Hugo Hoyama na Turma do Didi

HOYAMA É HOMENAGEADO PELA TURMA DO DIDI 29/09 11:24

Recordista de medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos, Hugo Hoyama foi homenageado ontem com uma participação no programa Turma do Didi, da TV Globo. A convite da produção, Hugo veio de São Paulo especialmente para gravar no Projac, local onde são feitos os programas da emissora no Rio de Janeiro.

Pontualmente às 14h teve inicio a gravação no Estúdio E. Hugo fez o personagem de um técnico de informática contratado pelo Didi para consertar um computador em sua casa. Porém, a turma havia tramado uma forma de ganhar um dinheiro fácil do Didi. Chamaram um amigo da rua campeão local de tênis de mesa para jogar um torneio. Esse amigo foi interpretado por Omar Barbosa, presidente da Federação do Rio de Janeiro. Lógico que Didi não conseguiu nem ver os saques de Omar. Sendo assim, o humorista pediu uma ajudinha ao seu amigo técnico de informática…Não vamos revelar mais detalhes da gravação para que todos possam se divertir e rir, muito, com o programa, que irá ao ar em breve. Aqui no site da CBTM você saberá, em primeira mão, a data da exibição do quadro.

“Foi muito bacana. Me senti homenageado e o Renato foi o tempo todo atencioso. Me tratou muito bem nos momentos que fiquei com ele fora da gravação e, claro, me diverti. Foi um dia especial. Ele é um cara sensacional, simpático e divertido por natureza. com certeza esse tipo de homenagem só me dá mais motivação para seguir treinando e lutando cada vez mais para tentar conquistar a medalha de ouro no Pan de 2007”, contou Hoyama.

Olha, acho esse programa o segundo maior porre da TV brasileira(perdendo apenas pra Zorra Total), mas acho que nesse caso eu abro uma exceção e tneot assistir este quadro.

Em que dia vai passar esse quadro?

[quote=“mola_samas”:lwz5qa1w]

HOYAMA É HOMENAGEADO PELA TURMA DO DIDI
29/09 11:24

Recordista de medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos, Hugo Hoyama foi homenageado ontem com uma participação no programa Turma do Didi, da TV Globo. A convite da produção, Hugo veio de São Paulo especialmente para gravar no Projac, local onde são feitos os programas da emissora no Rio de Janeiro.

Pontualmente às 14h teve inicio a gravação no Estúdio E. Hugo fez o personagem de um técnico de informática contratado pelo Didi para consertar um computador em sua casa. Porém, a turma havia tramado uma forma de ganhar um dinheiro fácil do Didi. Chamaram um amigo da rua campeão local de tênis de mesa para jogar um torneio. Esse amigo foi interpretado por Omar Barbosa, presidente da Federação do Rio de Janeiro. Lógico que Didi não conseguiu nem ver os saques de Omar. Sendo assim, o humorista pediu uma ajudinha ao seu amigo técnico de informática…Não vamos revelar mais detalhes da gravação para que todos possam se divertir e rir, muito, com o programa, que irá ao ar em breve. Aqui no site da CBTM você saberá, em primeira mão, a data da exibição do quadro.

“Foi muito bacana. Me senti homenageado e o Renato foi o tempo todo atencioso. Me tratou muito bem nos momentos que fiquei com ele fora da gravação e, claro, me diverti. Foi um dia especial. Ele é um cara sensacional, simpático e divertido por natureza. com certeza esse tipo de homenagem só me dá mais motivação para seguir treinando e lutando cada vez mais para tentar conquistar a medalha de ouro no Pan de 2007”, contou Hoyama.

Olha, acho esse programa o segundo maior porre da TV brasileira(perdendo apenas pra Zorra Total), mas acho que nesse caso eu abro uma exceção e tneot assistir este quadro.[/quote]

Domingo eu nem fico em casa, mas Zorra Total até que eu acho engraçado, vi poucas vezes. Mas A Grande Familia é o único programa que eu acho de extrema competência de seus produtores e atores/atrizes.

que dia vai passa isso amanha???

(...)Aqui no site da CBTM você saberá, em primeira mão, a data da exibição do quadro.(...)

Ainda não tem data prevista pelo visto.

Já decidiram o dia que isso vai passar?

fala serio ai galera: a diarista e casseta e planeta tb é divertido d+

Aí galera, o programa vai ao ar dia 29 de outubro, dia do 2º turno das eleições, segundo o próprio Omar Barbosa.

Não se esqueçam pessoal é amanhã que o programa vai ao ar.

[quote=“j0rnal1sta”:3o3u90pq][quote=“mola_samas”:3o3u90pq]

HOYAMA É HOMENAGEADO PELA TURMA DO DIDI
29/09 11:24

Olha, acho esse programa o segundo maior porre da TV brasileira(perdendo apenas pra Zorra Total), mas acho que nesse caso eu abro uma exceção e tneot assistir este quadro.

Domingo eu nem fico em casa, mas Zorra Total até que eu acho engraçado, vi poucas vezes. Mas A Grande Familia é o único programa que eu acho de extrema competência de seus produtores e atores/atrizes.[/quote][/quote]

Eu concordo com o Jornalista: o Zorra Total tem uns personagens muito inteligentes, como o Babaluf, que, ao passar propina para as mãos de alguém e sempre em dinheiro - dólares, no caso- ouve sempre o refrão do “subornado-propinado”: _ Mas esse dinheiro não é meu ?
Ao que ele responde:
_ Vc aprende rápido ! Maganão !!!

Pessoal, vou trabalhar de mesário na eleição, mas posso escapar para o almoço !
Qual o horário do programa ???

Eu assisti o programa e foi uma boa homenagem ao Hugo Hoyama e ao Tênis de Mesa.
Devemos notar que o programa é um humorístico visando principalmente a criançada.
Mas foi muito legal. Parabéns ao Hugo.
Foi muito bom ver o Tênis de Mesa sendo divulgado em rede nacional.

[quote=“jadsonalmeida”:2gxzwns3]Eu assisti o programa e foi uma boa homenagem ao Hugo Hoyama e ao Tênis de Mesa.
Devemos notar que o programa é um humorístico visando principalmente a criançada.
Mas foi muito legal. Parabéns ao Hugo.
Foi muito bom ver o Tênis de Mesa sendo divulgado em rede nacional.[/quote]

Também assisti e achei boa a homenagem feita ao Hugo, dizendo se suas medalhas em pan-americanos, deu pra ver que até o próprio Hugo ficou envergonhado quando todos bateram palmas para ele, quem sabe alguma criança ou até mesmo adulto que tenha assistido o programa não tenha ficado com vontade de jogar Tênis de Mesa, e assim começa a treinar.

E toda hora o Didi chamando o Omar Barbosa de “pouca sombra”.

HEHEHEHEHEHEHEHE!!!

Bonita homenagem ao Hugo e segundo o Omar, a mesa era ruim, (+ ou - 15mm), a rede era de ping pongueiro, e eles usaram raquetes velhas, pois o pessoal queria brincar tb e faziam barbaridades com as raquetes.

Cesar, isso é normal entre ping-pongueiros. Eles adoram fazer barbaridades com a raquete e com a mesa, do tipo: bater a raquete na mesa, dar tapas na mesa, jogar a raquete pra cima quando erram um ponto, etc.
Mas os leigos fazem isso com qualquer esporte seja Tênis, Futebol, etc. E com o Tênis de Mesa isso se torna mais nítido por ser um esporte mais detalhadamente técnico.

Quanto ao material não ser de qualidade, eu não vejo problema algum, já que não era nenhum campeonato e era apenas um programa de televisão. O importante é a divulgação do esporte. E neste ponto, o programa foi muito bom para a divulgação do Tênis de Mesa.

[quote=“jadsonalmeida”:32j47rqx]Cesar, isso é normal entre ping-pongueiros. Eles adoram fazer barbaridades com a raquete e com a mesa, do tipo: bater a raquete na mesa, dar tapas na mesa, jogar a raquete pra cima quando erram um ponto, etc.
Mas os leigos fazem isso com qualquer esporte seja Tênis, Futebol, etc. E com o Tênis de Mesa isso se torna mais nítido por ser um esporte mais detalhadamente técnico.

Quanto ao material não ser de qualidade, eu não vejo problema algum, já que não era nenhum campeonato e era apenas um programa de televisão. O importante é a divulgação do esporte. E neste ponto, o programa foi muito bom para a divulgação do Tênis de Mesa.[/quote]

concordo plenamente com vc Jadson, foi apenas um comentário feito pelo próprio Omar Barbosa.

Referente ao Omar (pouca sombra) rsrsrs, achei que ele ficou bem mais a vontade do que o Hugo. O cara tem tudo pra ser artista da Globo (pelo menos pela simpatia). :wink: