Hugo Calderano - Raquete e Borrachas

Olá pessoal, Alguem sabe qual raquete e borrachas o Hugo Calderano usa??? Principalmente a do Back dele fodástico…Abs!

Esse eh o Fore do hugo…parece uma Ternergy 05…alguem sabe o back e que madeira eh essa??

Attachments:

Bom dia!

O Back não tenho idéia, mas a madeira é muito semelhante a Butterfly A. Mazunov!

Abraço

Nossa! Mazunov com Tenergy 05! E se bobear é outra T05 no back…
Isso não é uma raquete, é uma maça.

1 Curtida

A borracha do FH é realmente a Tenergy 05 e a borracha do BH é a Tenergy 64.
A madeira é a Cornilleau Gatien Conquest, marca que patrocina o Hugo.

Abraços!!!

1 Curtida

Olá!

Depois de um ano sem acessar o site, retorno falando besteira kkkk

Valeu pela correção Alcir!!! Pelo detalhe de trás do cabo, agora identifico algo quadrado ali…kkkk

Abraço

1 Curtida

De forma alguma! Na falta de maiores informações, não há nada de errado em avaliar e discutir, desde que não se afirme nada sem provas, o que não foi o caso.

Aliás, bom vê-lo de volta! Eu tb não estive tão presente quanto gostaria nos últimos meses.

Abraços!!!

Vlw Alcir, você tem razão mesmo…é uma cornnileau gatien! Bom saber que ele usa uma 64 no back…estava querendo saber qual borracha era pq o back dele, a puxada os flipings são perfeitos!

Para isto ele usa outro tipo de material, chamado suor, através de um processo chamado treino hahahahahahahhahaha.
“Brincadeira” a parte (pq, apesar da palhaçada, é verdade), não se iluda com uma possível relação material X efetividade. O próprio Hugo já usou outros materiais e sempre teve este golpe muito bom. A vida seria bem mais fácil se tudo isso tivesse uma fórmula garantida, mas aí talvez não teria tanta graça hahahahahahahahaha.

E enquanto não descobrem, vamos praticar!!!

Abraços!!!

Parece-me que ele usa 02 tenergy.

Falando em Hugo Calderano, ele está

no cartaz oficial para o 2013 WJTTC.

Attachments:

Para isto ele usa outro tipo de material, chamado suor, através de um processo chamado treino hahahahahahahhahaha.
“Brincadeira” a parte (pq, apesar da palhaçada, é verdade), não se iluda com uma possível relação material X efetividade. O próprio Hugo já usou outros materiais e sempre teve este golpe muito bom. A vida seria bem mais fácil se tudo isso tivesse uma fórmula garantida, mas aí talvez não teria tanta graça hahahahahahahahaha.

E enquanto não descobrem, vamos praticar!!!

Abraços!!![/quote]
Pois é, Alcir. Posso usar qualquer material do mundo que não consigo uma variação de back daquelas. É mta qualidade. Mas, mesmo assim, sigo treinando p/ ampliar o leque de golpes p/ 2014, rs.

Alcir Bom dia, aonde posso comprar uma Cornilleau Gatien Conquest com segurança?