HURRICANE 02 é boa para se inciar no esporte ?

estou começando agr , tenho uma raquete antiga , queria botar uma hurricane 02 nos dois lados , oq vcs acham ?? alguma dica galera ??

Bom dia Tiago. Esse combo pra quem está começando não sei se é a melhor opção. São borrachas com bom controle, com ótimo efeito e sem muita velocidade, porém, exigem movimentação impecável e golpes bem executados (tem que raspar a bola e num ângulo um pouco diferente) para se tirar o máximo proveito do equipamento.
Eu te indicaria borrachas não tensionadas até você consolidar bem os fundamentos. Depois disso é válido experimentar novos materiais e novas técnicas, mas já partir de cara pra um estilo de jogo chinês, acho ser arriscado. Eu colaria duas srivers ou duas mark V e treinaria bastante com elas até me sentir seguro. Aliás, foi exatamente o que eu fiz quando mudei de caneta chinesa para clássico.
Abraço.

fora a srivers ou mark v , Vc me indicaria alguma outra ? pois o preço ainda me afeta um pouco

outra coisa , vc me disse sobre a hurricane 2 neo tensionada , estava falando dah hurricane 2 não tensionada

As Hurricanes e Skylines não são tensionadas. A série Neo tem booster de fábrica, oficializando algo que o pessoal já fazia com a linha antiga para ganhar um pouco de velocidade. Tem várias: Xiom Musa, Andro Shifter, DHS Tinarc 3, mas são todas mais ou menos no preço das que eu tinha indicado antes. Na mesma faixa de preço das Hurricanes, só a Galaxy Moon e Galaxy Mars.
Você pretende gastar até quanto em cada borracha?

70 reias cada , no maximo eu acho