Hurricane 2

Olá mesatenistas…
comprei uma hurricane 2, qndo eu abri eu axei ela lisa tipo sriver fx…

a hurricane num é pegajosa??

axei isso mto estranho, pq eu tenho um colega q tem a hurricane 3 e é pegajosa, será q a 2 num é não??

Sim , a borracha é bem pegajosa. Usei hurricane 2 por quase 1 ano e sempre comprava com bastante efeito , durava um bom tempo.

A hurricane 2 é bem pegajosa.
Muito diferente da Sriver.
Algo está errado com sua borracha.

Depende do que vc quer dizer pegajosa. Nem tanto quanto uma PF-4 e nem tanto quanto uma sriver. Ela é meio pegajosa. Uma coisa que reparei é que quanto mais vai envelhecendo e se vc umedecer para colar o plástico protetor, quando for usar se torna um pouco mais aderente. Não é como a PF-4 e a Friendship que a bola fica colada na superfície da borracha quando se aperta contra a mesa.

A minha hurricane pregava bola sim, quando apertava na mesa.
Claro que depois de um tempo ela perde viscosidade, mas mesmo assim é uma boa borracha, só que precisa de muita cola.

como q funciona essa estória de pregar a bolinha??
qndo eu disse q era igual à sriver além de ter sido apenas primeira impressão, foi um exagero meu, pq eu só usei a minha borracha 2 vezes xD.
é q eu axei q ela fosse pegajosa desde nova, diferente das hurricanes dos meus colegas, essas borrachas já tem um certo uso…

agradeço aos esclarecimentos e continuem comentando

Você tirou o plástico protetor? As Hurricanes são as borrachas que mais dão efeito disponíveis no mercado. Alguma coisa está errada…

sim tirei o plástico sim, ele só é diferente das outras logo q eu tirei do plático…
agora q ela já tem 2 semanas ela tá ficando pegajosa como as outras…

essa hurricane vem com a esponja da mesma coloraçaum do q a do WL(azul)??? se vier acredito que mesmo sendo igual a do WL naum possui os mesmos efeitos

vlw

não, essa minha é uma com esponja chinesa laranja 2.2mm

ja tive uma e era pegajosa sim cara mais numca vi sriver naum mais alguem ae sabe se essa sriver e boa to em duvidas em umas borrchas vlw ae aguardo respostas

tenisarte, eu tenho as duas… xD
só q me parece q a Hurricane só fica pegajosa com o passar do tempo, é isso???

Alguém aqui sabe precisar quais são as diferenças entre as

Hurricanes 2 e 3 da

NITTAKU e da

DHS ???

Eu sempre achei estranho um nome de borracha com duas
fabricantes distintas mas nunca perguntei ou entendi o por
que! Alguém sabe explicar ???

É melhor vc mandar perguntar pro “atacante” ou pro “Nakata” eles vão saber te responder tecnicamente.

as da nittaku tem esponja japonesa, mais macias

as da dhs tem esponja chinesa, mais duras…

sobre a diferença entre a 2 e a 3 eu nao sei te informar…

abraço

Então, não estariam fazendo confusão neste tópico
por que não se sabe qual Hurricane está sendo
usada??

[quote=“Ralffer”:1wlgnqkq]Alguém aqui sabe precisar quais são as diferenças entre as

Hurricanes 2 e 3 da

NITTAKU e da

DHS ???

Eu sempre achei estranho um nome de borracha com duas
fabricantes distintas mas nunca perguntei ou entendi o por
que! Alguém sabe explicar ???[/quote]
Aqui eu fiz uma análise de algumas borrachas. Talvez te ajude.
https://mesatenista.net/modules.php?name … 9936#49936

eu tnh uma sriver e uma hurricane II,. a hurricane e MUITO mais pegajosa, vc devia ver isso bem.boa sorte