HUGO HOYAMA COM OS CASSETAS

Nesta segunda 14/7 Hugo foi ao Rio de Janeiro onde participou do programa Casseta & Planeta.
Hugo foi desafiado por um dos cassetas para um jogo muito emocionante e divertido, confira você mesmo nesta terça-feira dia 22/07.
Não perca, será que Hugo sairá campeão desta disputa tão emocionante? Qual será o resultado tão esperado deste jogo? Será que Hugo trará mais uma medalha? Será que todos vão gostar de seu resultado? Para assistir este grande jogo não saia de casa ou entre na primeira padaria e confira tudo o que rolou. Agradecemos toda a Equipe do Casseta & Planeta.
Fonte: FPTM

a raquete de pao de forma comanda… ehehauheaue

Ei pessoal,

quem estiver interessado, veja as cenas dos bastidores da participação de Hugo Hoyama no Casseta & Planeta.

Sinceramente achei mais engraçadas as cenas dos bastidores do que “aquilo” que foi ao ar :lol: :lol:

Abraços e tentem se divertir.

Mazinho
http://cassetaeplaneta.globo.com/calandra/calandra.nsf/47ae2e478707f8780325698100502717/ca1db4c3b91fa36383256d67006b3037?OpenDocument

Sinceramente, na minha opiniao, foi ridicula a participacao do Hugo no Casseta & Planeta. :frowning:

Q frase ridicula: “Agora alem de eu ser campeao de PING PONG, tb sou campeao de PAOG PONG”!

Lamentavel! P divulgar nosso esporte muito mais legal seria alguma “piada” estilo aquela do Tenis de Mesa MATRIX!!! :lol:

Um abraco a todos,
Adriano.

OK, Adriano, todos concordamos que Hugo fez uma pontinha decepcionante. Contudo, quem escreve o roteiro do programa é uma equipe que nao oferece liberdade de escolha e/ou acao para os participantes convidados (neste caso, atletas de algumas modalidades que participarao dos jogos panamericanos). Transformaram a expressao “jogos panamericanos” em jogos “pãonamericanos” e obrigaram nosso atleta a enunciar aquela frase ridícula. Então, vamos culpar a imbecilidade de quem escreve para a TV (redatores, roteiristas; aos quais, talvez, se juntem os próprios Cassetas). Mas, nao ligue nao, Adriano, esses caras nao sao homens nao, sao os Cassetas, eh eh eh !!!

E, além do mais, o que vc queria, uma aula sobre Tenis de Mesa, sua historia, evolucao tecnica, regras, etc, tudo isto em 15 segundos globais em horário nobre ! Estamos no Brasil, pais do futebol, sonhe, Adriano, sonhe …

eu achei engracado

O Casseta e planeta, assim como o Programa do Jô, não ajudou nem um pouco na divulgação do esporte, pois faz os telespectadores confundirem tênis de mesa com ping-pong. Se isso continuar, serei obrigado a aguentar os comentários, pois já me perguntaram se eu praticava algum esporte e eu disse que praticava tênis de mesa, me disseram Ah, mas tênis de mesa num é esporte…
Por isso acho que esse tipo de divulgação é negativa. :x

comigo acontece a mesma coisa :!: :!: :evil: quando eu falo para meus amigos irem treinar na academia onde eu treino, eles dão risada e falam que “ping pong” nem sua, então nao é esporte :x um certo dia eu nao aguentei e parti pra porrada

Quem escreve é o próprio Hugo Hoyama.
Muitos não sabem, mas qdo vc é convidado a participar de um programa, como o do Casseta&Planeta, as cenas, falas são de um roteiro já determinado. Tb todos sabem que esse programa é totalmente humorístico, vários outros atletas já tiveram a sua participação, muitas pessoas gostaram, outras não, paciência, cada um tem o seu gosto para tudo. Ser convidado para um programa grande audiência, como Casseta&Planeta, Jô Soares, Eliana & CIA, É Show com Adriane Galisteu, não é para qualquer um. Não digo isso por estar me gabando, mas sim aproveitando estas oportunidades para que o nosso esporte seja reconhecido cada vez mais. Uns escreveram que ainda muita gente confunde o tênis de mesa com o pingue-pongue, mas isso já mudou muito, graças à essas aparições e principalmente por nossas conquistas. Respeito a opinião de todos, da próxima vez espero não fazer mais uma PONTA LASTIMÁVEL…
Abraço, Hugo Hoyama.