Horários dos jogos na ESPN

Olá amigos,

na seção “Na TV” já estão os horários dos jogos de tênis de mesa que voltarão a ser exibidos pela ESPN:

https://mesatenista.net/servicos/na-tv.html

ABERTO DA CHINA I DE 2009:
30/06, terça-feira às 16h30: Final masculina de simples - Ma Long (CHN) x Oh Sang Eun (KOR)
01/07, quarta-feira às 16h30: Final masculina de duplas - Kishikawa/Mizutani (JAP)x Xu Xin/Zhang Jike (CHN)
01/07, quarta-feira, às 17h30: Final feminina de simples – Guo Yue (CHN) x Liu Shiwen (CHN)

ABERTO DO JAPÃO DE 2009:
13/07, segunda-feira às 16h: Final masculina de duplas – Kishikawa/Mizutani (JPN) x Oh Sang Eun/ Yoon Jae Young (KOR)
13/07, segunda-feira às 17h: Final masculina de simples – Oh Sang Eun (KOR) x Patrick Baum (GER)
13/07, segunda-feira às 18h: Final feminina de simples – Park Mi Young (KOR) x Sayaka Hirano (JPN)

Abraços,

Mazinho

Blz !!!

Grande Retorno da ESPN. :slight_smile:
Eh a Brasil ou a “internacional”? :stuck_out_tongue:

Valeu Lyanne pela força !!! :slight_smile:
Agora, nem vou mais poder cancelar a ESPN e passar pra SporTV! :stuck_out_tongue:

P.S.: Macho, seria legal ter o horario final do jogo, pois tem gente, como eu, q trabalha a tarde e precisa programar o gravador e por isso precisa saber o horario final do jogo. :slight_smile: :stuck_out_tongue:

Ei, ótima prestação de serviço! Pronto para gravar aqui.
Tomara que o narrador seja alguém melhorzinho que o Kledi Oliveira. Se for o João Palomino já está de bom tamanho.

PQP !!! ::raiva::

Como nao tinha o horario final do jogo aqui no post, eu “tinha” q procurar no site da ESPN, como tava muito ocupado, acabei me esquecendo, consequentemente me esqueci tb de programar pra gravar !!!
Agora F***** ! :frowning:

Agora, tb vou precisar do horario da reprise… :frowning: :x

Respostas as minhas proprias perguntas:
O Canal q estah transmitindo eh a ESPN “internacional” ou simplesmente ESPN, antigamente era a ESPN Brasil, q fazia a transmissao dos jogos de TM, por isso perguntei sobre isso.
O jogo de hj acabou as 17:20.
REPRISE:
03:10 - 04:00 da madrugada do proximo sabado dia 4 !! [madrugada da sexta pro sabado], provavelmente vao mudar o horario e vou perder esse jogo! :frowning:

AMANHA:
Inicio do jogo mais “importante”:
Final simples feminina [ou seria Duplas Masculinas? :stuck_out_tongue: ]:
17:30 - 19:00 [?!?!?!] 1:30 de jogo ?!?!?!

OLá MESATENISTAS…
TENHO GRANDE ADIMIRAÇÃO PELO ESPORTE, MAIS VEJO QUE FALTA MUITO PARA QUE O MESMO
SEJA UM ESPORTE DE MASSA NO PAIS. ISSO É DEVIDO A FALTA DE INTERECE DAS ALTORIDADES DO
ESPORTE.
SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS O QUE FOI FEITO NO BASQUETE BRASILEIRO. ( NBB )
VAMOS LUTAR PARA QUE NOSSO ESPORTE VIRE UMA GRANDE ORGANISAÇÃO NO PAIS, QUE
INVISTA NOS ATLETAS. QUE NÃO SÓ COBRE TAXAS, MAIS SIM , COLOQUE OS ATLATAS EM EVIDENCIA.
AS INICIATIVAS SÃO TODAS INDEPEDENTES DAS ALTORIDADES DO TM.

VAMOS MUDAR ESSAS REGRAS… ::negativo:: ::negativo:: ::negativo::

ABRAÇOS.

WEVER.

[quote=“Adriano_Neves”:27cldwpt]Respostas as minhas proprias perguntas:
O Canal q estah transmitindo eh a ESPN “internacional” ou simplesmente ESPN, antigamente era a ESPN Brasil, q fazia a transmissao dos jogos de TM, por isso perguntei sobre isso.
[/quote]
Na matéria publicada no site, na mesma que tem um comentário seu, tá dizendo que o canal é ESPN. Na seção do site Na TV também tem apenas ESPN.

https://mesatenista.net/noticias/nac … -espn.html

[quote=“Yoshida”:19pqa1in][quote=“Adriano_Neves”:19pqa1in]Respostas as minhas proprias perguntas:
O Canal q estah transmitindo eh a ESPN “internacional” ou simplesmente ESPN, antigamente era a ESPN Brasil, q fazia a transmissao dos jogos de TM, por isso perguntei sobre isso.
[/quote]
Na matéria publicada no site, na mesma que tem um comentário seu, tá dizendo que o canal é ESPN. Na seção do site Na TV também tem apenas ESPN.

https://mesatenista.net/noticias/nac … -espn.html[/quote]

Qdo eu comentei agradecendo a “ESPN” me referia a ESPN “como um todo”, jah q sao 2 canais q fazem parte da mesma estrutura organizacional, MAS eu nao sabia se passaria na ESPN Brasil ou na Internacional, pois ateh os “logotipos” de ambas sao iguais atualmente, entao dizer “ESPN”, sem especificar se eh a Brasil ou “apenas” ESPN [antiga Internacional] nao dah uma “certeza”, de qual dos 2 canais se trata. O Mazinho nao falou em nenhum momento se era na ESPN “internacional” ou ESPN Brasil, apenas falou ESPN. A principio, leva-se a acreditar q seja mesmo a ESPN [antiga internacional], MAS levando em conta q esse canal NUNCA havia transmitido nenhuma etapa do Pro-Tour e SEMPRE essa competicao tinha sido transmitida pelo ESPN Brasil, entao a “duvida” ficou no ar.

Um abraco,

Acho que so vc não conseguiu entender. Eis o texto da matéria. Mais claro impossivel:

“Os jogos serão exibidos na ESPN (não confundir com ESPN Brasil. Estes são canais distintos, até vendidos separadamente por algumas operadoras de TV).”

Tu gosta de complicar as coisas, hein, Adriano? :smiley:

A final masculina foi meio monótona, mas os dois jogos de hoje foram muito bons. Há tempos não assistia um jogo feminino até o final hehehehehe

Abraços,

Mazinho

[quote=“Yoshida”:6fhibrbt]Acho que so vc não conseguiu entender. Eis o texto da matéria. Mais claro impossivel:

“Os jogos serão exibidos na ESPN (não confundir com ESPN Brasil. Estes são canais distintos, até vendidos separadamente por algumas operadoras de TV).”[/quote]

Tem isso escrito na materia ?! 8O

Putz foi mal entao, juro q nao vi isso lah… :oops: ::oops::

Nao foi questao de “nao entender”, foi de “pressa na hora de ler”, acabei nao lembrando de forma alguma q isso estava escrito na materia, logo nao iria ler novamente a mesma pra “ver se tinha essa resposta” e por isso perguntei novamente aqui no topico. :frowning:

Agora, eu nao nao entendi o q vc tinha escrito antes [nao prestei atencao mesmo e “pulei uma parte” :stuck_out_tongue: ], ai pensei q vc tinha dito “q eu tinha dito” [nao o Mazinho na materia] q o canal q transmitiria seria a “ESPN”.

Valeu pelo alerta Yoshida. :slight_smile:

Vale lembrar pra mim:
“A pressa é inimiga da perfeicao.” :stuck_out_tongue:

Um abraco,