Hugo Hoyama Candidato a Vereador pelo PC do B em 2008 ?

O Partido do Ministro do Esporte, Orlando Silva, o P C do B , acaba de filiar Hugo Hoyama, que poderá sair como Candidato a Vereador em São Paulo ano que vem.

Espero que seja para trabalhar pelo povo , e não mais um a decepcionar …

Um abraço a todos.

uma boa noticia se for confirmada, na teoria o tenis de mesa brasileiro ganhará mais apoio

na teoria msm
pq na pratica eh otra coisa
msm q ele queira nao vai ser facil ele apoiar o tenis de mesa

"Ta doido dar dinheiro pra ping pong?..preciso reforma meu ‘APÊ’ "

:smiley:

eu nao apoio…
esses atletas viram politicos e nao fazem nda pelo esporte, dai acontece algum evento por aki que alguma confederação consegue atrair e lah tao eles aparecendo lah como se tivessem feito algo, vide aurelio miguel no mundial…

O Vereador Hugo Hoyama ( se candidatar e eleito for ) não poderá puxar a sardinha para o Esporte dele, aí a confusão é com os praticantes e afixionados em outros esportes.
Ele não será e NEM DEVE SER o Vereador do Tenis de Mesa.

Primeiro: Pelo fato de que mesmo que todos os Mesatenistas da cidade de São Paulo votem nele ele não conseguirá nem a metade dos votos necessários.

Segundo : se ele " Puxar a Sardinha " para o Tenis de Mesa estará beneficiando apenas uma classe muito pequena da população.
E ai ele seria criticado ( com razão ) pela Mídia e pela população e sómente nós os beneficiados ( no Esporte que praticamos ) ficariamos contentes.

Ele terá que ser um excelente Vereador, lutar por todos os direitos da População, se destacar como Político Honesto, Trabalhador, Atuante em todas as áreas e ai naturalmente o nosso esporte entrará para a História desse País.

Um abraço a todos.

Olá!
Concordo plenamente com o NationalKid, mesmo que nós tenhamos muita vontade e esperança que o TM cresça existem inúmeras prioridades na nossa cidade, a educação é uma delas, o que eu acho que ele poderia fazer (se tudo isso se confirmar é claro) é implantar o TM nas escolas para que o esporte seja mais uma opção para os alunos e não só futebol, e a partir daí o TM começaria a se popularizar e crescer, consequentemente começariam a aperecer mais jogadores bons e o próprio governo (na minha opinião bem otimista) liberaria mais verbas para o TM.

Abraços!