Hugo dorme com os olhos abertos !!!

Pessoal, todos aqui sabem que sou fã do Hugo.
Pois bem, tava navegando pela internet e achei uma entrevista interessante dada por ele ao site da Brasil 20/20.

Na entrevista ele fala que dorme com os olhos abertos 8) e tem 5,0 de miopia e 1,5 de astigmatismo no olho direito e 6,0 e 1,0 no esquerdo 8O

http://www.2020brasil.com.br/publisher/ … id_mat=905

q isso, o cara é quase cego!!!
e o interessante, q nem nas fotos antigas, dele com o kano, a gente n ve ele de oculos e segundo a entrvisa, ele começou usar lente com 18!!!

Caramba, disso eu não sabia.

a de dormir com o olho aberto assusta mais do que ele ser qse cego
haeuaheua

eu to ficando com o tempo…
antes nem notava… e ta sendo um problema pra mim…
eu tinha a visao perfeita…
e em 5 anos ja to com 0,75 de miopia e 0,75 de estigmatismo(esse eh o pior)

e eu nao uso lentes… acho que seria uma solucao parcial… pq o problema de localizacao espacial eh do estigmatismo… mas nao tem lente pra estigmatismo, soh oculos…
por isso que eu uso oculos pra dirigir…

o que acontece eh que usando as vezes e as vezes nao…
eu nao acostumo com nem sem…
e nao tenho uma localizacao espacial perfeita em nenhum dos casos,
antes, mesmo enchergando pior sem oculos,
tinha localizacao no tempo e no espaço melhor, perfeito, distancias velocidades etc…

agora to bem pior nisso pq muda com o oculos, nem acostumou e eu nao uso… dai nunca to acostumado com nenhum modo de ver…

e tra prejudicando mesmo no TM…
que eu nao uso oculos… nao tem cmo nao cair etc etc…

e com essa msg agora eu pensei em colcoar lente pra miopia…
pelo menos resolve 50% do problema…
e o stigmatismo com o tempo o cerebro acostuma e eu fico com a localizacao espacial e de tempo boa denovo…

problema eh que nunca vou enxergar perfeito dai ja que nao tem pra estigmatismo… :confused:

Eu uso lente e tenho astigmatismo. Acho que pode usar lente pra corrigir astigmatismo também.