Hugo Hoyama no Casseta & Planeta

Dois vídeos do Hugo no Casseta

http://video.globo.com/Videos/Player/En … TA,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/En … NG,00.html

Valeu pela divulgação, mas as piadas que o Casseta & Planeta inventam…

Nem acredito que este programa já foi bom. Há uns 7, 8 anos eu ficava até com frio na barriga de tanta ansiedade esperando pelo programa. De uns 5 ou 4 anos pra cá eles se preocupam mais em fazer paródias (propagandas) de novelas e produções da Globo e como odeio quase tudo da Globo acabei enjoando de todo o “Casseta”.

Abraços,

Mazinho

Além das piadas sem graça do casseta e planeta, quando os mesatenistas vão em qualquer outro programa desses de entrevistas, a entrevista é levada na brincadeira, o esporte não é tratado com seriedade!!! Aí eles dão pro kara uma raquete com uma esponja colada, colocam uma mesa com uma rede vagab…, e ele fica brincando de ping-pong com a plateia!!

Parece que o único assunto q eles acham q interessa é: “Por que vcs nao gostam q chamem tenis de mesa de ping-pong?”

É triste…

Eu acho que o Hugo está fazendo um ótimo trabalho de popularização do Tenis de Mesa no Brasil. Fica ai um recado para os TOP´s brasileiros.

A mídia é assim mesmo, as vezes sem graça, as vezes sem lógica.

O importante é a divulgação e para isso existem duas frases famosas:
A primeira td mundo conhece: “A propaganda é a alma do negócio”
A segunda é antiga e era do Chacrinha, ele sempre dizia, “Quem não se comunica se estrumbica”. Muito inteligente o cara.

Realmente as emissoras não dão a devida atenção para o tenis de mesa e outros esportes menos populares. Alem de tudo, temos que aguentar essas piadinhas muito sem graça dos caras do casseta. Haja SACO para aguentar eles.

Mas é isso ai pessoal, quem tiver a oportunidade de demonstrar o esporte em público que o faça, e não se preocupe se pagar um miquinho na TV pois vc vai estar fazendo um grande favor para nosso esporte. Pode ter certesa disso.

Acho que o espaço cedido ao tm poderia ter sido bem melhor aproveitado.