Hot Sauce!!!

Galera tem um monte de gente que me adiciona no orkut que eu vejo que não só gosta de tenis de mesa, mas de basket tb eu me amarro em street bol ñ sei se vocês conhecem mas eu to postando esse video do Hot Sauce um dos grandes jogadores da and 1 ele ñ só tem uma abilidade enorme mas tb é muito criativo garanto que voces vão se divertir porque chega ser engraçado o que ele faz com os outros. http://youtube.com/watch?v=kY2kDfHxHfQ

Eu gosto MUITO de basquete e já joguei muito no SESC. Sempre jogava duplas ou trincas e era a coisa mais parecida com street ball que eu já vi. Não valia apenas pela disputa de 21 pontos mas também pelas humilhações que aconteciam. Se você levava um toco podia se preparar p/ ser zuado sem parar, até dar um troco no seu algoz. Arremessos “na lata” também eram motivos de gozações p/ quem estava marcando. Passes no look te elevavam a rei da quadra e por aí vai, bons tempos…
Agora esse Hot Sauce extrapola. Imagine marcar uma praga dessas? Sem condições. :lol:

OPS!!! os caras humilham muito…tem um lance que o cara prende a bola nas costas com os cotovelos e seu marcador fica doidinho procurando a redonda…e muito comum em New York a gente ve isso nas quadras populares nos parques e jardins.
abracos
smorigo