[quote=“FabioGuibu”:2edp66ek]Rogério, passo algumas informações sobre os hotéis que você pediu. Não existe mais o padrão por estrelas, então eu coloquei a classificação antiga ou a que eu mesmo avaliei.
Veja o custo-benefício e dê uma checada nos sites dos hotéis que vc escolher. Se bem que nas fotos, todos são uma beleza.
Lembro que o aeroporto fica bem perto do local do evento (1 km ou menos). Para saber a distância do aeroporto ao hotel da sua escolha, some com a distância que eu cito abaixo. As distâncias são aproximadas, mas nada muito errado.
BLUE TREE TOWERS RECIFE
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 550 Jaboatão dos Guararapes
- Fica em uma cidade vizinha, colada a Recife. Mas é melhor se hospedar em Recife.
BOA VIAGEM PRAIA HOTEL
Avenida Boa Viagem, nº 5576 Boa Viagem
- Fica a 700 metros do local do evento, à beira-mar. Três /quatro estrelas.
CANARIUS PALACE HOTEL
Rua dos navegantes, 435 Boa Viagem
- Fica a 600 metros do local do evento, a 100 m da praia. Foi o hotel oficial da última Copa Brasil em Recife, alguns anos atrás. Quatro estrelas.
DORISOL RECIFE GRAND HOTEL
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624 Piedade - Jaboatão dos Guararapes
- Fica em cidade vizinha. Melhor se hospedar em Recife.
HOTEL ATLANTE PLAZA
Avenida Boa Viagem, 5426 Boa Viagem
- Um dos hotéis top de Recife, onde ficava o presidente Lula nas suas passagens pela cidade. À beira-mar, a 700 m do local do evento. Cinco estrelas.
HOTEL DAN INN MAR
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 694 Praia de Piedade-Jaboatão dos Guararapes
- Fica em cidade vizinha. Melhor se hospedar em Recife.
HOTEL NACIONAL INN RECIFE
Rua Ribeiro de Brito, 1250 Boa Viagem
- Fica a 1 km do local do evento, a 1 km da praia e perto do shopping Recife. O lugar é meio afastado. Quatro estrelas
INTERNACIONAL PALACE HOTEL
Avenida Boa Viagem 3722 Boa Viagem
- À beira-mar, fica a mais ou menos 1,2 km do local do evento. Cinco estrelas.
MAR HOTEL
Rua Barão de Souza Leão, 451 Boa Viagem
- Hotel top também usado pelo Lula em Recife, fica só a 200 metros do local do evento. Quem tiver condições, é o mais bem localizado em termos de distância. Cinco estrelas
PARK HOTEL
Rua dos Navegantes, 09 Praia de Boa Viagem
- Fica a 500 metros do local do evento e a 50 metros da praia. Quatro estrelas
RECIFE MONTE HOTEL
Rua dos Navegantes, 363 Boa Viagem
- Fica a uns 800 metros do local do evento, quase à beira-mar. Padrão cinco estrelas.
RECIFE PRAIA HOTEL
Av. Boa Viagem, n° 09 Pina
- Fica a mais ou menos 4 km do local do evento, à beira-mar. Deve ser três estrelas.
VELA BRANCA PRAIA HOTEL
Avenida Domingos Ferreira, 4395 Boa Viagem
- Fica a uns 600 metros do local do evento e a 200 metros da praia. Deve ser três estrelas.
VILA RICA HOTEL - RECIFE
Avenida Boa Viagem, 4308 Boa Viagem
- À beira-mar, mais ou menos a 1,2 km do local do evento. Deve ser quatro estrelas.[/quote]
obrigado fabio e adriano pela atençao e ajuda.
jah reservei o hotel… soh nao sei ainda se vou d bus ou aviao.
abraço e athe recife !!