hugo hoyama, qual seu material?

alguem pode me dizer qual a marca eo modelo de raquete do hugo, e a marca e modelo da borracha ? e se vende no Brasil ou tem que importar?

denis
obrigado

https://mesatenista.net/modules.php? … ent&tid=18

Acredito que deve ser fácil achar no Brasil…

A borracha é a V-Stage da Yasaka, vende no Brasil.
A raquete eu não sei, mas acho que é da Yasaka também, mas não se iluda utilizando esse material, se você é iniciante deve utilizar material adequado ao seu jogo.
Se utilizar material dos tops funcionasse, teríamos milhões de Wang Liqins pelo mundo…

Eu acho que ele usa a Hasha Deluxe mesmo como esta no link a cima.
Da pra perceber bem naquele video da Samsung Medalha Azul
é só dar uma conferida na seção de videos.

o cabeça ignorante nao é pra usar é pra se atualizar nas noticias,
bambambambambambambambambam

ate memos porque nao preciso ele é muito ruim
perde ate pro timo boll.

Como diria um integrante aqui do forum que por sinal é gente fina: " LÁ VAMOS NOS DE NOVO" KKKKKKKKK
Speed

Desculpe a limitação da minha compreensão, mas pelo seu desespero quando você pergunta se algum material é vendido aqui no Brasil, entendi (pelo menos na minha humilde opinião) que você tinha a intenção de comprá-lo e consequentemente utilizá-lo.

Se você também não sabe, muitos atletas iniciantes utilizam um ou outro material porque são utilizados pelos tops.

E, por fim, garoto, sendo bem educado desse jeito, tens um futuro brilhante aqui no fórum, tenho certeza que todos os outros irão ajudá-lo sempre, pois já vi que não tenho competência para tanto e vou me reservar à minha insignificância, ignorando suas mensagens e dando preferência a pangarés humildes como eu, como o Jadson, o Mazinho, MTN, etc…

É por causa de uns chatisses deste tipo que estou de saco cheio deste fórum.

É o famoso “toma-lá, dá-cá”.