Huricane Liqin

Boa noite pessoal, algum de vocês ja usou a Dhs hurricane Liqin ? vale o investimento ?

Attachments:

Boa noite Mathews…

Eu nunca joguei com esta raquete, mas segue um link de um site gringo e neste site os participantes dão ótimas notas de controle e principalmente velocidade, dentre outros comentários positivos. Vale a pena dar uma olhada!

http://www.tabletennisdb.com/blade/dhs-hurricane-h-wl.html

Abçs

Este é aquele modelo mais barato encontrado em lojas internacionais que custa em torno de 65 dólares. Meu filho já usou uma. Na época o dólar estava bem mais em conta e foi um ótimo custo benefício. Excelente velocidade para uma raquete de 5 camadas de madeira.

Sem medo de errar, uma das melhores 5 folhas que eu já vi (e usei ela por um tempo razoável). Um dos melhores custo X benefício do mercado.

Abraços!!!

bom dia Alcir, além da hurricane liqin, penso também na madeira extreme S da Xiom, mais barata e pelo que li nas reviews muito melhor do que a huricane liqin, se você tem algum conhecimento da extreme S e possa fazer um comparativo ficarei grato!!
Abraço!

Mathews,

Eu posso até dizer que uma DHS Hurricane Wang Liqin é melhor que uma madeira de raquete montada, por exemplo, mas NUNCA posso afirmar qual, dentre os materiais que vc pede uma comparação, é o melhor. O que define se é melhor ou não é a adequação ao uso (estilo / nível de jogo) e a sensibilidade pessoal. Sendo assim, só é possível dizer absolutamente que X é melhor ou pior que Y em casos extremos, como o que eu citei.
Tb joguei por um tempo com uma Xiom Extreme S, e elas tem algumas pequenas diferenças sim. Na minha percepção, a DHS HWL é um pouco mais pesada (pouquíssimo), um pouco mais lenta (pouquíssimo), um pouco mais macia, e com um acabamento inferior ao da Xiom Extreme S. Basicamente, é isso.

Abraços!!!