Eu cheguei a reclamar com o pessoal do Paddlepalace.com, dizendo que eles tinham me mandado a borracha errada. Mas não, a esponja era japonesa mesmo, só que era muito dura, nada elástica e sem cola, só caía.

O motivo de eu estar pensando em uma nova tentativa com as Hurricanes, mesmo após tamanha decepção, é ter descoberto que a minha madeira (KCZ) é extremamente temperamental e de poucos amigos, não é qualquer borracha que se dá bem com ela, não.

Além disso, aqui vão minhas considerações sobre usar Hurricanes:

-Pra começar, regra básica pra construção de uma boa raquete ofensiva: no casamento madeira/borracha, sempre alguém tem que ceder, se um é duro, o outro tem que ser mais mole, se um é mole o outro tem que ser mais duro.
-Depois, Hurricane (versão original) não tem efeito catapulta mesmo, tem velocidade com o impacto, mas não dá aquele “soco” na bolinha, como as borrachas japonesas.
-Para fazê-la se adaptar ao meu estilo de jogo, alguns requisitos são fundamentais:
*Trocar a esponja, por uma DHS # 20, RITC Friendship Japanese Sponge 2.2 ou RITC HRS Reactor 2.4 ou 2.6 (apesar de isso torná-la ilegal)
*Usar cola rápida
*Combiná-la, preferencialmente com madeiras macias Off-, caso seja esponja dura (40 graus ou mais), e madeiras mais rígidas caso troque-se a esponja por esponjas macias.

Tão logo eu tenha comprado o material e testado, transmitirei minhas impressões a vocês.