HURRICANE 02 é boa para se inciar no esporte ?

estou começando agr , tenho uma raquete antiga , queria botar uma hurricane 02 nos dois lados , oq vcs acham ?? alguma dica galera ??

Bom dia Tiago. Esse combo pra quem está começando não sei se é a melhor opção. São borrachas com bom controle, com ótimo efeito e sem muita velocidade, porém, exigem movimentação impecável e golpes bem executados (tem que raspar a bola e num ângulo um pouco diferente) para se tirar o máximo proveito do equipamento.
Eu te indicaria borrachas não tensionadas até você consolidar bem os fundamentos. Depois disso é válido experimentar novos materiais e novas técnicas, mas já partir de cara pra um estilo de jogo chinês, acho ser arriscado. Eu colaria duas srivers ou duas mark V e treinaria bastante com elas até me sentir seguro. Aliás, foi exatamente o que eu fiz quando mudei de caneta chinesa para clássico.
Abraço.

fora a srivers ou mark v , Vc me indicaria alguma outra ? pois o preço ainda me afeta um pouco

outra coisa , vc me disse sobre a hurricane 2 neo tensionada , estava falando dah hurricane 2 não tensionada

As Hurricanes e Skylines não são tensionadas. A série Neo tem booster de fábrica, oficializando algo que o pessoal já fazia com a linha antiga para ganhar um pouco de velocidade. Tem várias: Xiom Musa, Andro Shifter, DHS Tinarc 3, mas são todas mais ou menos no preço das que eu tinha indicado antes. Na mesma faixa de preço das Hurricanes, só a Galaxy Moon e Galaxy Mars.
Você pretende gastar até quanto em cada borracha?

70 reias cada , no maximo eu acho

Eu que comecei pelas chinesas, posso dizer que elas vão te dar alegria e tristeza ao mesmo tempo, se souber raspar bem a bolinha, elas vão gerar efeitos insanos, aí tendência passar a ser o vício de tentar explorar o potencial delas em cada jogada, fazendo movimentos muito fortes para gerar efeito, mas na hora do jogo é muito difícil ter uma consistência para acertá-los. Velocidade também não é o forte delas, então quando confrontar oponentes com conjuntos mais velozes, nem todos efeito do mundo será o suficiente.

Se for caneta, apostando num classineta, junte o valor das duas: 70 + 70, e compre uma boa borracha (para essa faixa, já vai encontrar material muito bom mesmo) e vá utilizando sua raquete como caneta chinesa, depois com o tempo, compre a outra borracha. É a minha recomendação.

Se for investir nas DHS, eu iria de NEO H3, TG2 e TG3, aproveitando para comprar modelos diferentes para o forehand e back, para ir se habituando a avaliar borrachas.

Concordo com Riber; já joguei com as Hurricanes 2 não tencionada e detestei. Uma dica para borrachas chinesas, deixa a cola secar BEM isso te dá mais controle.