Hugo Hoyama está fora do Mundial 2005

Hugo Hoyama acaba de perder do chinês naturalizado austriaco Chen Weixing por 4x0, e encerra de forma prematura sua participação no Mundial 2005. :cry: Vamos desejar maior sorte pra Thiago e Cazuo em suas partidas! :wink:

Cara, eu não diria de forma prematura, mas sim de forma normal. A participação dele nesse mundial não era esperada p/ ir além da 1a rodada. O tal de Chen Weixing é forte p/ P…
Resultado normal eu repito.

sim, esse prematura q eu digo é no sentido de: “nem começou e já caiu fora”, e não: “q humilhação, esperava + dele” :roll:

concordo com vc Nakata … e creio tb q os outros brasileiros tb não passem da 1ª fase … :frowning:

Eh realmente os brazucas soh pegaram pedreira na primeira fase… :cry:

Quanto ao Hugo… O adversário dele era fortissimo. Mas que ele estava nos devendo, apos a derrota MEDÍOCRE contra o Polones nas Olimpiadas ele tava…

Ps. Ele não tinha dito apos as Olimpiadas que ele iria se aposentar? Acho que agora esta mais que na hora neh???

Concordo com você KAMIKAZE2, o Hugo já está nos devendo faz muito tempo, acho que está na hora dele parar.Na minha opinião ele deve largar estas grandes competições, que motivação que ele deve ter para ir ao campeonato sabendo que irá perder na primeira rodada ou talvez com sorte na segunda.

Discordo totalmente. Parar porquê? Ele e o Thiago são ainda os melhores do país, portanto temos que ser representados pelos melhores, concordam? A idade é indeferente, desde, é claro, que ele tenha motivação para continuar jogando.
No dia em que tivermos jogadores melhores do que eles no país, aí sim, deve haver uma substituição na nossa seleção.
Enquanto isso, bola pra frente Hugo!!! Ou melhor, pro lado, pra baixo, com efeito…

Concordo em parte com você , se ele ainda tiver motivação não tenho nada contra, mas pense comigo um pouco, você teria motivação para sair de sua casa viajar praticamente um dia inteiro chegar lá e nem ver a cor da bola, eu não teria.

Só queria deixar registrado que em nenhuma parte da minha mensagem falei do Thiago Monteiro, na minha opinião ele é o melhor do Brasil(o ranking mostra) e será por muitos anos e se ele continuar assim aposto nele para Pequim, não para um pódio mas sim por uma boa campanha.