Hugo Hoyama entre os top 100??!!

E ae galera, num sei se alguns de vcs já viram, mas se visitarem o ranking mundial(ITTF) q tem aqui no site, verão q o Hugo Hoyama num está mais em 109º, e sim em 104º.

Quem diria, o Brasil chegando no top 100, (mais um caneteiro entre os 100 melhores) será q ele chega lá?

Falando nisso o Thiago Monteiro já tá chegando lá, está em 116º no ranking, tá chegando lá!!!

Dou o maior apoio para os dois atletas principais do Brasil(naum os melhores!)!!!

Flw, fui!!!

Depois dessa excelente atuação no Tour do Egito ele,. com certeza vai passar a ser um dos top 100. Mas eu acredito muito em que ele pode muito mais, e torço muito pra que ele dê um arregaço no Saive.

o hugo sempre foi top 100 antes…
eu acredito q os brasileiros soh num conseguem chegar mais longe no ranking por falta de torneios do circuito pro tour jogados…dah p/ contar no dedo os pro tours q os brasieliros jogam num ano…

Qual foi a melhor posição dele(Hugo Hoyama) no ranking mundial? alguém sabe???

nem lembro acho q era por volta de top 50

Deve fazer um bom tempo hein!!! Mas então ele era bom mesmo!!!

Só mais uma coisa:Como ele conseguiu cair tanto no ranking mundial???!!

Flw!!!

Que eu me lembre, a melhor posição dele foi por volta do 60

em meados de 2002 ele tava na 62ª

caiu pq ele joga poucos torneios internacionais do pro tour…

Fazer o que, Brasil eh Brasil né, se acha q um jogador brasileiro vai chegar ao top 50 ou perto disso, os cara nem pra investir em torneios internacionais com todo o dinheiro q ganham, se o Brasil participasse de pro-tours q nem a China ou o Japão, pelo menos 5 já estariam entre os 100, 2 entre os 50, e até 1 entre os 30 primeiros(no ranking mundial)!

Além disso, o nosso país num investe nem em centros de treinamento, materiais, além dls (num sei se eh verdade)desviarem uma boa parte do dinheiro q eles ganham!!!

a cbtm não da dinheiro para eles irem competir em torneios no exterior, se eles quiserem ir, eles tem q tirar o dinheiro do próprio bolso. e se eles pagam para ir a um torneio, ficam sem dinheiro para ir ao proximo