Hugo Hoyama na TV. Alguém viu?

Ontem (02/10), 21:30 h, na Globo News (canal 40 Sky) o convidado do programa Espaço Aberto foi o Hugo Hoyama, entrevistado como o maior medalista brasileiro. Se alguém assistiu, por favor postem seus comentários. Infelizmente não tive como avisá-los com antecedência, nem pude assistir.
PS. Fiquem de olho que eles costumam reprisar.

Infelizmente não vi, mas vou tentar gravar em algumas das reapresentações.

Parece-me que a próxima reprise será na sexta-feira às 5h05min. Vou programar logo o DVD-RW. Se eu conseguir gravar, disponibilizarei o vídeo aqui no site.

Abraços,

Mazinho

Olá!

Eu assisti só o finalzinho da entrevista, onde o Hugo disse que após sua aposentadoria (que não sabe quando será) vai continuar se dedicando ao TM ministrando clínicas e outros trabalhos relativos ao assunto.

Falou mais alguma coisa que eu não me lembro rsrs!

Abraços

http://video.globo.com/Videos/Player/No … MA,00.html

Ae, ve se o pessoal que tava falando de treino, veja essa entrevista…

Enquanto ele falava, uma garota ficou quase 10min so de drives, depois ficou de sparring pra outra treinando 3x1…

[]´s

mto boa a entrevista… pena q nao foi num programa da globo aberta…lgl a mina treinando drive la no fundo msmo
mais forte q o meu xD

olá

assisti o vídeo do Hugo e cheguei a uma conclusão: prá quem tá perdendo sempre os jogos, o negócio é pegar na abobrinha e ir treinar com o cheiro dela na mão! hehehehehhe