hotel para a copa brasil RECIFE

boa tarde a todos !!

gostaria q alguém aí de recife pudesse ajudar-me a escolher um hotel pra a copa brasil:

as minhas opções são as abaixo:

BLUE TREE TOWERS RECIFE
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 550 Jaboatão dos Guararapes

BOA VIAGEM PRAIA HOTEL
Avenida Boa Viagem, nº 5576 Boa Viagem

CANARIUS PALACE HOTEL
Rua dos navegantes, 435 Boa Viagem

DORISOL RECIFE GRAND HOTEL
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624 Piedade - Jaboatão dos Guararapes

HOTEL ATLANTE PLAZA
Avenida Boa Viagem, 5426 Boa Viagem

HOTEL DAN INN MAR
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 694 Praia de Piedade-Jaboatão dos Guararapes

HOTEL NACIONAL INN RECIFE
Rua Ribeiro de Brito, 1250 Boa Viagem

INTERNACIONAL PALACE HOTEL
Avenida Boa Viagem 3722 Boa Viagem

MAR HOTEL
Rua Barão de Souza Leão, 451 Boa Viagem

PARK HOTEL
Rua dos Navegantes, 09 Praia de Boa Viagem

RECIFE MONTE HOTEL
Rua dos Navegantes, 363 Boa Viagem

RECIFE PRAIA HOTEL
Av. Boa Viagem, n° 09 Pina

VELA BRANCA PRAIA HOTEL
Avenida Domingos Ferreira, 4395 Boa Viagem

VILA RICA HOTEL - RECIFE
Avenida Boa Viagem, 4308 Boa Viagem

gostaria q me dissessem qual eh + próximo ao ginásio e qual o melhor… se puderem, classifiquem do melhor ao pior…

obrigado !

Rogério caldas

Rogerio,

Acredito que as pessoas de Recife possam lhe dizer sao quais hoteis ficam mais proximos do local da competição. Isso se nao passar ninguem aqui dizendo, como já disseram pra mim em outro topico: vai no google maps e procura! :stuck_out_tongue:

Alem disso, acho q para fazer isso q vc pediu, classificar os hoteis do melhor para o pior, a pessoa precisa viajar muito para Recife e se hospedar nos hoteis. Quem mora na cidade pode até saber, qual é o Hotel mais “conhecido” [qdo esse hotel é antigo, se for novo, ai nao sabe nem q existe].

Eu digo isso pq aqui em Fortaleza, o mais conhecido é o Othon Palace Hotel 5 estrelas. Eu conheço alguns outros DE NOME, mas nao tenho a minima ideia de qual seria melhor do q o outro, pois eu nunca me hospedei em nenhum. Quem pode melhor falar sobre isso é quem se hospedou no mesmo.

Acho q a melhor forma de se saber, se um hotel é melhor do q o outro, ainda é essa cotaçao de estrelas, pois deve ser feita uma avaliação por algum tipo de comissao independente [pelo menos era para ser assim], e isso vc pode descobrir com facilidade pela internet, até mesmo no site do proprio Hotel. Alias, olhando fotos de hotel na internet, vc já tem uma boa noçao.

Rogério, passo algumas informações sobre os hotéis que você pediu. Não existe mais o padrão por estrelas, então eu coloquei a classificação antiga ou a que eu mesmo avaliei.
Veja o custo-benefício e dê uma checada nos sites dos hotéis que vc escolher. Se bem que nas fotos, todos são uma beleza.
Lembro que o aeroporto fica bem perto do local do evento (1 km ou menos). Para saber a distância do aeroporto ao hotel da sua escolha, some com a distância que eu cito abaixo. As distâncias são aproximadas, mas nada muito errado.

BLUE TREE TOWERS RECIFE

• Fica em uma cidade vizinha, colada a Recife. Mas é melhor se hospedar em Recife.

BOA VIAGEM PRAIA HOTEL

• Fica a 700 metros do local do evento, à beira-mar. Três /quatro estrelas.

CANARIUS PALACE HOTEL

• Fica a 600 metros do local do evento, a 100 m da praia. Foi o hotel oficial da última Copa Brasil em Recife, alguns anos atrás. Quatro estrelas.

• Fica em cidade vizinha. Melhor se hospedar em Recife.

HOTEL ATLANTE PLAZA

• Um dos hotéis top de Recife, onde ficava o presidente Lula nas suas passagens pela cidade. À beira-mar, a 700 m do local do evento. Cinco estrelas.

HOTEL DAN INN MAR

• Fica a 1 km do local do evento, a 1 km da praia e perto do shopping Recife. O lugar é meio afastado. Quatro estrelas

• À beira-mar, fica a mais ou menos 1,2 km do local do evento. Cinco estrelas.

MAR HOTEL

• Hotel top também usado pelo Lula em Recife, fica só a 200 metros do local do evento. Quem tiver condições, é o mais bem localizado em termos de distância. Cinco estrelas

PARK HOTEL

• Fica a 500 metros do local do evento e a 50 metros da praia. Quatro estrelas

RECIFE MONTE HOTEL

• Fica a uns 800 metros do local do evento, quase à beira-mar. Padrão cinco estrelas.

RECIFE PRAIA HOTEL

• Fica a mais ou menos 4 km do local do evento, à beira-mar. Deve ser três estrelas.

VELA BRANCA PRAIA HOTEL

• Fica a uns 600 metros do local do evento e a 200 metros da praia. Deve ser três estrelas.

VILA RICA HOTEL - RECIFE

• À beira-mar, mais ou menos a 1,2 km do local do evento. Deve ser quatro estrelas.

Valeu Fabio !

Muito legal sua informaçoes para quem estava precisando ! Nao estava nem sabendo q tinham acabado com as classificaçoes por estrelas! 8O

Esse Canarius, pelo q vc falou, deve ser o q me hospedei. Hotel muito bom, vale a pena! :slight_smile:
Na epoca, o quarto triplo com a diaria “acertada” pela CBTM custou apenas 100,00 [33,33 por pessoa !]. Sem a ajuda da CBTM [q nao ajuda mais nessa negociaçao com hoteis] e na alta estaçao, um quarto triplo desses, deve estar custando bem uns 300,00. E normalmente, o quarto duplo é proporcionalmente mais caro.

Será que tem cartéis de preços ai em recife? Maioria dos hoteis é acima de R$600 conto 8O

Tem outras opções mais baratas.
O Cult Hotel, padrão três estrelas, fica a uns 3 km do local do evento, com ônibus e táxi bem perto. Custa R$ 210 o apartamento duplo, mais 5% de ISS.
Do mesmo grupo tem o Hotel des Artes, padrão econômico (sem piscina, sem salão de convenções), aptos com TV a cabo, ar, internet e frigobar, com café da manhã, a R$ 163 o apto duplo e R$ 204,75 o apto triplo, ISS incluído. A vantagem desse último hotel é que fica a uns 250 metros do local do evento, a 200 m do mar. O site do Cult Hotel é
http://www.culthotel.com.br . Lá tem um link para o Des Artes. A reserva pode ser feita no e-mail [email protected]

Outra opção:
Hotel Onda Mar, padrão quatro estrelas. Fica mais ou menos a 1,5 km do local do evento, a 200 m do mar e com ônibus quase na porta.
Apto duplo R$ 200, apto triplo R$ 240.
http://www.ondamar.com.br

Antes de fazer a reserva, confirmem os valores.
Tem muito hotel em Boa Viagem. Vou olhar outros e posto aqui a medida em que tiver as informações.

Dende,

É o q venho dizendo faz tempo, sem a CBTM ajudar mais por meio de pacotes e na alta estação, quem quiser ir a Recife vai ter q estar bem $ervido para con$eguir pagar! :frowning:

Para o custo ser menor, essa Copa Brasil teria q acontecer nesse mes de junho ou ser apenas entre agosto e outubro, ou mesmo já ter acontecido entre fevereiro e maio. Em periodos q tem muita gente de ferias, como dezembro, janeiro e julho, ou seja, na alta estação, nao faz sentido ter competiçoes, principalmente, pq a maioria dos atletas paga as despesas do proprio bolso, é apenas uma minoria q consegue patrocinio para pagar todas as despesas q nao sao poucas.

Além dos hotéis mais em conta que citei acima, tem o Manibu, padrão quatro estrelas, a 4 km do local do evento, a 100 m da praia e com ônibus bem perto.
Apto duplo a partir de R$ 229,50
Apto triplo a partir de R$ 301,50
Apto quadruplo a partir de R$ 360

http://www.hotelmanibu.com.br/

Adriano, concordo que não é a melhor época para torneios, em termos de tarifas de hotel, mas junho no Nordeste é talvez mais caro ainda em alguns períodos, por causa das festas juninas. É considerada alta estação. Agosto seria melhor, porque em setembro já começa o verão por aqui, e as tarifas sobem de novo.

Amigo, olhei diversos preços de hotéis em Boa Viagem e não vi diárias de R$ 600 ou mais. Talvez você só tenha consultado os hotéis top, não sei. Mas bons hotéis, como o Canarius, por exemplo, onde a maioria dos atletas se hospedou na Copa Brasil passada em Recife, a diária em apto duplo para o período do torneio é de R$ 233, e de R$ 280 em apto triplo (não sei se cobram taxas extras, como ISS, por ex). Não é barato, com certeza, mas é um preço “normal” para um hotel padrão quatro estrelas. Esse hotel fica a uns 600 metros do local do evento e a 200 m da praia. O fone de lá é (81) 3465-1532. http://www.hotelcanarius.com.br/web/princpal.htm

Assim que eu tiver informações de outros hotéis, vou postando aqui.

Vou ficar no Hotel Tivoli Recife.

Amigo, olhei diversos preços de hotéis em Boa Viagem e não vi diárias de R$ 600 ou mais. Talvez você só tenha consultado os hotéis top, não sei. Mas bons hotéis, como o Canarius, por exemplo, onde a maioria dos atletas se hospedou na Copa Brasil passada em Recife, a diária em apto duplo para o período do torneio é de R$ 233, e de R$ 280 em apto triplo (não sei se cobram taxas extras, como ISS, por ex). Não é barato, com certeza, mas é um preço “normal” para um hotel padrão quatro estrelas. Esse hotel fica a uns 600 metros do local do evento e a 200 m da praia. O fone de lá é (81) 3465-1532. http://www.hotelcanarius.com.br/web/princpal.htm

Assim que eu tiver informações de outros hotéis, vou postando aqui.[/quote]

Apesar de mais barato q o Dende falou, MAS ainda bem mais caro do q ultima vez. Nao sei se vc leu o meu post, mas nesse mesmo Hotel, na ultima Copa Brasil em Recife, o triplo custou 100,00 [eu paguei 100,00 por 3 dias, com 2 colegas de clube, cada um deles pagou 100,00] !!! 8O
Agora 280 ?!?! 180% de aumento em 4 anos é normal?! 8O
NAO ! acredito q isso seja apenas o efeito da alta estaçao + falta de um pacote de hospedagem via CBTM.
Acho q nao custava nada, eles tentarem conseguir, como na epoca q o Elsner era o Coordenador desses eventos, um hotel com o nome da CBTM para dimuirem os custos, provavelmente se eles fizessem isso, a diaria do triplo seria, no maximo, por volta de uns 200,00, isso se o Canarius se interessasse, pois na alta estaçao pode ser até ruim para o hotel…

Assim que eu tiver informações de outros hotéis, vou postando aqui.[/quote]

Apesar de mais barato q o Dende falou, MAS ainda bem mais caro do q ultima vez. Nao sei se vc leu o meu post, mas nesse mesmo Hotel, na ultima Copa Brasil em Recife, o triplo custou 100,00 [eu paguei 100,00 por 3 dias, com 2 colegas de clube, cada um deles pagou 100,00] !!! 8O
Agora 280 ?!?! 180% de aumento em 4 anos é normal?! 8O
NAO ! acredito q isso seja apenas o efeito da alta estaçao + falta de um pacote de hospedagem via CBTM.
Acho q nao custava nada, eles tentarem conseguir, como na epoca q o Elsner era o Coordenador desses eventos, um hotel com o nome da CBTM para dimuirem os custos, provavelmente se eles fizessem isso, a diaria do triplo seria, no maximo, por volta de uns 200,00, isso se o Canarius se interessasse, pois na alta estaçao pode ser até ruim para o hotel…[/quote]

Concordo totalmente, mas infelizmente não é assim. Então só estou tentando ajudar quem quer vir a Recife a encontrar o melhor custo-benefício nesse período de alta. Não sei por que a CBTM não indica um hotel. Só custaria uma troca de e-mails. Talvez os hotéis exijam uma presença mínima para garantir um desconto e a CBTM não quer arriscar. Fica mais fácil deixar pra lá do que tentar organizar um grupo de interessados. O jeito por enquanto é tentar dar uma mão para o pessoal de fora.

Valeu Fábio,

Você foi muito prestativo e ajudou bastante. È bom demais ter um cara com boa vontade como você.

Acabei de reservar quarto triplo no Hotel Canarius. Apesar de estar caro, não tive muitas opções.

Pessoal,

recebi muitas mensagens por e-mail solicitando ajuda com hotéis. Liguei para uma agência e me passaram preços que parecem bem interessantes. O quarto duplo no Canarius, por exemplo, fica por R$ 165,00 (mais taxa de 15%). Um quatro triplo no Recife Praia Hotel sairia por R$ 215,00 (mais taxa de 5%).

Espero ainda hoje trazer informações mais completas para vocês.

[quote=“Mazinho”:1uccnc2g]Pessoal,

recebi muitas mensagens por e-mail solicitando ajuda com hotéis. Liguei para uma agência e me passaram preços que parecem bem interessantes. O quarto duplo no Canarius, por exemplo, fica por R$ 165,00 (mais taxa de 15%). Um quatro triplo no Recife Praia Hotel sairia por R$ 215,00 (mais taxa de 5%).

Espero ainda hoje trazer informações mais completas para vocês.[/quote]

Pessoal,

Olha ai, o Mazinho ainda conseguiu um valor menor. 8O

Não sei o que é pior, os hotéis caros em Boa Viagem ou os motéis em frente ao Geraldão!! hahahaha

De todo jeito, será uma boa Copa Brasil. Alguns bons atletas de São Paulo virão “nos prestigiar”.

Abraço a todos,

[quote=“FabioGuibu”:2edp66ek]Rogério, passo algumas informações sobre os hotéis que você pediu. Não existe mais o padrão por estrelas, então eu coloquei a classificação antiga ou a que eu mesmo avaliei.
Veja o custo-benefício e dê uma checada nos sites dos hotéis que vc escolher. Se bem que nas fotos, todos são uma beleza.
Lembro que o aeroporto fica bem perto do local do evento (1 km ou menos). Para saber a distância do aeroporto ao hotel da sua escolha, some com a distância que eu cito abaixo. As distâncias são aproximadas, mas nada muito errado.

BLUE TREE TOWERS RECIFE

• Fica em uma cidade vizinha, colada a Recife. Mas é melhor se hospedar em Recife.

BOA VIAGEM PRAIA HOTEL

• Fica a 700 metros do local do evento, à beira-mar. Três /quatro estrelas.

CANARIUS PALACE HOTEL

• Fica a 600 metros do local do evento, a 100 m da praia. Foi o hotel oficial da última Copa Brasil em Recife, alguns anos atrás. Quatro estrelas.

HOTEL ATLANTE PLAZA

• Um dos hotéis top de Recife, onde ficava o presidente Lula nas suas passagens pela cidade. À beira-mar, a 700 m do local do evento. Cinco estrelas.

HOTEL DAN INN MAR

• Fica a 1 km do local do evento, a 1 km da praia e perto do shopping Recife. O lugar é meio afastado. Quatro estrelas

• À beira-mar, fica a mais ou menos 1,2 km do local do evento. Cinco estrelas.

MAR HOTEL

• Hotel top também usado pelo Lula em Recife, fica só a 200 metros do local do evento. Quem tiver condições, é o mais bem localizado em termos de distância. Cinco estrelas

PARK HOTEL

• Fica a 500 metros do local do evento e a 50 metros da praia. Quatro estrelas

RECIFE MONTE HOTEL

• Fica a uns 800 metros do local do evento, quase à beira-mar. Padrão cinco estrelas.

RECIFE PRAIA HOTEL

• Fica a mais ou menos 4 km do local do evento, à beira-mar. Deve ser três estrelas.

VELA BRANCA PRAIA HOTEL

• Fica a uns 600 metros do local do evento e a 200 metros da praia. Deve ser três estrelas.

VILA RICA HOTEL - RECIFE

• À beira-mar, mais ou menos a 1,2 km do local do evento. Deve ser quatro estrelas.[/quote]

obrigado fabio e adriano pela atençao e ajuda.
jah reservei o hotel… soh nao sei ainda se vou d bus ou aviao.

abraço e athe recife !!

[quote=“AlexandreMonteiro”:3mk48utf]De todo jeito, será uma boa Copa Brasil. Alguns bons atletas de São Paulo virão “nos prestigiar”.

Abraço a todos,[/quote]

Pois é. O Cazuo está entre os pré-inscritos. Tomara que venha.