Hospedagem na Copa Brasil BH

Olá Pessoal

Esterei presente na Copa Brasil BH, sou de Pernambuco, terra de Mazinho, queria sabe~se o pessoal de BH aqui do site sabia indicar, hospedagem perto do ginasio, o Jornalista comentou que o BOB tinha achado uma pousada perto por R$ 20,00 eu acho , se possivel alquem poderia colocar mais detalhes .

Grato

Severino Junior
Caruaru-PE

Tambem gostaria de saber se há algum hotel barato e bom perto do ginásio, aquela dica preciosa que só quem mora na cidade pode dar

sds

Oi Pinorongo!

Nós de Porto Alegre, reservamos o Hotel Metrópole, que fica na Rua da Bahia, 1023, mesma rua do ginásio e a mais ou menos 700 metros do mesmo. Fone: 31-32.73.15.44.
O preço é de R$84,00 o apartamento duplo (42,00 por pessoa).
Não sei se o preço é bom para voçê, mas de qualquer maneira fica a dica para quem possa se interessar.
João Irigoyen

[quote=“severino”:2aamroty]Olá Pessoal

Esterei presente na Copa Brasil BH, sou de Pernambuco, terra de Mazinho, queria sabe~se o pessoal de BH aqui do site sabia indicar, hospedagem perto do ginasio, o Jornalista comentou que o BOB tinha achado uma pousada perto por R$ 20,00 eu acho , se possivel alquem poderia colocar mais detalhes .

Grato

Severino Junior
Caruaru-PE[/quote]

Amigo esses que falei com o Jornalista é nessa faixa de preço, porém não é tão proximo é na região da rodoviária de BH.

Abraços,

Bob

Valeu pela informação e nos vemos lá

Não conheço os hoteis no centro da cidade, mas quem quiser bater uma bolinha antes da copa Brasil podem ir na TMMinas no Via Shoping, tem 8 mesas e uma ótima galera pra bater bola.

Um abraço a todos mesatenistas e boa sorte !!!

[quote=“Carenato”:bksrvl1r]Não conheço os hoteis no centro da cidade, mas quem quiser bater uma bolinha antes da copa Brasil podem ir na TMMinas no Via Shoping, tem 8 mesas e uma ótima galera pra bater bola.

Um abraço a todos mesatenistas e boa sorte !!![/quote]

Quem quer perder jogue com o Carenato :smiley: